As propriedades da rede asiática Mandarin Oriental são sempre sinônimo de luxo e conforto mundo afora. Os pilares são design, serviço, gastronomia, localização e bem-estar. E certamente nós podemos atestar isso. Afinal, nossa editora Renata Araujo esteve em 18 dos 31 hotéis da marca. Aliás, número que vai aumentar, uma vez que a meta é inaugurar entre três e quatro hotéis por ano. Um deles é o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul. Portanto, vamos conferir as novidades da rede Mandarin Oriental que foram reveladas durante a ILTM, maior feira de luxo da América Latina.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

melhor hotel de Munique

No Mandarin Oriental em Munique

Mandarin Oriental na América do Sul

Vem aí, enfim, o primeiro Mandarin Oriental da América do Sul! O atual Hotel Santiago vai virar Mandarin Oriental, Santiago no segundo semestre, com previsão para agosto deste ano. Localizado no bairro Las Condes, o hotel tem 25 mil m² de terreno e todas as suas acomodações, áreas comuns e jardins estão sendo remodelados para refletir a cultura local, com características inspiradas na herança asiática da marca, por exemplo.

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Atlanta

novidades da rede mandarin oriental

Hotel Santiago, o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul

Outro destino que também vai ganhar seu primeiro Mandarin Oriental é finalmente o Caribe. Entre junho e julho, o Pink Sands Club vai se tornar Mandarin Oriental, Canouan. No arquipélago das Granadinas e rodeado por um dos maiores recifes de corais vivos do Caribe, o hotel é ideal para quem quer relaxar em um cenário paradisíaco enquanto esquece os problemas do cotidiano. Certamente inesquecível!

Mandarin Oriental NYC: o melhor hotel do Upper West Side

novidades da rede mandarin oriental

Piscina infinita

Uma das grandes novidades da rede Mandarin Oriental é a conclusão do processo de 18 meses de renovação do Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres. A primeira fase, finalizada em setembro do ano passado, focou na fachada, no lobby e nos quartos voltados para Knightsbridge, uma das áreas mais elegantes de Londres. Logo após,  vieram os novos quartos e suítes com vista para o Hyde Park. Além disso, o SPA foi todo redesenhado pelo renomado designer internacional Adam D. Tihany.

Leia aqui a nossa experiência completa no hotel.

Mandarin Oriental na América do Sul

A Knightsbridge Suite

Próximos hotéis em 2018

Localizado em um dos bairros mais prestigiados de Dubai, o resort de frente para a praia vai oferecer quartos, suítes e vilas. Além disso, oito restaurantes, SPA e até clube infantil.

10 atrações imperdíveis em Dubai

Mandarin Oriental na América do Sul

Resort de frente para a praia

A capital chinesa vai finalmente ganhar dois hotéis Mandarin Oriental. O primeiro, no bairro de Qianmen East Hutong, enquanto o segundo, em Wangfujing, com alguns dos maiores quartos e suítes em Pequim

Como chegar à Muralha da China

Mandarin Oriental na América do Sul

Mandarin Oriental Wangfujing

Será o principal hotel de luxo no Qatar. Com uma localização central, serão 249 quartos, suítes e apartamentos, além de nove restaurantes e SPA.

10 passeios imperdíveis em Bangkok

Mandarin Oriental na América do Sul

Um dos bares do hotel

Aliás, para quem também é fã da marca, vale a pena conhecer o Fans of MO, um programa de relacionamento com os clientes que garante uma série de privilégios. Para se cadastrar, é só clicar aqui.

50 anos do Mandarin Oriental

Ufa! Enfim, deu para perceber que são muitas as novidades e agora mais perto da gente, com o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul, em Santiago. E a lista não para por aí. Na ILTM, maior feira de turismo de luxo da América Latina, em São Paulo, onde estivemos presentes, a marca anunciou mais novas propriedades para os próximos anos:

Portanto, depois de todas estas notícias, já temos uma certeza: queremos aumentar o nosso número de hotéis MO pelo mundo! Provavelmente você também.😄

Por Renata Araujo e Duda Vétere

Fotos: Renata Araujo e Mandarin Oriental Hotel Group

Maio de 2018


Leia mais:

O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

Hotel 5 estrelas em Paris: Mandarin Oriental

Melhor hotel de Munique: Mandarin Oriental

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.