O belo e delicioso restaurante Culina, no Four Seasons, em LA

Na minha mais recente estadia em Los Angeles, fui convidada para um delicioso almoço no restaurante Culina, no Hotel Four Seasons, de Beverly Hills.

O agradável ambiente do Culina

O restaurante, com entrada separada do hotel, foi inaugurado há dois anos e meio e é italiano com uma pegada contemporânea. A jovem chef Meredith Manee, além de ser muito simpática, faz pratos realmente deliciosos, com a vantagem de virem em uma quantidade normal, e não aqueles desperdícios típicos de restaurantes americanos.

O bar do restaurante

O ambiente moderno e descontraído tem levado ao restaurante muita gente que não está hospedada no hotel.  É lá que os hóspedes tomam o café da manhã, mas  na hora do almoço, muitos business lunch e à noite, uma frequência variada: grupos, casais e executivos.

O delicioso ravioli do Culina

Atum de entrada

Meu prato: spaghetti a la chitarra

Petit gâteau: lindo e delicioso!

Comi um atum de entrada e uma tradicional massa, ao molho de tomate, um dos carros chefe da casa. E não poderia deixar de provar o petit gateau local. No cardápio, há também diversas saladas e pizzas e a massa, é feita lá mesmo.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A bela entrada do Culina

O restaurante iluminado, à noite

Com um serviço impecável, característico da cadeia Four Seasons, o Culina é sempre uma ótima opção de restaurante, seja para almoçar ou jantar.

Fotos: Renata Araújo e divulgação

Leia também:

Os melhores hotéis de Beverly Hills
Compras em LA: Fred Segal
Santa Monica, uma cidade com jeito de bairro
O melhor restaurante asiático de San Francisco
 Um passeio pelo melhor de São Francisco
 O melhor restaurante chinês de San Francisco
 5 ótimos hotéis em Miami
  Mandarin Oriental Las Vegas
  Os melhores hotéis de Beverly Hills
  Um hotel de luxo em Los Angeles
  Roteiro de Miami: compras e restaurantes

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!