A Cidade do México é a quarta cidade mais populosa do mundo, com mais de 20 mil habitantes! Ela tem tanto a oferecer que, independente do tempo que ficar por lá, você sairá com a sensação de que ainda faltou muito o que conhecer. Por isso, é super importante escolher um bom hotel, para aproveitar ainda mais sua estadia por lá! Veja aqui nosso top 5 hotéis na Cidade do México:

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Hotéis na Cidade do México

Hotel Marquis Reforma

Único estabelecimento na cidade da marca Leading Hotels of the World, tem ótima localização no Paseo de la Reforma. Dali, é possível ir caminhando para alguns dos museus mais importantes da Cidade do México, além de estar perto do bairros mais descolados. São 209 quartos bem amplos e a decoração mescla o estilo vintage com moderno, o que dá um charme a mais para o hotel.

Leia aqui nossa experiência no hotel

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Entrada do hotel

Deluxe Master Suite

O hotel tem três restaurantes: Los Canarios, que mistura as culinárias espanhola e mexicana, o Market Gourmet Café, no lobby, e o La Cuchara De San Sebastián, especializado em tapas. Há ainda o Sikeiros, sport bar com uma agradável varanda ideal para tomar uns drinques.

O que fazer na Cidade do México

Bar Sikeiros

Las Alcobas

No charmoso bairro de Polanco, o hotel boutique é um refúgio no coração da agitada Cidade do México. Em uma casa dos anos 50 cercada de palmeiras e com uma fachada moderna, os quartos e suítes são decorados com móveis de jacarandá e tons de terra.

Hotel 5 estrelas em Cancún | Nizuc Resort & Spa

Quartos com móveis de jacarandá

Ao todo são dois restaurantes: o Anatol, com ambiente contemporâneo, dois andares e menu feito com ingredientes frescos e sazonais, e o Dulce Patria, restaurante mexicano sofisticado e favorito de longa data dos locais de elite. Há também o Aurora SPA, que oferece uma variedade de tratamentos específicos com recursos naturais e óleos. 

O dia em que nadei com tubarões

Aurora Spa

St Regis

Também no Paseo de la Reforma, coração financeiro da cidade, o hotel é mais moderno, luxuoso e confortável. São 189 quartos, sendo 37 suítes, com tamanhos que variam de 50 m² a 287m². A decoração tem uma paleta de cores neutras com alguns toques de roxo e verde escuro.

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México

Fachada imponente do hotel

Ao todo, são 8 opções gastronômicas no hotel, como o restaurante Candela Romero, de gastronomia espanhola contemporânea, o The Atrium, o mexicano Diana, no lobby, o saudável Juice Bar, o francês La Table Krug e o café The Glass House. Há ainda J&G Grill, de grelhados, e o King Cole Bar, ideal para uns drinques.

One&Only Palmilla, luxo e conforto em Los Cabos

St Regis Mexico

Pug Seal Allan Poe

Localizado no bairro de Polanco, o hotel é super charmoso e seguro, e ao mesmo tempo que é residencial, reúne alguns dos melhores restaurantes, lojas de grifes, muito agradável para caminhar. O hotel boutique fica em uma casa de 1940, onde funcionava a embaixada da Espanha.

Grand Velas, um paraíso no México

Interior da casa

Bicicletas disponíveis no hotel

Os quartos têm decoração inspirada na cultura do México, mas sempre com a presença de obras de design moderno. Todos os detalhes da casa têm uma ordem e um motivo de estar onde estão, seja ele espiritual ou holístico.

Um roteiro pelas pirâmides mexicanas

Quartos

Pug Seal Tennyson

O último da nossa lista de 5 hotéis na Cidade do México é da mesma rede Pug Seal e também está no bairro de Polanco! O hotel boutique fica em uma casa dos anos 40 construída no estilo neobarroca. São apenas 11 quartos divididos em quatro categorias, e todos com sala de estar e equipados com TV, banheira, Wi-Fi grátis e café da manhã.

Las Ventanas, hotel de luxo em Los Cabos

Um charme de casarão

Interior da casa

Esta foi a nossa lista de top 5 hotéis na Cidade do México! Já se hospedou em algum deles?

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Dezembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O que fazer em Nova York em 2022

De fato, o turismo voltou com gás total! E a fervilhante NYC está repleta de…

1 dia atrás

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables.

2 dias atrás

El Cielo: restaurante estrelado em Miami

El Cielo: restaurante estrelado em Miami. Tive uma experiência fantástica no restaurante comandado pelo chef…

4 dias atrás

Swan Reserve: hotel de luxo dentro da Disney

O Swan Reserve foi inaugurado há pouquíssimo tempo e faz parte do complexo Swan and…

4 dias atrás

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

5 dias atrás

5 gastrobares no Rio: Caju, Marinho, Nosso, Sebastián e Stuzzi

Cada vez mais, os gastrobares vêm atraindo a atenção dos clientes! A combinação de ambiente…

7 dias atrás