A Virtuoso indicou 3 hotéis brasileiros como melhores do mundo. A rede, que reúne tanto agentes especializados em viagens de luxo como hoteis, resorts e cruzeiros de alto padrão, vai premiar os vencedores na 10ª edição do ”Best of the Best” em Agosto, na Virtuoso Travel Week no Bellagio Resort & Casino em Las Vegas e nós, do You Must Go, estaremos lá para conferir.

Três hoteis brasileiros disputam prêmio Virtuoso

Para saber onde fazer compras em Las Vegas, clique aqui.

Dentre três hotéis brasileiros que disputam prêmio Virtuoso estão o Belmond Hotel das Cataratas, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso, que tem o selo de luxo Circuito Elegante (clique aqui para saber sobre nossa parceria e reservar conosco) e o Grand Hyatt Rio de Janeiro, que inaugurou há apenas seis meses.

Virtuoso indica 3 hoteis de luxo no Brasil como melhores do mundo

Uxua Casa Hotel & Spa

Virtuoso indica 3 hoteis de luxo no Brasil como melhores do mundo

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Três hotéis brasileiros disputam prêmio Virtuoso

Belmond Hotel das Cataratas

Na categoria de melhor design, além do Grand Hyatt, está também o elegante Faena Hotel Miami Beach, que foi construído em um prédio art déco de 1947 e o Mandarin Oriental Marrakesh, no Marrocos, que é rodeado por montanhas e jardins paisagistas.

Três hotéis brasileiros disputam prêmio Virtuoso

Faena Hotel Miami Beach

Clique aqui para ler como foi nosso jantar no restaurante do Faena

Três hotéis brasileiros disputam prêmio Virtuoso

Mandarin Oriental Marrakesh

Na categoria melhor experiência gastronômica, um dos indicados é o Shang Palace do Hotel Shangri-La Bosphorus, em Istambul, restaurante autêntico de comida chinesa.

Hotel Shangrilá

Para ler sobre o restaurante do Shangri-La Paris, clique aqui

O Four Seasons Casa Medina, em Bogotá, está nos indicados pela categoria one to watch, um hotel boutique de luxo em um prédio dos anos 40, e muito bem localizado. O You Must Go já se hospedou por lá, e você pode ler mais clicando aqui.

Três hotéis brasileiros disputam prêmio Virtuoso

Four Seasons Casa Medina

Para ler mais sobre os Hoteis Four Season, clique aqui

Na categoria de melhor hotel do ano, estão na disputa o Mandarin Oriental de Milão, na Itália, elegante e sofisticado e que estamos loucos para conhecer e o Ritz Paris, um símbolo da cultura parisiense, que acaba de ser reinaugurado.

Mandarin Oriental Milão

Mandarin Oriental Milão

Leia mais sobre os Hoteis Mandarin Oriental clicando aqui

Prêmio Virutoso

Ritz Paris

Para mais informações, é só entrar no site da Virtuoso. E fique nos acompanhando, pois o You Must Go estará presente na premiação e vai contar tudo! Que vençam os melhores!

Renata Araújo viaja para Las Vegas assegurada pela GTA Seguros.

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Julho de 2016

Leia mais:

Novo layout do You Must Go

5 hoteis de luxo em Buenos Aires

Roger Smith Hotel, em Nova Iorque

Brunch no Hotel Sheraton Grand Rio

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.