O melhor hotel da Orla Bardot, em Búzios, é também um dos primeiros do balneário carioca. O Casas Brancas Boutique & Spa foi inaugurado na década de 70 e soube se renovar sem perder o seu charme! E o melhor é que durante o inverno e nos dias de semana, ele fica ainda mais exclusivo. Ou seja, ideal para quem quer aproveitar para relaxar com conforto e, de quebra, curtir uma vista privilegiada.

👉Reserve o seu hotel em Búzios pelo melhor preço.

melhor hotel da Orla Bardot 9

A fachada do hotel

melhor hotel da Orla Bardot 15

Então, alguma dúvida de que é o lugar certo para relaxar?

Localização

Além disso, o Casas Brancas é super bem localizado em plena Orla Bardot, no alto do Morro do Humaitá, com vista para toda a Baía da Armação. Dali é possível ir andando para a Rua das Pedras, onde há várias opções de bares, restaurantes e lojinhas. De lá, também dá para ir a pé até às praias Azeda, Azedinha e João Fernandes, sem muito esforço.

+Beach Lounge em Búzios: Rocka, na Praia Brava

melhor hotel da Orla Bardot 22

Vista do hotel para Rua das Pedras

Melhor hotel da Orla Bardot

Inaugurado em 1974, quando Búzios ainda era uma vila de pescadores, o Casas Brancas é comandado até hoje pela mesma família. E realmente faz com que o hóspede se sinta em casa. Com uma decoração discreta e de bom gosto, ele nos remete à Grécia, com suas casinhas branquinhas e a vista para o mar. Aliás, neste ano o hotel ganhou o selo da Virtuoso, rede de luxo que conta com mais de 1.300 propriedades escolhidas a dedo no mundo inteiro.

+Top 5 restaurantes em Búzios

Parece até que estamos na Grécia!

melhor hotel da Orla Bardot

A vista incrível

Certamente um refúgio ideal

Uma das áreas mais lindas do Casas Brancas é o deck, onde ficam a piscina e várias espreguiçadeiras. Um convite para pegar sol, ler um livro, tomar um drinque ou apenas relaxar. Os espaços comuns como o lobby, por exemplo, seguem a mesma linha de todo o hotel, com muito branco, madeira e aquele clima aconchegante e charmoso.

+ Mais hotéis de luxo em Búzios

O deck com vista

melhor hotel da Orla Bardot

Decoração super clean

Um charme o melhor hotel da Orla Bardot

Ah! Sem contar no pôr do sol, que é simplesmente fantástico! O sol se põe bem em frente ao hotel, então, programe-se para algum dia assistir de lá.

melhor hotel da Orla Bardot 30

Pôr do sol incrível

Os quartos

São apenas 32 quartos, todos com características e decorações diferentes. Divididos em oito categorias, as suítes variam de 43 a 50 metros quadrados e todas são equipadas com ar condicionado, TV, frigobar, cofre e secador de cabelo.

+Festival Gastronômico de Búzios 2018

Uma das Master Suite

melhor hotel da Orla Bardot 24

Jacuzzi privativa na varanda

A nossa era uma Master Suíte, que tinha um ótimo espaço e uma decoração bem clean, com móveis brancos, combinando com o cenário de praia. Além disso, também tinha cafeteira Nespresso. No banheiro, amenities da L’occitane e chinelos Ipanema para os hóspedes.

+7 restaurantes com vista no Rio

melhor hotel da Orla Bardot 5

O quarto Master Suite

melhor hotel da Orla Bardot

Detalhes da penteadeira do banheiro, Cafeteira Nespresso, Amenities

Destaque para a varanda, que era bem ampla, e tinha um sofá e uma jacuzzi privativa. Além disso, a vista para o mar e os barquinhos parecia um quadro! Um espetáculo à parte.

melhor hotel da Orla Bardot 4

Parecia um quadro!

Que tal essa vista do quarto?

A gastronomia

Ao todo, são dois restaurantes. O 74, aberto para almoço e jantar, foi inaugurado no final de 2015 e fica em um dos terraços do hotel. É claro, com uma vista incrível para o mar. No cardápio, pratos sofisticados e com ingredientes selecionados, como, por exemplo, o ceviche de frutos do mar com leite de coco, aroma de aroeira e sorvete de dedo de moça. O ovo pochê sobre brioche recheado com cogumelos, salada de aspargos e molho béarnaise também é uma boa pedida!

Os ganhadores do Prêmio Veja Rio Comer & Beber 2018

A vista do 74

Ambiente interno do 74

Gastronomia impecável e vista privilegiada

Enquanto isso, o Bar e Restaurante Deck fica na Orla Bardot, com vista para o mar e o burburinho da cidade. Todas as massas e pães são produzidas artesanalmente, e o cardápio oferece uma seleção de pratos da cozinha italiana e também locais.

O café da manhã

Certamente é um capítulo à parte neste hotel de luxo em Búzios. Ele é servido no restaurante 74, com uma vista incrível para o mar. Nada melhor que começar o dia assim! Há a parte de buffet, com pães variados, frios, frutas, iogurtes, sucos, itens sem glúten, e doces deliciosos. No à la carte, você escolhe entre recheios diversos de tapiocas salgadas e doces, ovos e omeletes. Não deixe de provar o pão de queijo da casa, servido direto na mesa. Impossível comer só um!

melhor hotel da Orla Bardot

Mesa com pães e frios

melhor hotel de luxo em Búzios

Que tal essa vista no café da manhã? Tinha que ser no melhor hotel da Orla Bardot

melhor hotel da Orla Bardot

Detalhes do café da manhã

O Spa

Com um espaço de 176m², o Spa também é um ponto alto do hotel boutique em Búzios. Afinal, foi eleito melhor Spa da América do Sul pelo Awards for Excellence do “Condé Nast Johansens”São cinco salas de massagens e terapias de relaxamento que atendem aos hóspedes e não hóspedes. Além disso, há sempre novidades no cardápio de tratamentos. Nós fizemos a Esfoliação de Sal do Himalaia, que visa restabelecer a vitalidade e o bem-estar através do componentes minerais, desintoxicantes, revitalizantes e rejuvenescedores. Foi tão relaxante que até dormimos, rs.

melhor hotel da Orla Bardot 2

Detalhes do Spa

Entre os diversos tratamentos estéticos, faciais e corporais, há também aulas de ioga e pilates. Aos sábados e domingos há uma seção de ioga gratuita para os hóspedes. Além disso, no fim do tratamento, é possível relaxar em uma jacuzzi com visto para o mar.

Conclusão

Certamente após ler este post, você também vai concordar que este é o melhor hotel da Orla Bardot! Além de tudo, o serviço é impecável e atencioso, e o mais difícil é conseguir ir embora deste pequeno paraíso. Enfim, já estamos vontade de voltar. Quem aí conhecer?

melhor hotel da Orla Bardot 21

Uma experiência que recomendo!

Por Duda Vétere e Renata Araújo

Fotos: Duda Vétere e Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Dicas de lugares pet friendly no Rio e arredores

Os 5 melhores sanduíches do Rio

Top 5 destinos rápidos para os feriados de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.