A Califórnia é um dos nossos lugares preferidos nos EUA e Los Angeles, uma cidade imperdível! Resolvemos, então, listar os melhores hotéis de Beverly Hills, para te ajudar na sua próxima viagem.

O centrinho de lojas e restaurantes em frente à Rodeo

Beverly Hills é o bairro/cidade mais chique de Los Angeles. Retrato em vários filmes como Pretty Woman, só de andar um pouco por aquelas ruas, já nos sentimos mais ricos.

A Rodeo Drive concentra as marcas mais caras do mundo e faz a gente babar com suas vitrines, uma mais linda que a outra.

four seasons beverly hills

Fachada do Four Seasons Hotel em Beverly Hills

four seasons beverly hills

Piscina do Four Seasons

Há vários hotéis por ali, mas alguns se destacam, como o The Beverly Hilton, onde acontecem várias premiações de cinema e TV e onde Whitney Houston passou sua última noite e  o tradicional Four Seasons, que está comemorando 25 anos  e tem o  ótimo restaurante italiano Culina. 

beverly hills

A fachada do Beverly Wilshire

beverly hills

O spa do Beverly Wilshire

uma linda mulher

Cartaz do antológico filme

uma linda mulher

Cena clássica do filme

Beverly Wilshire Hotel, também da cadeia Four Seasons, e onde foi filmado Pretty Woman, além de super elegante tem um spa maravilhoso. Já provei e assino embaixo.

hotel beverly hills

A fachada do Montage

Os melhores hotéis de Beverly Hills

A piscina do Montage Beverly Hills

O Montage Beverly Hills é outro maravilhoso hotel que tem um dos melhores restaurantes italianos de Los Angeles: 0 Scarpetta.

Os melhores hotéis de Beverly Hills

Fazendo cara de rica!

Agora é sonhar um pouquinho e torcer para um dia poder ficar em um desses paraísos urbanos. Detalhe: o estacionamento até duas horas no charmoso centro comercial é de graça! Muito civilizado!

E para comemorar o Ano Novo Chinês que aconteceu no primeiro mês do ano, diversos hoteis de Beverly Hills estão com pacotes especiais durante todo o mês de fevereiro. Como o The Beverly Hilton, Beverly Wilshire, The Peninsula Beverly Hills e Four Seasons Hotel, que oferecem aos hóspedes amenities chineses, como chaleira de água quente no quarto com chá chinês, jornais chineses, chinelos, café da manhã oriental e etc.

Beverly Hills2

Texto: Renata Araújo
Fotos: Renata Araújo e internet

Leia também:

Os food trucks de NY

Um hotel de luxo em Los Angeles

Compras em LA: Fred Segal

Mais Grammy Latino em Las Vegas

Grammy Latino em Las Vegas
O que fazer em La Vegas
Santa Monica, uma cidade com jeito de bairro
O que fazer em Los Angeles
Um passeio pelo melhor de São Francisco
O charme da pequena Santa Barbara
SLS: um hotel de luxo em Miami
La Gloutonnerie, um autêntico restaurante francês em Miami
Um italiano de luxo em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.