West Hollywood certamente é um dos bairros mais charmosos de Los Angeles, e fica ao lado de Beverly Hills. Além de reunir uma variedade de restaurantes maravilhosos e uma seleção de hotéis descolados, é uma das poucas regiões de LA onde é possível fazer muita coisa a pé, inclusive, compras. Sem dúvida, uma parte imperdível da cidade, com casas deslumbrantes e icônicas avenidas, como, por exemplo, a Sunset Boulevard, eternizada em música, no cinema e na TV. Portanto, listamos aqui o nosso Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood:

?Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

Uma região imperdível em LA!

Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood

Andaz West Hollywood

O hotel lifestyle da marca Hyatt fica no icônico Sunset Blvd em um prédio dos anos 60, totalmente renovado. Cercado de bares e casas de shows, já recebeu famosos do porte de The Who e Rolling Stones. São 239 quartos e suítes com uma decoração contemporânea e repleto de obras de arte, assim como em todo o hotel. No rooftop, fica uma linda piscina com espreguiçadeiras e cabanas, e, de quebra uma bela vista para LA. Aliás, esta é uma das mais altas piscinas da cidade!

+7 restaurantes em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Olha só que delícia o rooftop com a piscina!

AKA West Hollywood

A rede AKA é considerada a mais luxuosa marca de apartamentos mobiliados do mundo! É ideal para quem deseja uma estadia mais longa. Afinal, ela propõe aos seus hóspedes o conceito de “viver como um local”. Os quartos e suítes, com janelas do chão ao teto, decoração contemporânea e móveis de design italiano, têm tudo que os viajantes mais exigentes precisam, como, por exemplo, cozinhas modernas e equipadas. Além disso, o artista americano Austin Kerr criou obras de arte originais para as residências no AKA West Hollywood. E bem embaixo do hotel fica uma nova (e enorme) loja da Fred Segal.

+Como é assistir ao Grammy, em Los Angeles

O prédio do hotel e embaixo a loja

Chateau Marmont

Situado no alto de uma colina, este icônico hotel foi inaugurado em 1929 e é o favorito de várias celebridades. De Greta Garbo a Jim Morrison, de Lindsay Lohan a Kneau Reeves, passando por Elizabeth Taylor, todos já se hospedaram ou mesmo moraram por lá. Sua arquitetura é inspirada nos castelos do Vale do Loire, na França, e ao todo tem 63 quartos, chalés e bangalôs. A maioria deles com salas de estar/jantar, cozinhas completas e algumas com direito a terraço/varanda privados. A piscina é exclusiva para os hóspedes, e o restaurante é comandado pelo chef Rhoda Magbitang. Além disso, há também o restaurante japonês Chateau Hanare, inaugurado em julho de 2018 em um antigo bangalô do hotel.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

hotéis de luxo em west hollywood

Que tal se hospedar em um castelo?

1 Hotel West Hollywood

Este é um dos mais recentes hotéis de luxo em West Hollywood, afinal, foi aberto há pouco mais de 1 mês. Localizado na Sunset Strip, foram utilizados materiais naturais, como, por exemplo, madeira recuperada, vegetação e luz natural para criar um ambiente moderno. Em termos de gastronomia, há quatro bares e restaurantes: o 1 Kitchen by Chris Crary, de culinária farm-to-table do Sul da Califórnia, o Juniper Tree, o mercado e restaurante Alice e o bar Harriet’s Rooftop, com uma vista panorâmica de Los Angeles. Além disso, é também no rooftop que fica a piscina. 

+15 hotéis na Califórnia

Mondrian Los Angeles in West Hollywood

Para quem gosta de badalação, é o hotel ideal! Afinal, o Skybar, no rooftop, ferve e está sempre lotado. Atrás de uma grande porta (nove metros!) fica o lobby, recentemente ampliado, e em tons de roxo. Os quartos e suítes tem uma decoração bem clean e moderna, com elementos exclusivos criados pelo designer de interiores Benjamin Noriega-Ortiz, e até piso sustentável de bambu. O restaurante, Ivory on Sunset, é comandado pelo chef Neil O’Connell, que apresente uma cozinha de inspiração italiana com ingredientes locais. O hotel conta ainda com piscina e academia.

