Onde comer em Los Angeles

Cidade vibrante e diversa, é difícil saber onde comer em Los Angeles. Já demos aqui no blog algumas opções, e este post tem o intuito de ajudar ainda mais o leitor a escolher os restaurantes de Los Angeles. Temos dos mais novos, aos mais charmosos, passando pelos badalados e por lugares secretos. Vamos dividir por regiões, já que a cidade é enorme. Mas vale checar porque vários deles tem mais de um endereço. Escolhemos as filiais que mais gostamos.

Leia também: 11 coisas pra fazer em Los Angeles.

letreiro hollywood

Onde comer em Los Angeles

Santa Mônica

Sugar Fish – este restaurante japonês é de extrema simplicidade mas com uma autenticidade incrível no preparo de sushis e afins. Indico de olhos fechados aos amantes da gastronomia nipônica. Dica imperdível de onde comer em Los Angeles.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

7 restaurantes em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Urth Cafe – seja para um café da manhã, almoço ou refeição rápida, este café orgânico oferece saladas, sanduíches, omeletes, waffles e várias gostosuras imperdíveis, além de ser point de famosos.

Leia aqui os detalhes da minha experiência no Urth Cafe.

Urth cafe

Tender Greens – uma espécie de quilo natureba, bom também para lanches e almoços.

Seasons 52 À beira-mar, uma bom lugar para jantar, sendo que o cardápio leva sempre em conta as calorias de cada prato.

Saiba o que fazer em Santa Monica

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Conheça o Fairmont Miramar, um dos melhores hotéis de Santa Monica, em Los Angeles.

Hollywood

Republique – ambiente moderno, bem dividido e com ótima e variada comida e bom atendimento. Destaque para a cozinha aberta e mesas comunitárias no bar para quem se animar.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Providence – considerado por muitos um dos melhores restaurantes de Los Angeles, só serve menu degustação com a vantagem de oferecer um de apenas quatro pratos para quem não quer comer muito. Serviço à altura do que se espera de um restaurante sofisticado e belíssima apresentação dos pratos. Decoração e música deixam a desejar mas são facilmente relevadas pela qualidade da comida.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Leia aqui sobre a minha visita nos Estúdios da Warner Bros em Los Angeles.

West Hollywood

Ivy – super badalado na hora do almoço, fica em uma linda casa, com mesas bem decoradas com simpáticos vasinhos de flores e louça primaveril. Serviço atento e cardápio variado que oferece saladas, massas, frutos do mar e carnes.

the ivy

Onde comer em Los Angeles

Mauro’s Cafe – simpático restaurante francês/italiano dentro da descolada loja Fred Segal. Só abre pra almoço, com a vantagem de servir até às 18hs, coisa rara, já que a maioria dos restaurantes em LA fecha a cozinha às 15hs para depois reabrir. Adoro o spaghetti com camarão e a burrata.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Fig and Olive – restaurante presente em algumas cidades americanas, com ambiente contemporâneo e boa comida, inspirada nas culinárias espanhola, italiana e francesas, com destaque para os respectivos azeites.

Onde comer em Los Angeles

Beverly Hills

Ocean Prime – aberto há três meses e com filiais em várias cidades americanas, um complexo de bar e restaurante, com bom ambiente, comida gostosa e serviço atencioso. Também vale ir para tomar drinques no bar. Destaque para a deliciosa torta de chocolate com peanut butter.

Conheça o Montage, um hotel de luxo em Beverly Hills.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

The Palm – tradicional restaurante americano presente em vários estados e conhecido por oferecer tanto carnes excelentes e frutos do mar, a mais nova filial da cidade das estrelas já é um sucesso e vive cheia tanto no almoço, quanto no jantar. Aprovados a salada de lagosta e o filé mignon.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Matsuhisa – primeiro restaurante do chef Nobu, um dos mais conhecidos asiáticos do mundo que faz uma fusão da culinária japonesa. Simples, porém maravilhoso! Vale muito!

Matsuhisa

Via Alloro – simpático e honesto italiano bem no burburinho de Beverly Hills, com direto à varanda para observar o vai e vem dos ricos e famosos.

Onde comer em Los Angeles

Conheça o Parker, um dos melhores hotéis de Palm Springs, perto de Los Angeles.

Culina – italiano contemporâneo e com ótimo ambiente,  uma ótima opção, dentro do sofisticado Four Seasons.

Leia aqui sobre o Culina, no Four Seasons.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Sasabune – restaurante de bairro, com outros endereços, de comida japonesa autêntica e que serve apenas sushi e sashimi.

Onde comer em Los Angeles

Onde comer em Los Angeles

Conheça a simpática Santa Barbara, pertinho de Los Angeles

Estas foram as nossas dicas de onde comer em Los Angeles!

Texto e Fotos por Renata Araujo

Março de 2015.


Leia mais:

Como tirar o visto para os EUA

O que fazer em Los Angeles

Urth Cafe, um clássico em LA

O que fazer em Santa Monica

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!