Como é o tour nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles

tour nos estudios warner

Hoje vou te contar como é fazer o tour nos estúdios da Warner Bros, em Los Angeles! Em uma cidade que respira cinema e televisão, certamente há muitos programas que giram em função do tema. Além dos tradicionais parques, como, por exemplo, o da Universal, há diversos tours de estúdios de TV e cinema. Recentemente, fiz este da Warner Bros pela terceira vez, já que ele muda de tempos em tempos, e posso afirmar que é o melhor de todos. Mas, atenção: o ingresso deve ser comprado com antecedência no site, já que as visitas têm hora marcada. Localizado em Burbank, o lugar é enorme, com dezenas de galpões e inúmeros cenários de séries e filmes conhecidos, como, por exemplo, Friends, Big Band Theory, Casablanca, Harry Potter, Two and a Half Men, Young Sheldon, e por aí vai. Há também uma parte interativa, onde você pode até sentar no famoso sofá de Friends.

Se der sorte, você pode esbarrar em alguma gravação, mas aí é proibido filmar ou fotografar. Com duração de cerca de três horas, este é um passeio divertido em Los Angeles que recomendo!

Portanto, se estiver com planos de viajar para Los Angeles, não esqueça de reservar o seu hotel com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Tour nos estúdios da Warner Bros

Começamos em uma sala que conta a história do famoso estúdio: a Warner foi fundada há 101 anos pelos quatro irmãos Warner, por isso o nome. Em seguida, assistimos a um filme que retrata as várias produções hollywoodianas. Depois, os visitantes são divididos em pequenos grupos, e vamos circular em um carro de golf acompanhados de um animado guia, que nos explica todos os detalhes dos cenários, muito bem reproduzidos, aliás. Passamos por uma rua que retrata Nova York, por exemplo, constantemente usada em gravações.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

De fato, um dos pontos altos da visita é conhecer o estúdio de Friends, mesmo a série já tendo terminado há anos. A reprodução dos cenários chama a atenção dos visitantes, que podem sentar no sofá da Monica e da Rachel e analisar a detalhada cozinha. Desta vez, o Central Perk é real e podemos até tomar um café de verdade!

Divertido passeio em Los Angeles

No tour dos estúdios da Warner, ainda visitamos o set onde era filmado Big Bang Theory, com a sala e o escritório de Sheldon, assim como o conhecido hall do prédio dele e da Penny! Impossível não fotografar. Além disso, há também uma área com memorabília e figurinos dos filmes DC e Harry Potter, entre outras produções famosas do estúdio.

Lembrando que para visitar os estúdios da Warner, é preciso comprar as entradas com antecedência no site. Este Tour Studio custa U$73 por pessoa, e crianças de 5-10 anos pagam U$63.

End: 3400 Warner Blvd, Burbank

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho de 2024.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!