Categorias: Cias. AéreasNews

LATAM suspende as rotas internacionais

Devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e a menor demanda após a pandemia do Coronavírus, a LATAM suspende as rotas internacionais temporariamente até o dia 30 de abril. Portanto, se você tinha alguma viagem marcada com a companhia, fique ligado! Além disso, não deixe de conferir também o que fazer se o seu voo foi cancelado, os cuidados com as fake news em tempos de Co-Vid 19, e as informações sobre seguro viagem e as emissões de vistos e passaportes.

Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

LATAM suspende as rotas internacionais

Todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens. Ou, então, o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo para a data que desejar, até dia 31 de dezembro deste ano. Todas as informações sobre alterações estão no site.

+15 séries para viajar sem sair de casa
+7 deliveries de pizzas no Rio de Janeiro

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

No entanto, as rotas internacionais que o Grupo LATAM vai continuar a operar, porém com frequências limitadas, serão: os voos entre Santiago e São Paulo, voos de São Paulo para Miami e Nova York, e voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

+Restaurantes que fazem delivery no Rio
+Eventos, cursos e ações online para fazer em casa

Chegando em Santiago…

Portanto, a continuidade dessas rotas ou a reabertura de outras internacionais, vai depender de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera, assim como das condições de demanda. Certamente enquanto durar esse isolamento por conta do Coronavírus. Mais informações no site da companhia aérea.

+Quarentena: filmes sobre viagem e gastronomia
+Restaurantes que fazem delivery em São Paulo

Março 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

19 horas atrás

Passeio no Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

2 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

4 dias atrás

Restaurante japonês mais tradicional de São Paulo: Shin Zushi

Shin Zushi: o restaurante japonês mais tradicional de São Paulo, localizado no bairro do Paraíso…

5 dias atrás

Rio Gastronomia no Fairmont Rio e online

A 10ª edição do Rio Gastronomia terá no Fairmont Rio um menu exclusivo preparado por…

6 dias atrás