O luxuoso Shangri-la at the Shard é o hotel no prédio mais alto da Inglaterra. Ele mede 310 metros de altura e tem 95 andares. O Shangri-la hotel at the Shard fica entre os andares 34º e 52º. Ele tem como grande atrativo uma vista de tirar o folêgo. O projeto arquitetônico foi todo pensando para o hóspede sentir Londres a seus pés. Aberto há 5 anos, o serviço é exemplar e digno da marca asiática Shangri-la. Os restaurante são ótimos e o bar, um dos mais disputados de Londres. Portanto, vem conhecer este sofisticado e exuberante hotel cinco estrelas.

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

+CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SEU ROTEIRO DE TRÊS DIAS EM LONDRES!

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Shangrila nos proporciona vistas incríveis!

Localização

O The Shard, icônico prédio desenhado pelo arquiteto Renzo Piano, foi inaugurado em julho de 2012. O arranha-céu em forma de pirâmide é o edifício mais alto da Grã-Bretanha e um dos mais altos da Europa. Ele conta com escritórios, residências, restaurantes e bares, galerias de arte, além do moderno hotel Shangri-la Londres.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Roteiro de três dias em Londres

O prédio em formato de pirâmide pode ser visto ao longe!

Ele fica pertinho da London Tower, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. O Shangri-la at the Shard também está a 15 minutos andando da Tate Modern, importante museu londrino. Para os amante de teatro, o Shakespeare´s Globe fica nas redondezas. Além disso, está a cinco minutos do Borough Market, o mercado gastronômico mais antigo da cidade. Portanto, uma localização primorosa.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

London Tower

Fachada do mercado

Além disso, este hotel no prédio mais alto da Inglaterra tem uma estação de metrô bem em frente. Ou seja, nada de desculpas para não sair para passear. Mesmo que seja difícil largar a propriedade. Finalmente, ele é o único hotel 5 estrelas da margem sul do Tâmisa.

+Como andar de metrô em Londres

Portanto, uma ótima localização!

O lobby

Ao chegar na elegante portaria do The Shard, o hóspede deve pegar o elevador direto para o lobby, no 35ºandar. Com amplas janelas do chão ao teto, o lobby impressiona logo de cara! Parece estarmos olhando para uma cidade com a grandiosidade de Tóquio ou Shangai.  Certamente uma Londres nunca vista.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

A vista impactante!

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

A entrada

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

O lobby super charmoso

Quartos

Entre o 36º e 50º andar ficam os 202 quartos e suítes, modernos e com decoração minimalista. Quando entrei no quarto do hotel no prédio mais alto da Inglaterra, fiquei imobilizada! A vista é tão impactante que a gente não tem vontade de parar de olhar pra ela.

+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Certamente o grande destaque do quarto!

O quarto é todo novinho e a decoração tem toques asiáticos, como sempre acontece nos hotéis da rede Shangri-la. Ele tem ótimo espaço e conta com uma cama king size bem confortável, com lençóis 300 fios da marca Frette. A cama tem ainda controle de temperatura para complementar a proteção solar integrada ao edifício. Mais moderno impossível!

+A mega exposição da Dior em Londres, no Victoria&Albert

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Visão geral do quarto

Foi difícil sair da cama!

Além de mesa de trabalho, mesinha de centro e sofá convidativo a horas de ócio. Até um binóculo é deixado ali à disposição do hóspede para que não se perca nenhum detalhe das maravilhas londrinas.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

A sala e mesinha de centro

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Observando Londres do alto!

Frigobar recheado, guloseimas e cafeteira também à disposição.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Detalhes do frigobar e guloseimas

O curioso, é, que, mesmo com medo de altura, não senti a menor vertigem. O vidro dá uma sensação de distância e proteção. Você vai do isolamento do mundo para uma vista viciante de Londres num piscas de olhos. O black out automático das persianas funciona perfeitamente, quando, finalmente a gente tem coragem deixar de lado a  estarrecedora vista noturna de Londres.  Depois disso, é possível dormir até a hora que quiser, se seus compromissos permitirem.

+5 restaurantes japoneses em Londres

hotel no prédio mais alto da Inglaterra 1

O difícil então é sair do meu quarto!

O banheiro

O banheiro, todo em mármore, é sensacional! São duas pias, chuveiro e uma banheira de frente para uma Londres cosmopolita, como certamente você nunca viu. O vaso aquecido é da famosa marca japonesa Toto. Além disso, muitos espelhos e vários armários que não deixam na mão nem a mais vaidosa das mulheres.

+Almoço no Hotel Shangrila, em Paris

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Então, que tal um banho de banheira com vista?

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

O banheiro

Bar e Restaurantes

O Shangri-la Hotel, At The Shard tem dois restaurantes (TĪNG Restaurant TĪNG Lounge) e dois bares (Bar 31 e GONG.) 

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Ambiente do TING

Com decoração oriental, e ambiente elegante, o TĪNG fica no mesmo andar do Lobby e abre para café, almoço e jantar. O café da manhã conta com um buffet variado e também pratos à la carte. Pães, ovos, frutas, sucos e smothies, além de opções de comida oriental, por exemplo, ficam à disposição dos hóspedes de 06:30h às 10:30 da manhã.

+Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Café da manhã com vista: temos!

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Detalhes do café

No almoço e jantar, o cardápio é inglês contemporâneo, com toques asiáticos.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Cozinha aberta e detalhes dos pratos

No TĪNG Lounge, ao lado, é servido o famoso chá da tarde. Ele tem uma das maiores coleções de chá da cidade, incluindo os raros blends Formosa Oolong e White Tea Needles.

+10 dicas de Notting Hill, em Londres

O estonteante GONG

Enquanto isso, o disputado GONG é animadíssimo durante o happy hour. Ele acaba de renovar sua carta de drinques, com criações inusitadas e nomes engraçados. Afinal, não é todo dia que você tem a chance de tomar um coquetel assistindo a um magnífico pôr do sol, do 52º andar. A vista estonteante emoldura a paisagem que contrasta construções antigas com modernas.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra 2

Certamente uma vista de cair o queixo!

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Detalhes do bar

Aliás, gostei tanto que fui duas noites seguidas! Então, mesmo que você não esteja hospedado no hotel, vale a pena dar uma passada para um Afternoon Tea, um almoço, jantar, ou tomar um drinque com uma vista estarrecedora da cidade.

Dica imperdível em Londres!

A piscina

A piscina do Shangri-la Londres, o hotel no prédio mais alto da Inglaterra, é convidativa! Com borda infinita e aquecida, ela também fica no 52º andar. Fica aberta das 6h às 20h. Além disso, há também uma academia que funciona 24hs. Tratamentos relaxantes, por exemplo, podem ser feitos no próprio quarto.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Piscina com vista

Detalhes

Finalmente, bicicletas estão disponíveis para o hóspede andar pela animada região, além de um mini carro para um tour local.

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

Bicicletas na frente do hotel

O serviço

Os funcionários são todos muito atentos e solícitos. Portanto, um hotel impecável que muito me surpreendeu e agradou. Recomendo!

hotel no prédio mais alto da Inglaterra

A recepção do hotel

Certamente foi uma hospedagem inesquecível!

Por Renata Araújo. Abril 2019.

Fotos: Renata Araújo e Ariana Declerck.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.