12 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo

Com a chegada do verão no Hemisfério Sul, decidimos listar 12 piscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo para que você já possa adicionar essas beldades nos seus roteiros de viagem. Não podemos (nem devemos) entrar agora em um avião, mas vale sonhar um pouco, não é mesmo? Aliás, quem não gosta de dar um mergulho em uma piscina para refrescar ou até mesmo para fazer uma foto bombástica nas redes sociais. Apesar do momento ainda não ser propício, estamos torcendo para que, em breve, possamos voltar a desbravar novos destinos.

+Os melhores hotéis do Brasil pelo You Must Go!

+10 Cuidados nos hotéis em tempos de pandemia

+ Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

12 Piscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo

Brasil

Casas Brancas – Búzios

Com um terraço no estilo mediterrâneo e uma vista privilegiada para o mar, o hotel oferece um espaço calmo que preza pelo bem-estar e descanso. Por isso, a área do deck com a piscina é o espaço ideal para tomar um drink e ver o pôr do sol. O hotel com as casinhas brancas e o azulado da piscina completam o visual memorável. Além, é claro, do mar e da natureza que tem um impacto significante na beleza do lugar.

+Roteiro de restaurantes em Búzios

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo
O visual é, certamente, magnífico

Fasano – Angra dos ReisPiscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo

Um dos mais famosos hotéis de Angra conta com 7 piscinas deslumbrantes que agradam a todos os gostos. O projeto arquitetônico do lugar é completamente integrado com a natureza. Dependendo do área que você esteja, é possível ver a água do mar e da piscina praticamente se misturando nas fotos. Aliás, nada melhor do que relaxar admirando o oceano e sendo envolvido pelo meio ambiente. Principalmente, em tempos pandemicos que estamos dando preferência para locais abertos e arejados.

Fasano Angra
Impossível não dar um mergulho nesta piscina deslumbrante

Fera Palace Hotel – Bahia

O hotel fica bem pertinho de um dos mais famosos pontos turísticos de Salvador, o Elevador Lacerda. Além disso, com vista para a Baía de Todos os Santos, o Fera Palace é um sucesso. Forrada com azulejos portugueses, a piscina é um dos destaques na hospedagem. Ela é super extensa, com 25m e tem um ambiente, certamente, aconchegante para pegar sol. Além disso, são servidos drinks e petiscos para completar o momento de tranquilidade.

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo
Os azulejos são um charme, de fato

Refúgio da Vila – Praia do Forte BAPiscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo

Com o selo Roteiros de Charmes, o Refúgio da Vila está localizado na Praia do Forte. A decoração é rústica e elegante, fica bem próximo do Projeto Tamar, o atendimento é muito atencioso e a comida é maravilhosa! A piscina é dividida em uma área para crianças e outra para adultos. Além de ser bem agradável, é um loca propício para relaxar nas espreguiçadeiras ou dentro d’água. Afinal, estamos na Bahia.

+Top 5 atrações em Salvador

Refúgio da Vila
O ambiente é uma graça

Chile

Valle Nevado Ski Resort – Valle Nevado Piscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo

Para quem ama esquiar, o Valle Nevado, no Chile é uma ótima opção. O hotel oferece todo o suporte tanto para os iniciantes, quanto para os experientes. Depois de um dia todo praticando o esporte, nada melhor do que relaxar em uma piscina aquecida como a do Resort. Ela é deslumbrante, com vista para as montanhas cobertas de neve. Ou seja, o visual é magnífico. Principalmente, no pôr do sol, parece que o céu está em chamas. Finalizar o dia descansando com essa vista é revigorante.

