A Virtuoso, rede global de viagens de luxo, revelou os hotéis indicados ao prêmio Melhor dos Melhores deste ano. Todos fazem parte do programa Virtuoso Hotels & Resorts, que conta com mais de 1.300 propriedades escolhidas a dedo no mundo inteiro. Aliás, já adianto: tem hotel brasileiro na lista! Vamos, então, conhecer os hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso 2018?

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Pôr do sol visto do Hassler

Pôr do sol visto do Hassler, um dos hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso

Hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso 2018

Todos os hotéis indicados foram escolhidos por Consultores Virtuoso e pelos editores da revista Virtuoso Life. Ao todo são dez categorias, como, por exemplo, Liderança em Turismo Sustentável, que reconhece os hotéis mais comprometidos com os três pilares do turismo sustentável: preservação do meio ambiente, apoio às economias locais e celebração das culturas.

  •  Melhor Design

O Palácio Tangará, em São Paulo, é o único brasileiro da lista. O hotel foi construído na antiga chácara do falecido milionário Baby Pignatari e é o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul. Todos os quartos e suítes têm vista para a vegetação exuberante do Parque Burle Max. Além disso, tem o restaurante Tangará Jean-Georges, do renomado chef Jean-Georges Vongerichten, que acaba de ganhar uma estrela Michelin.

Belmond Hotel das Cataratas ganha Prêmio Virtuoso

Jean-Georges em São Paulo

Palácio Tangará, o único hotel brasileiro indicado. Certamente estamos torcendo para ele!

Além disso, concorrem também nesta categoria:

5 passeios na Cidade do Cabo

  • Melhor Experiência Gastronômica

O Berner’s Tavern, restaurante do The London Edition, em Londres, é um dos concorrentes nesta categoria. Merecido, uma vez que certamente é um dos restaurantes de hotel mais lindos que já vi. Super badalado, tem 200 quadros pendurados nas paredes, mesas, sofás e grandes lustres. Além disso, o estrelado chef Jason Atherton está no comando do restaurante, que oferece pratos variados no estilo de comida de bistrô, como, por exemplo, ostras, saladas e steak tartare.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso

Olha só que lindo o bar! Certamente um dos mais lindos que vi.

Concorrem também:

O Hassler Bar, do Hotel Hassler, em Roma, é um dos hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso. Super disputado, é um ótimo lugar para encontros antes ou depois do jantar. Enquanto isso, o The Office NYC fica no Mandarin Oriental New York, hotel que também adoramos. O acesso é feito somente por uma passagem oculta e o ambiente é aconchegante e intimista.

Leia aqui nossa experiência completa no Hassler Roma.

hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso

Mandarin Oriental NY

Completam a lista:

Somos fã da marca One&Only, que reúne resorts em lugares paradisíacos como, por exemplo, Maldivas e Ilhas Maurício. Aliás, das oito propriedades, nós já nos hospedamos em quatro! Portanto, nesta categoria, quem concorre é o Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, que estamos loucas para conhecer.

One&Only Le Saint Gerán | Hotel nas Ilhas Maurício

Hotel nas Ilhas Maurício

Um paraíso nas Ilhas Maurício

Além disso, concorrem também:

Sobre a Virtuoso

Com mais de 390 agências em 40 países, a Virtuoso oferece um atendimento exclusivo e personalizado, selecionando os melhores hotéis e experiências únicas. A rede, que reúne tanto agentes especializados em viagens de luxo como hotéisresorts e cruzeiros de alto padrãovai premiar os vencedores na 12ª edição do ”Best of the Best” no dia 15 de Agosto, na Virtuoso Travel Week no Bellagio Resort & Casino em Las Vegas.

As 10 marcas de hotéis de luxo mais famosas do mundo

Enfim, estes foram os hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso 2018. Já estamos ansiosas para saber os vencedores!

Para conferir todos os detalhes das categorias, é só entrar no site da Virtuoso.

Por Renata Araújo e Duda Vétere

Fotos: Renata Araujo

Junho de 2018


Leia mais:

Mandarin Oriental na América do Sul e outras novidades

O primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil

Top 5 hotéis de luxo em Boston

Hotel boutique perto do Louvre: Grand Palais Royal

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.