Rio Burger Fest IV

Até o dia 29 de novembro, 22 casas participam da quarta edição do Rio Burger Fest IV. Os apaixonados por hambúrguer poderão conhecer e experimentar as 34 receitas inéditas feitas para o festival.

Rio Burger Fest00

Tem para todos os gostos: aqueles que preferem uma opção mais light, os vegetarianos, os que preferem peixe, frutos do mar e por aí vai… Nesta temporada, 12 novatos entram na lista, como: Cozinha Artagão com o Cheddar Bomb (burger black angus com bacon berna, cebola feita no barbecue e cheddar cremoso, servido no pão de leite), e o Rubaiyat Rio com três opções, como o Burger Royal de wagyu (dois mini hambúrgueres Royal de Wagyu servidos com pão de queijo e acompanhados com cebolas caramelizadas, tomate e gengibre e mostarda).

rio burger fest

Rio Burger Fest IV

Dentre os veteranos, o Bar Astor oferece o Vesper Burger (contrafilé picado na hora e grelhado com bacon, queijo e cebola) e o Bar D’Hotel sugere duas opções como o Terreiro (hamburguer de angus com queijo de cabra terreiro, cebola roxa, tapenade, no pão de Brioche).

Rio Burger Fest IV

Rio Burger Fest IV

Amantes dos Hambúrgueres, uni-vos! É só até o dia 29!

Novembro de 2015.

Leia mais:

Novidades no cardápio do Outback

Onde comer steak tartare no Rio

O melhor bolo do Rio: Da Casa da Táta

Chef revelação Elia Schramm comanda a cozinha do Laguiole

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.