Em uma viagem, sabemos que é extremamente importante o hotel estar bem localizado. Afinal, nada melhor que poder sair a pé para restaurantes, museus, teatros e outras atrações turísticas. Quem nos acompanha sabe que vamos com muita frequência para a Big Apple e, portanto, já tivemos diversas experiências diferentes. Então, vamos listar aqui nossas dicas de onde se hospedar em NYC por bairros:

👉Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Onde se hospedar em NYC por bairros

Meatpacking District

Durante o século XX, funcionaram 250 abatedouros nesta região, daí o nome Meatpacking – local onde eram empacotadas as carnes. Atualmente, é um bairro descolado, cheio de bares e restaurantes e uma das regiões mais valorizadas de Nova Iorque.

+Roteiro gastronômico de NY

  • The Standard Highline – bem embaixo do Highline Park, o hotel descolado tem decoração arrojada e uma vista incrível do terraço.
  • Hotel Gansevoort –  o hotel passou por uma renovação para se modernizar, como, por exemplo, uma mesa de sinuca já no lobby. Ao todo são 186 quartos, incluindo 22 suítes com vista para NY e para o Rio Hudson.

Midtown

O coração de Manhattan! É lá que estão alguns dos pontos mais famosos de Nova York, como, por exemplo, a Times Square, o Empire State, Grand Central e Rockefeller Center.

+Três atrações esportivas em NYC

+5 atrações imperdíveis em NY

Upper East Side

Esta é a área mais sofisticada de NY, menos turística e com hotéis de alto padrão. Portanto, é o local ideal para quem pretende ter uma estadia mais exclusiva. Além de várias boas opções de hospedagem, a região está cercada de bons restaurantes. Ah, e ainda fica ao lado do Central Park.

+Os 7 melhores restaurantes de NY

  • The Carlyle – inaugurado nos anos 30, soube se renovar sem perder a tradição e se mantém até hoje como referência na hotelaria local.
  • The Pierre – o elegante hotel faz parte do grupo Taj e conta com  189 quartos e suítes com elementos contemporâneos na decoração, mas sem perder a elegância e a sofisticação.
  • The Surrey –  referência quando o assunto é luxo, já hospedou figuras importantes como, por exemplo, John F. Kennedy. Além disso, tem serviço impecável, porém sempre discreto.
  • Hotel Plaza Athenée – da marca Leading Hotels of the World e de estilo europeu, o hotel boutique de luxo tem uma decoração clássica que chama a atenção.

+Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

Upper West Side

Este bairro é muito tranquilo e diversificado. O UWS começa no Shops of Columbus Circle, um mall super simpático, com lojas bem interessantes, como, por exemplo, Sephora, J Crew e Michael Kors. Além disso, é lá também que fica o Lincoln Center, um dos mais importantes centros culturais de NY. Ou seja, certamente uma região com muitos atrativos.

+5 musicais novos na Broadway

+A estação de metrô mais cara do mundo

Portanto, estas foram as nossas dicas de onde se hospedar em NYC por bairros! Certamente agora será mais fácil escolher o seu hotel, né?

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.