Se hospedar em um hotel cinco estrelas é ter uma experiência inesquecível, e parte importantíssima em uma viagem! E a FORBES Travel Guide divulgou a lista com os hotéis mais luxuosos do mundo. Foram visitados mais de mil hotéis em 60 países. Dos 58 selecionados, o YMG já teve a oportunidade de conhecer 10 deles! Vamos saber quais são?

👉Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

melhores hotéis de Milão

Será que alguém adivinha qual MO é este? Está na lista!

Os hotéis mais luxuosos do mundo

The Landmark Mandarin Oriental – Hong Kong

Localizado no bairro de Central, onde ficam vários shoppings e alguns dos melhores restaurantes da cidade. Tem uma decoração contemporânea e é extremamente elegante e charmoso. Além disso, tem o restaurante francês contemporâneo com toques asiáticos, Amber, com duas estrelas Michelin.

+O que fazer em Hong Kong

Las Ventanas al ParaísoLos Cabos

Na região da Baja California, no México, é um lugar paradisíaco, ou seja, destino ideal para quem relaxar. O hotel fica à beira da praia, que, por sinal, é deserta, de areia branca e mar calmo. Além disso, tem jardins maravilhosos, uma decoração de muito bom gosto e serviço excepcional.

+O que fazer na Cidade do México

Almoço Rosewood Los Cabos

Os hotéis mais luxuosos do mundo

La ReserveParis

Um hotel boutique cinco estrelas discreto e elegante, na antiga residência do estilista Pierre Cardin, a poucos passos da Av. Champs Elyseés. Tem uma decoração clássica, com o vermelho sempre presente, e excelentes restaurantes, como o Gabriel, com duas estrelas Michelin, e o Le Grand Salon, ambos comandados pelo chef Jérôme Banctel. Aliás, nossa editora Renata Araújo chega amanhã em Paris, e vai se hospedar nos apartamentos do La Reserve. Então, acompanhe em tempo real pelo insta @youmustgoblog.

+7 restaurantes duas e três estrelas em Paris

Hotel em Paris La Reserve

Não resisti e tirei uma foto com o porteiro elegantíssimo

Mandarin Oriental – Bangkok

Eleito diversas vezes como melhor hotel da Ásia e até do mundo, é um hotel histórico e imponente, que data de 1879, quando ainda se chamava The Oriental. À beira do rio Chao Phya, conta com nada menos que dez restaurantes/bares, de diversas especialidades, como, por exemplo, o francês com 2 estrelas Michelin, Le Normandie, e o tailandês Sala Rim Naam.

10 passeios imperdíveis em Bangkok

Mandarin Oriental – Hong Kong

Este foi o primeiro hotel da rede asiática Mandarin Oriental, aberto em 1963, mas que soube se renovar. Também localizado no bairro Central, tem uma vista estonteante do skyline de Hong Kong. O serviço é impecável, assim como a gastronomia, com dois restaurantes estrelados, o francês Pierre, com duas, e o cantonês Man Wah, com uma estrela.

+Roteiro de viagem pela Ásia

hotéis mais luxuosos do mundo

A vista para a cidade, certamente um destaque do hotel.

Mandarin Oriental – Milão

Muito bem localizado e aberto há pouco mais de três anos, é um charme de hotel boutique. O projeto arquitetônico juntou três prédios antigos em um só: um edifício histórico dos anos 1920, com lindos jardins. Conta com dois restaurantes, sendo um com duas estrelas Michelin, o Seta, que oferece comida do sul da Itália, com técnicas francesas e toques asiáticos.

+Milão além da capital da moda

melhores hotéis de Milão

Mandarin Oriental – Munique

Aberto em 2000 em um prédio de 1880 onde funcionava o teatro da ópera, é um charme de hotel boutique no coração da cidade antiga e o menor da rede asiática. No endereço mais nobre de Munique, os quartos tem decoração sóbria e sofisticada, e com tudo o que o viajante precisa atualmente. Além disso, conta com o Matsuhisa, o único restaurante do famoso chef Nobu na Alemanha.

+Berlim no Natal

melhor hotel de Munique

Já estou doida para voltar!

Mandarin Oriental – Nova York

Certamente o melhor hotel do Upper West Side. Com uma localização primorosa, em cima do Shops of Columbus Circle, o lobby fica no 35º andar e tem enormes janelas para o skyline de NY. A gastronomia é representada pelo Asiate, um dos restaurantes mais charmosos da cidade, e o inovador bar Aviary, considerado um “restaurante para drinques”.

+Onde se hospedar em NYC por bairros

Minha vista no MO NYC

Mandarin Oriental – Cingapura

Construído na forma de um leque, o símbolo da marca, fica na Marina Bay e tem uma vista deslumbrante de Cingapura, cidade única e futurista. Assim como todos os hotéis da rede, a gastronomia é sempre destaque. Há sete opções de bares e restaurantes, como, por exemplo, o cantonês Cherry Garden, considerado um dos mais bonitos da cidade, e o italiano Dolce Vita.

Royal Mansour – Marrakech

Formado apenas por riads, as casas marroquinas, tem uma decoração elegante e super charmosa, com elementos típicos da arquitetura marroquina. Além dos bares e restaurantes, a área da piscina é ampla, e rodeada por jardins belíssimos. Certamente merecido estar nesta lista!

+7 passeios em Marrakech

Área comum de um dos hotéis mais luxuosos do mundo

Portanto, para conferir a lista completa dos hotéis mais luxuosos do mundo, acesse o site oficial da Forbes. 

E você, já se hospedou em algum destes? Conta para a gente!

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Outubro 2018

Fotos: Renata Araújo e Duda Vétere

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.