Malibu, destino que celebridades, como, por exemplo, Jennifer Aniston e Leonardo Di Caprio escolheram para morar, tem todo o DNA da Califórnia! As praias são exuberantes e adoradas pelos surfistas, os famosos vão e vem e o estilo de vida é saudável, combinando com a natureza privilegiada. Além disso, é lá que fica o Malibu Farm Restaurant & Bar, famoso restaurante orgânico na Califórnia. A comida é de alta qualidade, com ingredientes frescos, e o visual é belíssimo, portanto, um programa que vale a pena ser feito em Malibu! Aproveite para ler também nossas dicas de onde comer em Beverly Hills e o icônico The Beverly Hills Hotel.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Restaurante orgânico na Califórnia

Uma das grandes atrações em Malibu é o antigo píer, fundado em 1905 e onde fica o restaurante. Aberto para almoço e jantar, também oferece café da manhã e brunch aos fins de semana. Além do salão interno, há também mesas do lado de fora, com vista para o mar da Califórnia. De fato, uma paisagem encantadora, ainda mais em dias de sol!

+Novo museu de cinema em Los Angeles
+Andaz, hotel descolado em West Hollywood

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O cardápio do restaurante em Malibu segue a filosofia farm to table naturalmente, ou seja, da fazenda para a mesa. Portanto, na maioria dos pratos encontramos ingredientes frescos e de pequenos produtores locais. Diferentes opções de saladas, pizzas, massas, carnes, peixes e frutos do mar. Na ala das bebidas, sucos variados feitos na hora, e também carta de vinhos, drinques e cervejas.

+Hotel de luxo em LA: Peninsula Beverly Hills

Restaurante em Malibu

Além disso, no final do píer fica o Malibu Farm Cafe, que serve cafés e refeições rápidas durante todo o dia. Portanto, se você está procurando dicas de onde comer em Malibu, já anota essa!

Malibu Cafe

Em Malibu, as casas à beira mar custam no mínimo U$3 milhões, podendo chegar facilmente a mais de U$20 milhões, como, por exemplo, a mansão de Lady Gaga. Aliás, durante o passeio, esbarramos até com uma filmagem – algo muito comum em LA – mas que em nada atrapalhou e ainda nos fez respirar ainda mais os ares hollywoodianos. Já para quem quiser algo mais sofisticado, ao lado do Malibu Farm fica o Nobu, restaurante japonês renomado, da qual somos fãs.

De fato, é um programa imperdível uma vez em Malibu!

23000 Pacific Coast Hwy, Malibu, 

Texto e fotos por Renata Araújo. Fevereiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.