Já imaginou conhecer os melhores hotéis do mundo? Neste mês foi divulgada a lista com os 100 melhores hotéis do mundo em 2018, segundo a revista Travel+Leisure. Todos os anos, os leitores compartilham suas opiniões sobre os principais hotéis, resorts, cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas e até companhias aéreas. A avaliação da revista leva em conta alguns critérios, como, por exemplo, as instalações, localização, serviço e comida. Então, prepare-se porque este post é daqueles para você ficar de queixo caído! 

👉Reserve com a gente o seu hotel pelo melhor preço.

Hotel 5 estrelas em Cancún

O Nizuc, em Cancún, está na lista

Os 100 melhores hotéis do mundo em 2018

Neste ano, quem está na liderança absoluta na lista é a Ásia, com 27 hotéis. Só no TOP 10 tem 4! Em seguida, a Europa, com 18 propriedades, e o México, que emplacou 10 hotéis. Vamos, então, conferir os melhores hotéis do mundo? Aliás, nós já tivemos a sorte de nos hospedar em alguns desta lista.

+As 10 marcas de hotéis de luxo mais famosas do mundo

10 passeios imperdíveis em Bangkok

Grand Palace em Bangkok

A lista

Em 20º lugar está o La Reserve, um hotel boutique cinco estrelas discreto e elegante em Paris. A antiga residência do estilista Pierre Cardin tem localização nobre no 8º arrondissement. Na 32ª posição, também na Cidade Luz, está o The Peninsula Paris um hotel palácio impecável e um dos melhores de Paris. Ele fica em um prédio clássico de 1908, a curta distância da Champs Elysées. De fato, um hotel excepcional! Tive uma estadia sensacional! Que saudade desses dois hotéis de Paris.

+Conheça os 7 melhores museus em Paris

Hotel em Paris La Reserve

Fachada do La Reserve, um dos melhores hotéis do mundo

Hotel Cinco Estrelas Perto do Arco do Triunfo 2

Peninsula Paris

No México, o Nizuc Resort & Spa, em Cancún, ocupa o 69º lugar na lista dos 100 melhores hotéis do mundo de 2018. Com duas praias particulares e bem tranquilas, há também as piscinas, que são um espetáculo à parte, cada um com um design diferente. Já em Los Cabos, o Las Ventanas al Paraiso garantiu a 45ª posição. O hotel à beira da praia tem jardins maravilhosos e serviço excepcional. Ou seja, um espetáculo em todos os sentidos.

Las Ventanas em Los Cabos

Las Ventanas

Ásia e África

Agora vamos para a Ásia, líder da lista! Em 31º lugar, está o Mandarin Oriental Bangkok, certamente um dos melhores hotéis do mundo. Histórico, de 1879, o hotel fica à beira do rio Chao Phya. Sem dúvida um dos hotéis mais deslumbrantes em que já ficamos! Em Cingapura, o Hotel Raffles, da marca Fairmont, conquistou a 70º posição.

+Conheça também o Mandarin Oriental Cingapura

melhores hotéis do mundo em 2018

Mandarin Oriental à beira do rio, certamente um dos melhores hotéis do mundo

Na África do Sul, o Saxon Hotel, Villas & SPA, em Joanesburgo, levou o 29º lugar da lista. Com o selo Leading Hotels of the World, o hotel boutique fica no coração da cidade, em uma casa que originalmente era residencial, com dez hectares de lindos jardins.  Já em Marrakech, no Marrocos, o lendário La Mamounia ocupa o 60º lugar. Fundado em 1923, com os mesmos jardins e muralhas que protegiam a cidade no século XII, o hotel é muito bem localizado, a poucos minutos da praça principal. Certamente uma propriedade com muita riqueza nos detalhes. Nós já tivemos a oportunidade de conhece-lo, e é realmente impressionante.

+5 hotéis de luxo em Marrakech

melhores hotéis do mundo em 2018

Uma das portas de entrada do La Mamounia

melhores hotéis do mundo em 2018

Muita arte no Saxon

América do Norte

Sim, também tem Estados Unidos na lista. Na Geórgia, por exemplo, o The Cloister at Sea Island está na 88ª posição. Enquanto isso, no 87º lugar, Miami está representada pelo The Setai, o hotel mais sofisticado de South Beach.

+Conheça os diferentes bairros de Miami

Top 5 restaurantes em South Beach

South Beach

América do Sul

Na Argentina, mais precisamente El Calafate, na Patagônia, o Eolo ocupa a 16ª posição. O hotel fazenda, de 10.000 acres, leva o selo Relais Chateaux e é ideal para quem quer aproveitar a natureza e contemplar paisagens belíssimas. Ainda na Argentina, mas em Mendoza, o Cavas Wine Lounge garantiu o 39º lugar na lista. Esta província tem mais de mil vinícolas para todos os gostos e bolsos.

+Três vinícolas imperdíveis em Mendoza

melhores hotéis do mundo em 2018

Jardim do Hotel Eolo

Aliás, aproveite e confira o nosso vídeo da Patagônia Argentina no nosso canal do Youtube:

O Top 10

1. Four Seasons Resort Bali at Sayan – Indonésia

melhores hotéis do mundo em 2018

Então, que tal o melhor hotel do mundo?

2. Ballyfin, County Laois – Irlanda

3. Frangipani Beach Resort – Anguilla

melhores hotéis do mundo em 2018

Olha só a cor desse mar!

4. Inkaterra La Casona – Cusco, Peru (empatado)

4. Inverlochy Castle Hotel – Torlundy, Escócia (empatado)

6. The Mulia – Bali, Indonésia

melhores hotéis do mundo em 2018 3

Certamente sua wishlist vai aumentar depois deste post…

7. Tierra Patagonia Hotel & Spa – Torres del Paine, Chile

8. Temple House – Chengdu, China

9. Nihi Sumba Island – Indonesia

10. Nayara Springs – Arenal Volcano National Park, Costa Rica

melhores hotéis do mundo em 2018

Completando o TOP 10 melhores hotéis do mundo em 2018

Portanto, para conferir a lista completa dos 100 melhores hotéis do mundo em 2018, é só entrar no site oficial.  Agora, diz aí para a gente: qual desses você sonha em conhecer?

Por Renata Araújo e Duda Vétere

Fotos: Renata Araújo, Duda Vétere e Divulgação

Julho de 2018


Leia mais:

Hotéis indicados ao Prêmio Virtuoso 2018

Mandarin Oriental na América do Sul e outras novidades

O primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil

5 hotéis no Caribe para as férias

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.