Musical da Gloria Estefan na Broadway

Cidade vibrante, que não cansa de se renovar, NY é das nossas preferidas e acredito que das suas também. Resolvemos listar então, 5 novidades em Nova Iorque.

1 – Le District

Depois do sucesso do Eataly e do Chelsea Market, chegou a vez do charmoso mercado francês, em pleno coração financeiro de Manhattan. Bem menor que os outros dois, é charmoso e aconchegante, ideal para fazer compras ou comer por lá mesmo. Acesse aqui para ler o post completo.

Le District Le District, o novo mercado gourmet de NYLe District, o novo mercado gourmet de NY

Le District, o novo mercado gourmet de NY

2 – Whitney Museum

Com projeto do arquiteto Renzo Piano e localizado entre o High Line (parque suspenso) e o rio Hudson, o museu acaba de inaugurar seu novo prédio e continua se dedicando à coleção de arte americana contemporânea. Acesse o site oficial para mais informações e para ver a programação.

novidades em nova iorque

3 – The Knickerbocker

Em pleno burburinho do Times Square, eis que é inaugurado um hotel de luxo, que leva a marca Leading Hotels of the World e é um oásis de bom gosto e sofisticação em uma das áreas mais cheias de NY. Para quem curte ir à Broadway, é o hotel ideal. Vale também dar uma passada para conhecer, tomar um drinque ou  jantar no bar ou no restaurante, super cools. E para reservar, é só entrar aqui no Booking.com.

5 novidades em nova iorque 5

5 novidades em nova iorque

4 – Musical da Gloria Estefan

E por falar em Times Square, uma boa dica para quem gosta de música é assistir ao musical Up in Your Feet que conta a história da cantora cubana e seu marido, o executivo da indústria fonográfica, Emilio Estefan. Os dois são abriram as portas para os artistas latinos nos EUA. Além da história ser interessante, as músicas são bem animadas e a banda é ótima. Indico muito! Clique aqui para ler nosso post completo.

Musical da Gloria Estefan na Broadway 2

Musical da Gloria Estefan na Broadway

5 – Restaurante Zuma

Um dos mais famosos asiáticos do mundo, finalmente o restaurante Zuma abre suas portas em Nova Iorque. Sucesso em Miami, Londres e Dubai, ele fica em plena Madison Avenue e além de ser delicioso e ter no cardápio pratos ideais para dividir, tem um lindo projeto arquitetônico e vários andares. Estive lá jantando e fiquei encantada. Para mais informações, acesse o site oficial do Zuma.

5 novidades em nova iorque 3

5 novidades em nova iorque 4

Por Renata Araujo.

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Janeiro de 2016.

Leia mais:

Nova temporada do programa de Ingrid Guimarães em NY

Mercado gourmet do Plaza em NY

Os 5 melhores restaurantes de NY

The Carlyle, luxo e tradição em NY

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.