Entre tantas opções, é difícil saber Onde comer no Meatpacking District. Pois uma boa dica é o Standard Grill, um ótimo lugar para tomar um brunch, um drinque ou  almoçar, em Nova Iorque,  no Meatpacking Distric. Ele fica no descolado Hotel Standard, bem embaixo do High Line, aquele parque suspenso maravilhoso!

Eles se auto denomina um “bistrô americano” e tem um cardápio bem variado: ostras, caviar e salada niçoise de entrada, passando por hambúrgueres, sanduíches de perú,  fetuccini com shitake e trufas e confit de canard, como prato principal, só para citar alguns exemplos. Os quase 300 lugares para sentar são bem distribuídos em  mesas na varanda e dois ambientes cobertos.

A localização é perfeita, já que está bem no miolo do Meatpacking District, com várias lojas por perto, além de bares e outros restaurantes, sem contar com o High Line, que é um passeio e tanto! Nos fins de semana de temperatura amena, o lugar vira uma festa!

 

Com mesa de ping pong e som rolando, a disputa por um drinque fica acirrada do lado de fora do Standard, logo depois do brunch. Se você gosta de um agito e uma boa comida por preços razoáveis, pode incluí-lo na lista na próxima viagem a NY.

E se você está indo pra Nova Iorque e quer dicas de hoteis, veja nossas sugestões:

Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.

Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.

Quem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são o Hotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

Leia também:

Onde comer em NY
Os melhores musicais da Broadway
Um verdadeiro restaurante japonês em NY
Dal Posto: um italiano de luxo em NY
O charmoso Chelsea Market
Os food trucks de NY
Shows de Jazz em NY com um visual incrível!
Os melhores hambúrgueres de NY
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.