+Ventura, uma joia no Sul da Califórnia

hotéis de luxo em west hollywood

A piscina super disputada

Palihouse West Hollywood

Este hotel boutique urbano tem 37 suítes de um e dois quartos e residências em estilo loft, que mesclam o conforto da residência com a estética clássica e contemporânea dos hotéis. Na decoração, paredes de tijolos expostos, janelas de ferro e mesas de mármore. A brasserie Mardi tem um pátio ao ar livre, de inspiração europeia, enquanto o Lobby Lounge tem piso de cerâmica marroquino, couros desgastados e detalhes de loft industrial.

+O que fazer em Los Angeles

The Standard, Hollywood

Com uma fachada moderna, este hotel boutique é cool e descolado, com uma piscina exterior e um deck todo coberto de azul cobalto. Os quartos variam de 27m² a 47m² e têm vista para as colinas de Hollywood. O hotel conta ainda com o restaurante Croft Alley, o deck da piscina, o lounge Cactus e até casa noturna, a Mmhmmm. Certamente uma boa opção de hospedagem em West Hollywood e que não poderia faltar na nossa lista!

+Onde comer em Los Angeles

Fachada branca toda moderna

Sunset Marquis

Com mais de 50 anos de vida, o hotel tem um clima descompromissado, com ambiente cheio de sombras, árvores e reuniões informais. É um hotel cool, como poucos e no seu DNA , nos seus quartos, na suas villas e bares. As piscinas do hotel são bem compatíveis com a solar Los Angeles. Uma, praticamente te recebe na entrada, logo depois do lobby. A outra, mais exclusiva, é super charmosa.

+O que fazer em Santa Monica

The Hollywood Roosevelt Hotel

Um hotel histórico, inaugurado em 1927 e projetado no estilo neocolonial hispano-americano. Nos primeiros anos, passaram por lá ícones como, por exemplo, Marilyn Monroe (que, aliás, morou no hotel por dois anos) e Charlie Chaplin. Além disso, em 1991, o hotel foi designado como Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles. São 300 acomodações em um prédio de 12 andares, divididos em quartos, suítes e cabanas, sendo uma delas a Marilyn Monroe Suite. Entre as opções gastronômicas, há o restaurante Public Kitchen & Bar, com pratos americanos ecléticos, a hamburgueria 25 Degrees, o Teddy’s Bar, o Tropicana Pool & Cafe, com vista para a piscina e DJ, e o The Spare Room, bar e salão de jogos.

+A nova área de Star Wars na Disney, California

W Hollywood

Localizado no famoso cruzamento de Hollywood e Vine, o W é um hotel moderno, com muitas obras de arte, e 265 quartos e 40 suítes. O hotel tem três restaurantes, sendo um deles o Delphine Eatery & Bar, que oferece uma cozinha americana contemporânea inspirada na Califórnia, com foco nos ingredientes orgânicos frescos. Além disso, há também o The Living Room e o Station Hollywood. O W conta ainda com uma piscina no rooftop, academia e spa.

+O charme da pequena Santa Barbara, Califórnia

Dica Extra You Must Go

Em Julho, abre o The West Hollywood EDITION, com 140 quartos e 48 suítes com 2 penthouses. Além disso, vai ter 20 residências de luxo, restaurante exclusivo, lounge no saguão e clube no subsolo. Há também piscina ampla na cobertura e um spa com 6 salas de tratamento. Certamente um super hotel que já estamos loucas para conhecer!

Obrigada pelo apoio Visit California e Turismo West Hollywood. A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Junho 2019.

Fotos: Renata Araújo e Fotos na Mala.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.