O La Centrale é o novo mercado gastronômico de Miami, dentro do Brickell City Center, shopping de luxo no distrito financeiro da cidade. São três andares em 38 mil m² com vários restaurantes, bar, café, mercadinho, gelateria e enoteca. Um projeto arrojado e delicioso em plena renovada downtown Miami. Portanto, conheça a gastronomia, arquitetura e decoração do La Centrale, baseados no estilo de vida italiano. Benvenuto!

 ?Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

novo mercado gastronômico de Miami 3

Certamente um ótimo passeio em Miami

La Centrale – novo mercado gastronômico de Miami

Segundo os idealizadores do espaço, o objetivo de La Centrale é retratar a diversidade da culinária de diferentes pontos da Itália. A ideia é que o novo food hall de Miami seja um centro de cozinha e hospitalidade italiana. Podemos então dizer que ele é um mini Eataly, que tem unidades em Nova York e em São Paulo.

+Top 5 restaurantes na Brickell, em Miami

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

novo mercado gastronômico de Miami

Um pouco do ambiente

Um dos restaurantes

O primeiro andar

O primeiro piso de La Centrale é um espaço de convivência. Lá fica o restaurante casual, Pizza e Pasta, para quem quiser saborear uma pizza autêntica ou massa artesanal. Além disso, há o Caffé, um espresso bar, com pães fresquinhos. Também tem o Mercatto, uma delicatessen com produtos típicos de 20 regiões da Itália, para levar para casa. Há um buffet de frios e uma sorveteria italiana.

+10 restaurantes em South Pointe, South Beach

novo mercado gastronômico de Miami

Opções gastronômicas para todos os gostos!

O segundo andar

No segundo andar, restaurantes com comida tradicional italiana para almoço e jantar. São restôs especializados em peixes e carnes, além de uma deliciosa cantina com pratos sazonais. Você pode escolher entre o Pesce, o Carne e o Stagionale, por exemplo. O bar no centro do espaço serve comida dos três restaurantes. Além disso, há uma sorveteria com a cara da Itália., com os sorvetes Venchi, que provavelmente você não vai resistir.

+Os diferentes bairros de Miami

novo mercado gastronômico de Miami

Especializado em peixes

novo mercado gastronômico de Miami 7

O bar lindo, por sinal

novo mercado gastronômico de Miami

Tem também para os fãs de carne!

Finalmente, o último piso é certamente a cereja do bolo. Por lá, os visitantes podem participar de degustações de vinhos, oficinas de harmonização na Enoteca. Certamente você não vai perder as demonstrações gastronômicas conduzidas por experts por lá. É também no terceiro andar que estará instalada a escola de culinária de La Centrale, com cursos para quem deseja se tornar um especialista em pratos italianos. Já pensou?

+7 shoppings em Miami

novo mercado gastronômico de Miami

Portanto, vale a pena conhecer o La Centrale!

Texto e fotos por Renata Araújo

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.