Cias. Aéreas

5 séries que se passam em aviões

Publicado por
Duda Vetere

Quem gosta de viajar sempre se interessa por um enredo temático, não é mesmo? Existem muitas produções, entre filmes e séries que se passam em aviões. O clássico da comédia pastelão estrelado por Leslie Nielsen, “Apertem os Cintos…. O piloto sumiu”, por exemplo, é um dos mais famosos. Mas, atualmente, com o streaming tão em alta, também temos ótimas opções de séries que se passam em aviões, e falam sobre o assunto!

Aproveite para ler mais dicas de séries e filmes:

Não esqueça de reservar o seu hotel com o Booking, nosso parceiro!

Séries que se passam em aviões

Hijack – Sequestro no Ar (Apple TV)

Lançada este ano pela Apple TV, esta série de suspense conta com apenas sete episódios. Idris Elba dá vida a Sam Nelson, um negociador empresarial de sucesso que está num voo aparentemente normal de Dubai para Londres. Já no primeiro episódio a história muda por completo, quando um grupo de criminosos armados sequestra o avião. A partir daí, restam apenas sete horas para salvar os passageiros, até que a aeronave aterrisse em Heathrow. Cabe então ao protagonista, com a ajuda remota de uma equipe de contra-terrorismo liderada por Archie Panjabi (The Good Wife), liderar as negociações com os criminosos. De fato, daquelas séries que te prendem por completo, e você não consegue parar de assistir! Ideal para maratonar em um fim de semana chuvoso.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Manifest (Netflix)

Em Manifest, um grupo de pessoas viaja da Jamaica de volta para Nova Iorque no voo 828. Durante a viagem, um problema nos controles causa uma turbulência que, apesar do susto, se resolveu logo depois sem deixar nenhum ferido. Mas, ao pousar, eles descobrem que, na verdade passaram cinco anos no ar. Suas famílias já tinham perdido as esperanças, acreditando que eles estavam mortos. Tentando se acostumar com suas novas realidades, os passageiros se veem no meio de mistérios muito profundos, tendo que conhecer novamente seus familiares depois de todos esses anos. Mas conforme os mistérios envolvendo o voo se tornam mais assustadores, os passageiros terão que se juntar para desvendar o que está por trás de tudo.

Noite Adentro (Netflix)

Noite Adentro, de 2020, é a primeira produção original da Netflix feita na Bélgica e baseada no romance de Jacek Dukaj, ‘The Old Axolotl’. É uma série de suspense, que conta sobre um grupo de pessoas que são sequestradas dentro de um vôo exaustivo e longo. Elas entram em uma missão para escapar de uma catástrofe solar que já destruiu a Terra e seus habitantes. O roteiro se passa em um futuro apocalíptico, no qual a exposição ao Sol se torna algo letal. Eles só podem sair durante à noite, tendo que passar os dias dentro de um bunker, onde traições, racionamento de comida e outros desafios fazem parte da rotina.

Querido Edward (Apple TV)

O enredo de Querido Edward, de 2023, acontece em torno de um acidente trágico de avião. Na queda, a aeronave que ia de Nova York a Los Angeles, deixou apenas um sobrevivente: o garoto Edward. Resgatado pelos tios, o pré-adolescente foi considerado um milagre por todos que acompanharam a tragédia, e começa a receber inúmeras cartas. Os tios de Edward, tentam proteger ele do assédio da mídia, enquanto o garoto tenta se adaptar à sua nova vida de luto, sem os pais e o irmão. Além disso, a série fala sobre os outros familiares e amigos de pessoas que não sobreviveram ao acidente que, mesmo desconhecidos, de alguma forma suas vidas se conectam.


The Flight Attendant (HBO Max)

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que teve um encontro casual com um passageiro e, após isso, acordou de ressaca em um quarto de hotel de Dubai com o cadáver dele ao seu lado. Sem lembrar o que aconteceu e temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá, ela é recebida por agentes do FBI e começa a ter lapsos de memória. Cassie passa a investigar a vida do misterioso homem, e a cada nova pista, se vê mais afundada em uma rede perigosa de conspiração entre pessoas poderosas. Além de tentar encontrar o real assassino de Alex para poder se inocentar, Cassie também é obrigada a lidar com seus problemas pessoais com seu irmão e amigos e admitir, finalmente, que é uma alcoólatra.

Agosto de 2023.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

12 horas atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

1 dia atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás