Me hospedei pela segunda vez no Loews Regency Nova Iorque, hotel em Midtown Manhattan, muito bem localizado na Park Av. e adorei! Com quartos espaçosos, excelente endereço, ótimo serviço e bons restaurantes, ele é uma opção maravilhosa para quem quer ficar perto do Central Park. Aberto em 1963, é um hotel moderno e elegante.

Hotel em Midtown Manhattan

Fachada do Loews

Minha primeira vez em NYC

Localização do hotel em Midtown Manhattan

A poucos quarteirões do Central Park, o hotel foi totalmente renovado depois de uma reforma de U$100 milhões. Com mais de uma estação de metrô por perto, o Loews Regency tem localização discreta mas walking distance do Museu de Arte Moderna, do Metropolitan, da minha loja de departamento preferida, a  Bloomingdales,  e para quem gosta de caminhar, até do Times Square, para ver os musicais da Broadway.

Hotel em Midtown Manhattan

Central Park

Ele fica pertinho de Uptown e também da Quinta Avenida e da Madison (ruas ideais para compras, com todas as lojas que podemos imaginar). Ou seja, é um hotel bem do jeito que eu gosto: dá pra para fazer muita coisa a pé!  E lembrando que no verão, rolam os  Summer Streets,  ou seja, a Park Avenue fecha para trânsito e vira área de lazer aos sábados. Muito bom!

5 restaurantes no Soho

Hotel em Midtown Manhattan

Ótima localização

Leia aqui: 5 novidades em NY

O Lobby

Não sei você, mas eu adoro hotel com movimento e o Loews Regency é assim: um hotel com alma. Já no lobby, a gente sente aquele entra e sai de gente, mas tudo muito organizado. Há vários espaços tipo lounge, que a gente pode ficar tranquilamente esperando alguém ou até mesmo marcar de encontrar algum amigo. Um ambiente contemporâneo,  de bom gosto e com muita vida.

Hotel em Midtown Manhattan

Lobby

Hotel em Midtown Manhattan

Um dos cantinhos do Lobby

Os quartos

O Loews Regency Nova Iorque tem 379 quartos,  sendo 58 suítes espetaculares, com espaço até para fazer uma recepção íntima de casamento ou pequenas reuniões de trabalho.  Os quartos são divididos em sete categorias e as diárias começam em torno de U$459. (Mas vale sempre dar uma olhadinha no site do hotel porque pode haver alguma promoção.)

Leia mais: Decoração de Natal em NY

Hotel em Midtown Manhattan

Uma das suítes do Loews

Hotel em Midtown Manhattan

Suíte espaçosa

A decoração é moderna e elegante e as cores presentes são uma homenagem ao Central Park, que tem muda sua vegetação de acordo com a época do ano. Os tamanhos variam conforme a categoria, mas os ambientes são bem parecidos entre si.

Hotel em Midtown Manhattan

Meu quarto no Loews, Hotel em Midtown Manhattan

Fiquei no Luxury King, de 28 m²; um quarto com excelente espaço, principalmente para mim, que estava sozinha. Ele conta com cama king size, poltrona, mesa de trabalho, com cadeira ergométrica, TV de plasma, rápida conexão de internet, além de persianas eletrônicas, que não deixam entrar claridade de jeito nenhum. Ponto pro Loews. Não posso deixar de citar o absoluto silêncio, apesar de estarmos em um hotel em Midtown Manhattan. Ou seja, vidros duplos que realmente funcionam e nos deixam dormir como anjos.

Os melhores da Broadway: vencedores do Tony Awards.

Hotel em Midtown Manhattan

Adorei o meu quarto!

Hotel em Midtown Manhattan

Vista de NY

Hotel em Midtown Manhattan

Detalhes do quarto

O banheiro, todo em mármore, conta com até com TV de plasma e amenitites da luxuosa marca Julien Farel a mesma do spa do hotel, Julien Farel Restore Salon & Spa. considerado um dos melhores da cidade.

Fuerza Bruta comemora 10 anos em cartaz

Hotel em Midtown Manhattan

Detalhes do banheiro

Dicas de 5 restaurantes no Soho

Salão e Spa

Considerado um dos melhores da cidade, o Julien Farel Restore Salon & Spa tem entrada separada pela 61st e fica junto à academia.  É o lugar ideal para quem quer ter uma tarde de mulherzinha em NY. O salão abre diariamente e os produtos da marca são excelentes. Um dos cabeleireiros mais famosos de NY,  Julien Farel é conhecido por ter celebridades na sua carta de clientes.

