Dia das Mães em São Paulo

Para comemorar em grande estilo o Dia das Mães em São Paulo no domingo, dia 10, nós reunimos algumas dicas de restaurantes que irão preparar pratos especiais para a data!

Bistrot de Paris

O chef Alain Poletto oferece um menu completo no domingo. De entrada, o Couvert e a Entrée Gourmade com foie gras, salmão defumado caseiro, terrine suína e vitela, flor de sal e brioche. Para o prato principal, o Gigot d´agneau rôti dans son jus, flageolets – pernil de cordeiro no próprio molho e feijão branco.

Dia das Mães em São Paulo

 

Brasil a Gosto

A chef Luiza Trajano se inspirou no Espírito Santo para criar pratos exclusivos para o dia das mães, como a casquinha de siri e a pescada amarela com polenta da Serra, tomate assado e pesto de coentro.

Dia das Mães em São Paulo

 

Ema

O restaurante preparou um menu degustação de cinco etapas, com bombom de tomate e queijo de cabra e costela com purê de queijo meia-cura e molho de goiabada, por exemplo. As mães ganharão um naked cake.

Dia das Mães em São Paulo

 

La Grassa

A dica para o dia 10 é o nhoque de mandioquinha com creme de salmão, camarão, ervilha-torta e ervas frescas.

Dia das Mães em São Paulo

Marakuthai

No domingo, as mães ganharão uma taça de sangria logo na entrada. O menu exclusivo para a data tem opções como o Ceviche Yala – cubinhos de peixe marinados em todos os cítricos com tomate cereja, cebola roxa e mix de folhas verdes e Panelinha de salmão – cubos de salmão em molho levemente picante de tomate e leite de coco, servidos com berinjela e acelga chinesa, e acompanha arroz jasmim.

Dia das Mães em São Paulo

 

Piselli

O prato especial que será servido somente dia 10 é o Risotto di gamberi con pesto di rucula – risoto de camarões e pesto de rúcula. As mães que almoçarem ou jantarem no restaurante ganharão uma taça do drink Aperol  Spritz, que leva em sua receita Aperol, espumante, rodelas de laranja e gelo.

Dia das Mães em São Paulo

 

Fotos: Divulgação

Maio de 2015.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.