Hotel Emiliano São Paulo

Já sabemos que quais hotéis nos arredores de São Paulo estão funcionando e e que eles estão sendo muito disputados! Afinal, as preferências de viagem no momento estão sendo para destinos que possamos ir de carro. Entretanto, enquanto não podemos viajar pra longe, vale também ser turista na própria cidade. Neste post, vamos falar dos hotéis de luxo em São Paulo e as novidades que eles trouxeram com a reabertura. Seja você viajante ou morador, vale conferir! Além disso, aproveite para ler também sobre a volta dos hotéis no Brasil e a retomada do turismo em Santa Catarina.

??Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.
+A nova Casa do Porco, em São Paulo

As novidades dos hotéis de luxo em São Paulo

Emiliano 

O hotel de luxo foi um dos poucos que não fechou durante a pandemia, por conta de seus residentes. Portanto, desde o final de março, contou com a consultoria e experiência do Dr. Esper Kallas, um dos principais infectologistas brasileiros, para criar todos os protocolos de higiene e procedimentos na propriedade. Entre as medidas, por exemplo, estão a higienização do hall de andar e carpetes 2 vezes ao dia, ter certeza que os funcionários estão sem nenhum sintoma e que sejam avaliados diariamente, além dos uniformes devidamente esterilizados, copos fechados com plásticos e pratos fechados com cloche. Além disso, todos os utensílios são higienizados imediatamente antes de seguir para o apartamento, e a entregue é feita pelo carrinho, mantendo a distância necessária.

Emiliano São Paulo

Fasano 

Com o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança, o hotel Fasano reabriu as portas no mês passado, de forma gradual. E neste período, o  criou uma série de programas especiais, como, por exemplo, o Experimente São Paulo, para os que desejam saborear a gastronomia Fasano durante a estada. Portanto, ao reservar três ou mais noites, os hóspedes têm direito a duas experiências nos restaurantes do Grupo Fasano. Na primeira experiência, uma garrafa de vinho Chianti Fasano é cortesia em um dos restaurantes e na segunda experiência, um dos pratos clássicos da casa escolhida.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Além disso, para hospedagens de 3 ou 4 noites, a última será cortesia.

hotéis abertos em são paulo

O bar do Fasano

L’Hotel Porto Bay

Aberto desde o dia 3 de setembro,  as novas medidas do Grupo PortoBay estão alinhadas com as recomendações da OMS, das autoridades de saúde nacionais e regionais. Foi criado o protocolo Together We Care que inclui diversas normas na recepção, quartos, áreas comuns e elevadores, piscinas, spa e ginásio. Entre elas, por exemplo, procedimento de controle e desinfeção na entrada do hotel, incluindo bagagem à chegada e controle de temperatura, disponibilização de álcool/gel, toalhetes de papel e máscara e reforço de procedimentos de limpeza e desinfecção diários e de desinfecção ainda mais profunda do quarto entre estadas.

hotéis abertos em são paulo

Entrada do hotel

Palácio Tangará, um dos hotéis abertos em São Paulo

Com reabertura marcada para o dia 17 de setembro, o hotel de luxo está com uma série de novidades. Entre elas, por exemplo, a parceria com o Hospital Albert Einstein, que redigiu todos os protocolos de segurança e higiene que o hotel vai seguir. Além disso, tem restaurante novo, ao ar livre, batizado de Pateo do Palácio, com menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.

O spa vai disponibilizar espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais, assim como os treinos coletivos de ginástica funcional e yoga, que também serão realizados na área externa. O Tangará também criou diversos pacotes de experiências para o pós pandemia, como, por exemplo, a experiência Escape, focada em hóspedes que estão trabalhando em home office e gostariam de viajar com a família.

Vista do quarto para a piscina

Renaissance São Paulo Hotel

Nesta retomada, o hotel de luxo nos Jardins atualizou seus rigorosos padrões de limpeza e medidas de segurança para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas do Estado de São Paulo. Portanto, o uso de máscara é obrigatório, assim como o distanciamento social e higienização das mãos. Os quartos também apresentam um selo de limpeza, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Além disso, via aplicativo, é possível realizar check in e solicitações prévias à sua chegada, recepção, room service, academia e SPA.

Por Duda Vétere. Setembro 2020.
Fotos: Renata Araújo, Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.