E ai, já pensou qual vai ser a sua próxima escapada? Nova York é um destino que nunca sai de moda, e certamente uma ida à Big Apple será algo que você nunca vai esquecer! Portanto, queremos propor cinco coisas a serem feitas para ajudar a tornar seus dias lá ainda mais incríveis. Afinal, a cidade está sempre com novidades. Confira 5 programas imperdíveis em Nova York:

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

5 programas imperdíveis em Nova York

Assistir a um musical da Broadway

Uma das atrações mais populares da cidade são os teatros da Broadway. Descubra o que é a Broadway, que atrai milhares de turistas todos os anos e oferece muitas opções de entretenimento: dos clássicos da Disney às obras mais adultas. Para os mais clássicos, recomendamos Aladdin, Chicago ou The Phantom of the Opera. A parte difícil será decidir qual deles ver! Por fim, fale sobre os ingressos: você pode comprá-los em sites como o Olátickets, uma plataforma especializada em eventos nos Estados Unidos e Europa, que permite a compra em reais no seu cartão.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

 

Broadway

Você também pode esperar para comprá-los lá, no TKTS, mas as filas tendem a durar mais de duas horas e você não terá a certeza de adquirir os ingressos para o musical que planejou (os mais famosos nunca costumam ter ingressos na hora, nem muito baratos). Aliás, aproveite também para conferir a deslumbrante decoração de Natal em NY.

Tomar café da manhã na Tiffany’s

Certamente todos vocês se lembram do famoso filme de Audrey Hepburn, Bonequinha de Luxo. E quantas vezes você já pensou em tomar café na Tiffany’s? Bem, agora a marca tornou isso possível, afinal, no quarto andar de sua loja principal eles abriram uma cafeteria que mantém os tons da marca e fará você sonhar com seu croissant.

Fazer compras no Soho

A área de Soho, em Nova York, é uma das mais bacanas da cidade. Mas não é só isso! A maioria dos designers e marcas tem seus endereços naquele bairro, o que significa que você pode encontrar espaços exclusivos, coleções de edições limitadas e seria mais do que provável que você encontrasse algum modelo ou atriz andando normalmente no bairro. Aliás, uma dica: visite a loja de fachadas rosa de Marc Jacobs, é espetacular.

Ver uma partida da NBA

Porque não? O New York Knicks, uma das equipes da cidade, joga no Madison Square Garden, ao lado da Times Square e o show é simplesmente fantástico. Mesmo se você pensa que gosta pouco de basquete, há momentos incríveis como, por exemplo, o hino nacional, as danças à cada intervalo, sorteios, karaokê e muita cerveja. Ou seja, pronto para publicá-lo no Instagram? Aqui está o calendário com todos os jogos para que você possa organizar e ter todos os ingressos.

+Três atrações esportivas em NYC

atrações esportivas em ny

MSG

Tomar um drinque no rooftop

Se você realmente quer ser as garotas de Sex and the City, vá jantar em qualquer lugar do centro da cidade, mas, acima de tudo, termine a noite com um coquetel em qualquer um dos telhados de Manhattan. Certamente você terá uma vista incomparável da cidade e, embora eles sejam um pouco caros, é o lugar perfeito para escapar do ambiente mais turístico e sentir que a cidade é sua. Uma dica, aliás, é o badalado rooftop do Hotel The Knickerbocker.

Novembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.