Califórnia

Durante o confinamento por causa da pandemia do Covid-19, viramos temporariamente You Must Stay! (at home) Portanto, hoje é dia de dar nossas dicas sobre 11 séries de TV passadas na Califórnia, estado que estamos morrendo de saudades e conhecemos muito bem! Temos postado inúmeras opções do que você fazer dentro de casa e uma das coisas que mais gostamos é ver filmes e programas que nos remetem a viagens. Imaginamos que você também. Por isso, já demos episódios de TV  passadas em hospitais,  7 hotéis que já foram cenários de filmes.  e 11 séries de TV em NYC.

+15 séries para viajar sem sair de casa

+Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

11 séries de TV passadas na Califórnia

Better Things

Com Los Angeles de pano de fundo,  uma série cômica com episódios de meia hora. Eles contam a vida de uma atriz divorciada, na faixa dos 50 e o equilíbrio entre sua carreira e a criação das três filhas de idades distintas. Exibida pela Amazon Prime.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Conheça Nova Jersey através dos Sopranos

Big Little Lies

Série premiadíssima da HBO com elenco estelar, com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, entre outras. Quatro amigas na cidade de Monterey parecem ter sua vidas perfeitas até que vamos descobrindo uma história densa, com mistérios e violência envolvidos. Além disso, cenário é belíssimo, enquanto a  trilha sonora acompanha perfeitamente a trama. São duas temporadas na HBO.

+O que fazer em Santa Monica, California

Big Little Lies

Elenco estelar em uma das séries passadas na Califórnia

Bosh, mistério e violência em Los Angeles – séries passadas na Califórnia

Exibida pela Amazon Prime, Bosh narra a história de um detetive da polícia de Los Angeles e seus casos conflituosos, em seis temporadas.

Californication

Certamente a mais clássica das séries californianas, a começar pelo título.  A história de Hank Moody (David Duchovny), um escritor nova-iorquino bem sucedido que se muda para Los Angeles e começa a sofrer uma grande crise de falta de inspiração prende o espectador de primeira. Além disso, enquanto tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen (Natascha McElhone), tem que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca (Madeleine Martin). Los Angeles é praticamente um dos personagens, com ênfase em Venice Beach e suas casas maravilhosas, nas redondezas. Disponível no NOW.

+Onde comer em Los Angeles

Californication - Séries de TV passadas na Califórnia

Uma das séries de TV passadas na Califórina

Dead to Me

Mais uma das séries de TV passadas na Califórnia, desta vez, tragicômica e provavelmente, uma das mais recentes.  Duas mulheres se conhecem logo depois do marido de uma delas ter sido atropelado e morto. Aos poucos o espectador descobre a verdadeira ligação entre elas. Além disso, temos a chance de conhecer a sofisticada Laguna Beach. Exibida pelo Netflix.

 

Dirty John,  história real em um das séries de TV passadas na Califórnia

Disponível no Neflix, Dirty John é uma história baseada em fatos reais. Uma designer de interiores, atraente, bem sucedida e separada várias vezes, começa a se relacionar com um suposto médico bonitão. A trama se passa no sul da Califórnia, em Newport Beach. Entretanto, aos poucos, John vai se revelando ser uma pessoa interesseira e perigosa. 

Entourage

Oito temporadas de uma série muito popular que a HBO estreou em 2004. Ela conta a ascensão à fama de um jovem astro de cinema e seus amigos de infância. Mais uma das séries passadas na Califórnia e que tem Los Angeles como pano de fundo.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Goliath

Uma história certamente profunda com excelentes atuações de Billy Bob Thornton e Willian Hurt, tendo também Los Angeles como cenário. Um advogado problemático tenta resolver casos bem complicados sozinho, enquanto enfrenta cartels e grandes indústrias. Exibida pelo Amazon Prime, com quatro temporadas.

Goliath - Billy Bob Thorton - Séries de TV passadas na Califórnia

Billy Bob faz um trabalho certamente excepcional em Goliath

Hollywood

Certamente esta é a mais nova das 11 séries de TV passadas na Califórnia. Ela narra uma história fictícia, inspirada em fatos reais, da Hollywood nos anos 40. A trama se desenrola em uma época em que os estúdios locais estavam no auge. Enquanto o espectador acompanha a subida à fama dos personagens em um tempo cheia de preconceitos, como racismo, homofobia e machismo, por exemplo, percebe que alguns deles existiram de verdade. Pode ser vista no Netflix.

+Como é assistir ao Grammy em Los Angeles

séries de TV passadas na Califórnia

Os protagonistas de Hollywood, certamente atraentes

Love –   uma das 11 séries de TV passadas na Califórnia

Uma deliciosa comédia romântica passada em Los Angeles e disponível no Netflix. São dez episódios que contam uma história de amor provavelmente inusitada, entre uma Mickey (Gillian Jacobs), uma jovem levemente perturbada e drogadita, com Gus (Paul Rust), ligeiramente nerd. Diálogos divertidos enquanto assuntos sérios são abordados, como alcoolismo e dependência química e emocional.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

Ray Donovan

Finalmente, nossa última da lista de séries de TV passadas na Califórnia. Ray Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles que resolve problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com as neuroses das celebridades, ele também precisa cuidar de sua família cheia de conflitos. Disponível no NOW.

 

Por Renata Araújo, Junho de 2020

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.