A Califórnia é um dos nossos lugares preferidos nos EUA e Los Angeles, uma cidade imperdível! Resolvemos, então, listar os melhores hotéis de Beverly Hills, para te ajudar na sua próxima viagem.

O centrinho de lojas e restaurantes em frente à Rodeo

Beverly Hills é o bairro/cidade mais chique de Los Angeles. Retrato em vários filmes como Pretty Woman, só de andar um pouco por aquelas ruas, já nos sentimos mais ricos.

A Rodeo Drive concentra as marcas mais caras do mundo e faz a gente babar com suas vitrines, uma mais linda que a outra.

four seasons beverly hills

Fachada do Four Seasons Hotel em Beverly Hills

four seasons beverly hills

Piscina do Four Seasons

Há vários hotéis por ali, mas alguns se destacam, como o The Beverly Hilton, onde acontecem várias premiações de cinema e TV e onde Whitney Houston passou sua última noite e  o tradicional Four Seasons, que está comemorando 25 anos  e tem o  ótimo restaurante italiano Culina. 

beverly hills

A fachada do Beverly Wilshire

beverly hills

O spa do Beverly Wilshire

uma linda mulher

Cartaz do antológico filme

uma linda mulher

Cena clássica do filme

Beverly Wilshire Hotel, também da cadeia Four Seasons, e onde foi filmado Pretty Woman, além de super elegante tem um spa maravilhoso. Já provei e assino embaixo.

hotel beverly hills

A fachada do Montage

Os melhores hotéis de Beverly Hills

A piscina do Montage Beverly Hills

O Montage Beverly Hills é outro maravilhoso hotel que tem um dos melhores restaurantes italianos de Los Angeles: 0 Scarpetta.

Os melhores hotéis de Beverly Hills

Fazendo cara de rica!

Agora é sonhar um pouquinho e torcer para um dia poder ficar em um desses paraísos urbanos. Detalhe: o estacionamento até duas horas no charmoso centro comercial é de graça! Muito civilizado!

E para comemorar o Ano Novo Chinês que aconteceu no primeiro mês do ano, diversos hoteis de Beverly Hills estão com pacotes especiais durante todo o mês de fevereiro. Como o The Beverly Hilton, Beverly Wilshire, The Peninsula Beverly Hills e Four Seasons Hotel, que oferecem aos hóspedes amenities chineses, como chaleira de água quente no quarto com chá chinês, jornais chineses, chinelos, café da manhã oriental e etc.

Beverly Hills2

Texto: Renata Araújo
Fotos: Renata Araújo e internet

Leia também:

Os food trucks de NY

Um hotel de luxo em Los Angeles

Compras em LA: Fred Segal

Mais Grammy Latino em Las Vegas

Grammy Latino em Las Vegas
O que fazer em La Vegas
Santa Monica, uma cidade com jeito de bairro
O que fazer em Los Angeles
Um passeio pelo melhor de São Francisco
O charme da pequena Santa Barbara
SLS: um hotel de luxo em Miami
La Gloutonnerie, um autêntico restaurante francês em Miami
Um italiano de luxo em NY

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.