Hotel em Midtown Manhattan

Entrada pela rua

Hotel em Midtown Manhattan

Salão Julien Farel

Dicas do que fazer em NY

Os restaurantes

The Regency Bar & Grill

O Loews Regency New York conta com o The Regency Bar & Grill, que tem entrada diretamente do lobby e é um restaurante tipicamente americano que surpreende pela qualidade de sua comida. No cardápio, saladas, carnes, pizzas, frutos do mar, pratos bem variados, tanto para quem quer beliscar ou jantar de verdade. O bar no meio do salão torna o ambiente descontraído e charmoso e sem a menor cara de restaurante-careta-de hotel. Adorei o jantar que tive ali e fui muito bem atendida pelo simpático garçom. Ele também abre para café da manhã e almoço.

Hotel em Midtown Manhattan

Ambiente do restaurante

Hotel em Midtown Manhattan

The Regency Bar&Grill

Saint Ambroeus

Quem quiser um café da manhã mais rápido e mais barato pode ir na Saint Ambroeus, como eu fiz, e escolher entre sanduíches, pãezinhos ou quem sabe até um dos deliciosos doces. Esta padaria/doceria é bem conhecida em NY e conta com outros endereços. Está até na nossa lista de onde tomar café da manhã em NY e fica embaixo do hotel.

Hotel em Midtown Manhattan

Docinhos deliciosos

Conheça os 5 melhores restaurantes de NY

Não há muitas mesas para sentar. Do lado de dentro, alguns balcões, muito comum em NYC, para você tomar um café ligeiro mesmo. Mas no verão, dá para aproveitar as mesinhas do lado de fora e comer com mais calma, observando o movimento de quem passa.

Hotel em Midtown Manhattan

Saint Ambroeus

Hotel em Midtown Manhattan

Varanda super agradável!

A padaria ainda monta uma barraquinha de sorvete um charme e que faz o maior sucesso nos dias calorentos novaiorquinos.

Hotel em Midtown Manhattan

Barraquinha de sorvete no verão

Le District, o mercado gourmet de NY

Carro e Business Center

Ideal para quem vai a NYC a lazer, o hotel em Midtown Manhattan também recebe bem os viajantes a trabalho. O business center fica aberto 24hs e há salas de reuniões disponíveis, caso necessário. O Loews Regency oferece ainda aos hóspedes um Mercedes S550 – que circula até 20 blocos de distância do hotel, super prático. Também tem serviço de lavanderia diário das 7 da manhã às dez da noite.

Kid’s Friendly e Pet Friendly

Para quem viaja com crianças, o hotel dispõe de serviços de babysitter e atrações e programas específicos que você pode escolher no site do hotel. E para quem tem cachorros, vale lembrar que eles são bem-vindos! Além disso, crianças não pagam pela estadia, contanto que fiquem no mesmo quarto dos pais. E para a comodidade delas, o Loews Regency oferece brinquedos, livros de atividades, cadeirinha para carros, DVDs, berços, play station e outros mimos.

Hotel em Midtown Manhattan

Os corredores do hotel

Serviço

Como esperamos de um hotel sofisticado, nota-se que os funcionários foram bem treinados e estão acostumados a receber hóspedes exigentes e vindos do mundo inteiro. O staff, de maneira geral, é sempre solícito, com sorriso nos lábios e prestes a ajudar. Desde o bellman, a postos pra ajudar com taxis e malas, ao time de concierge, que claro, tem as sugestões de restaurantes, peças e exposições, na ponta da língua.

Hotel em Midtown Manhattan

Recepção

Conheça o mercado gourmet do Plaza em NY

Prêmios e Reconhecimentos

  •  AAA Quatro Diamond property Ganhador do prêmio
  • Consta no Guia de Viagem da Forbes
  • Ganhador do prêmio Luxury Travel Guide Global Awards 2015
  • Na lista da  Conde Nast Traveler‘s como um dos melhores hotéis em NYC, pelo Reader’s Choice Awards 2014
  • Na lista da Conde Nast Traveller UK’s Hot’s list 2014
  • Loews Regency New York is proud to be included in Conde Nast Traveller UK’s Hot List 2014
  • Certificado de Excelência do TripAdvisor 2016

Conclusão

A Loews é uma marca de hotelaria americana de 60 anos e com propriedades em Miami, Los Angeles, San Francisco, Orlando, entre outros, o Loews nunca decepciona e tem um cuidado com o hóspede que faz a diferença. Em Nova Iorque,o hotel em Midtown Manhattan já virou um dos meus preferidos.

Hotel em Midtown Manhattan

Loews Regency

Viajei assegurada pela GTA Seguros, e usei Easysim4u, chip para celular.

Texto e fotos por Renata Araújo
Agosto de 2017

Leia mais:

Minha primeira vez em NY

Hotel residência em NY perto do Central Park

Seguidores que viraram companheiros de viagem

Roger Smith Hotel, em NY

Salvar

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.