Renata Araujo faz palestra sobre viagem

Foi através de uma pesquisa que a Casa do Saber percebeu que o público estava interessado no assunto viagem. Nada mais natural que chamassem alguém especializado no assunto: nossa editora Renata Araujo, que já morou na França, Espanha e Estados Unidos e conhece mais de 40 países.

Renata Araujo faz palestra sobre viagem

Renata Araujo faz palestra sobre viagem

Renata fez o público viajar com ela durante uma hora, com a casa lotada, e passou por vários continentes como Europa, América do Norte e Ásia. A Califórnia, o estado mais diverso dos EUA, onde você pode surfar e esquiar no mesmo dia, mereceu a atenção da nossa editora. De um lado, Los Angeles, a meca do entretenimento, onde acontecem festivais e premiações de música, como o Grammy. E onde fica Santa Monica, com uma orla super extensa e uma linda praia.

Renata Araujo faz palestra sobre viagem

Ventura - Califórnia / Porto

o que fazer em los angeles

Pertinho, está Santa Bárbara, uma fofura de cidade. E mais adiante, Palos Verdes, região belíssima e conhecida por ser ponto de observação de baleias. San Francisco, outra parada obrigatória, com suas pontes emblemáticas e seus deliciosos restaurantes de comida asiática.

palos verdes, california

O que fazer em San Francisco e arredores

Durante a palestra também foram exibidos vídeos como o do México, país de identidade forte e com praias maravilhosas. É só dar uma olhada no nosso canal do Youtube e assistir ao do One&Only Palmilla, resort de luxo em Los Cabos que oferece um iate para os hóspedes passearem e conhecerem a região.

One & Only Palmilla Los Cabos

Depois, chegou a hora de pegar um voo para a Europa e aterrissar na Suíça, que oferece muito mais do que relógios e queijos, como você também pode ver neste vídeo da Fábrica Kambly, biscoitos tradicionais suíços. Passamos pela capital Berna, onde ficar o tradicional Hotel Bellevue Palace.

o que fazer em berna, suíça

A noite terminou com um voo pela Ásia, onde Renata fez um roteiro pelo Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis do mundo e passou por Tóquio, Hong Kong, Bangcoc e Cingapura.

toquio

Mandarin Oriental Bangkok

Bom, este foi um gostinho dos “10 lugares para conhecer antes de morrer“. Para descobrir os outros, fique ligado na data da próxima palestra, acompanhe nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Snapachat youmustgoblog e nosso canal no Youtube. Os vídeos exibidos na palestra serão aos poucos postados no canal, fique ligado!

Texto e Fotos por Renata Araujo

Agosto de 2015.

Leia mais:

Vagabond Hotel, em Miami

MGM Grand Las Vegas

Lançamento das Cervejas Aprazível

Rio Exclusive, agência imobiliária de luxo

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.