+Top 5 destinos no Chile

Valle Nevado
O lugar é tão lindo que parece montagem

Cuba

Gran Hotel Manzana Kempinski – Havana

O primeiro hotel cinco estrelas de Havana, em Cuba, conta com diversas hospitalidades fantásticas. Ele é super bem localizado, os quartos tem uma decoração contemporânea lindíssima e restaurantes excelentes. Aliás, eles ficam na mesma área da magnífica piscina. Ela fica no topo do hotel e tem vista para Habana Vieja, com destaque para o Captólio Nacional. Vale a pena aproveitar um pôr do sol por lá. Ou então, se preferir, vá a noite para tomar um drink e jantar aproveitando o visual.

+11 motivos para conhecer Havana, em Cuba

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo
A vista é, simplesmente, fantástica

EUA

Bel-Air – Los Angeles

Um dos hotéis mais exclusivos de Los Angeles, o Bel-Air é todo cercado de palmeiras no estilo californiano. Além disso, já recebeu diversos famosos hollywoodianos. Aliás, a piscina foi palco do último ensaio feito por Marilyn Monroe, para a Vogue, seis meses antes de sua morte. Em formato oval, a piscina é bem ampla e espaçosa tanto para pegar sol quanto para mergulhar. E assim como no resto do hotel, ela também é cercada por palmeiras para você lembrar que está em L.A.

+7 restaurantes em Los Angeles

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo
A emblemática piscina que foi palco do último ensaio de Marylin Monroe para a Vogue

Belmond el Encanto – Santa Barbara

Um dos melhores hotéis de Santa Barbara, no alto da colina, tradicional e luxuoso. É um refúgio de sofisticação, com um serviço irretocável. A piscina é cercada de áreas verdes e fica, estrategicamente, localizada de frente para a cidade. Nossa dica é pegar um sol por lá admirando o Pacífico e a American Riviera.

Piscina com um lindo visual

Espanha

Bless Hotel – Ibiza

O hotel 5 estrelas em Ibiza, fica de frente para uma praia exclusiva da ilha. A vista é extraordinária e ele conta com duas piscinas. A primeira fica no térreo do Bless, ela é extensa e bem agradável. Mas a segunda merece um destaque especial. Afinal, ela tem uma borda infinita estonteante. Os tons de azul do mar se misturam com os da piscina e o resultado disso é indescritível. A vista da praia de Cala Alta hipnotiza até os mais céticos pela natureza.

+O que fazer em Ibiza

Bless hotel
O visual é impecável, sem dúvida

França

Château de Fonscolombe – Provence – Piscinas deslumbrantes no Brasil e no mundo

Localizado na Provence, na França, o hotel é em um castelo do século XIX, que apesar de ter sido reformado, manteve sua arquitetura original intacta. Sendo assim, você, praticamente se sente em um filme de época caminhando por lá. A piscina, certamente, é um destaque na hospedagem. Ela é cercada por árvores e o contato com a natureza é super agradável. Além disso, nossa dica é relaxa e aproveitar para almoçar ou tomar um drink por ali.

10 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo
Relaxar nessa piscina é um verdadeiro paraíso

México

One & Only Palmilla – Los Cabos

O hotel tem uma personalidade prórpia, a elegância da marca se manteve no México. Os quartos são divididos em categorias e o serviço é impecável. Tudo pelo hóspede. Além disso, o One & Only conta com duas piscinas lindíssimas. Uma delas é de borda infinita. O azul do céu, mesclado com a água da piscina com as palmeiras ao fundo, é realmente uma cena de cair o queixo e, claro, registrar.

Hotéis no México para se hospedar no fim do ano
Um excelente lugar para relaxar e apreciar o visual

Portugal

Quinta de São Bernardo – Douro

O hotel boutique fica localizado no Douro, em Portugal. É um estabelecimento familiar, com poucos quartos e com uma vista de tirar o fôlego. A piscina é um dos trunfos da hospedagem. Afinal, ela tem borda infinita e um visual esplêndido do Douro. Nossa vontade era ficar ali por horas só relaxando e curtindo o mergulho.

Quinta de São bernardo
Com certeza, você terá uma interação com a natureza por lá

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Janeiro 2021.

Fotos por Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: