Sabemos que Nova York é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, além de ser uma das cidades mais incríveis do mundo, possuindo uma infinidade de hospedagens sofisticadas. Por isso, reunimos os melhores hotéis de luxo de NYC, testados e aprovados pelo You Must Go! Além disso, aproveite para ler também dicas de gastronomia em NY!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotéis de luxo em Nova York

AKA Central Park

O AKA é um hotel residência, localizado perto do Central Park, considerado a mais elegante marca de apartamentos mobiliados do mundo. Ele tem 17 andares e 134 estúdios 100% mobiliados. Nesse sentido, oferece apartamentos bem espaçosos com varandas, banheiros luxuosíssimos, cozinhas bem equipadas, sendo possível solicitar ao hotel que faça as compras das comidas de sua preferência. O ambiente é realmente bastante confortável, fazendo com que o hóspede se sinta em casa. Além disso, o hotel conta com bar, com drinks variados e música ao vivo e ainda, com restaurante, onde é servido café da manhã, almoço, chá da tarde, sendo possível tomar um café mais informal. E ainda, oferece academia e lavanderia.

+Novo parque flutuante de Nova York: Little Island.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Entrada do AKA Central Park
AKA Central Park

Gansevoort Meatpacking

O Gansevoort, um dos hotéis de luxo de NYC, localizado em Meatpacking, passou recentemente por uma reforma multimilionária, inovando com toques de arte, design e tecnologia. Na entrada foram feitas homenagens a grandes artistas americanos, e conta ainda, com uma série de fotos antigas e novas mostrando a transformação do Meatpacking. Além disso, encontramos quadros coloridos e obras de arte modernas na decoração do hotel.

São 186 quartos muito bem equipados, com diversos aparatos tecnológicos, decoração moderna e uma vista incrível do Meatpacking! Além disso, o Gansevoort dispõe de 4 restaurantes: C&C, Coffe+Cockatilis, aberto para todoas as refeições, como café da manhã, The Chester, um bar e bistrô que oferece desde brunch, almoço e jantar, Rooftop Cocktails & Light Bites, com uma vista incrível para Manhattan conta com culinária contemporânea e drinks deliciosos, e Saishin, excelente japonês. O rooftop do hotel conta ainda com uma deliciosa piscina!

+7 shows imperdíveis na Broadway.

Entrada e C&C
Entrada do hotel

Loews Regency New York

Localizado em Midtown Manhattan, o Loews Regency, aberto em 1963, é um hotel bem elegante! O Lobby apresenta uma decoração contemporânea e ainda vários espaços estilo lounge. Além disso, são 379 quartos, divididos em sete categorias, sendo 58 suítes com espaço até para fazer uma recepção íntima de casamento ou pequenas reuniões de trabalho. As cores presentes nos quartos são uma homenagem ao Central Park, que conta com decoração moderna e os tamanhos variam de acordo com as categorias.

O Lowes Regency New York tem ainda o The Regency Bar & Grill, que apresenta um cardápio variado para todos os gostos. Além disso, conta com o Julien Farel Restore Salon & Spa, considerado um dos melhores da cidade.

+Edge: o mais alto observatório de Nova York.

Lotte New York Palace

O icônico cinco estrelas Lotte New York Palace, um dos hotéis de luxo de NYC, localizado na Madison Ave, conta com 909 quartos e suítes, um lobby de tirar o fôlego, com escadarias e um belíssimo jardim. Além disso, a decoração é baseada nas igrejas italianas do séculos 15, possuindo ainda, várias salas de reuniões, serviço de quarto e lavanderia 24 horas, academia, spa e serviço de motorista particular!

O Lotte New York Palace abrange o The Towers, um “hotel dentro do hotel”, com 176 suítes premiuns, vista incrível para Manhattan e ainda um banheiro todo em mármore. Além disso, conta com uma recepção exclusiva, com petiscos sucos e/ou espumantes sempre a disposição e a deliciosa delicatessen Pomme Palais, do próprio hotel.

+5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

Entrada Lotte New York Palace
Entrada The Towers

Mandarin Oriental

É claro que o melhor hotel do Upper East Side não poderia ficar de fora dos melhores hóteis de luxo de NYC! Localizado em frente o Central Park, o cinco estrelas de Manhattan possui 244 quartos, entre quartos e suítes, que contam com tudo de mais moderno da tecnologia, uma vista incrível e ainda banheiro em mármore, com produtos de beleza e até TV! E por falar em beleza, o hotel conta ainda com um spa que oferece tratamentos corporais e faciais.

O Lobby do Mandarin Oriental fica no 35° andar, em cima do Shops of Columbus Circle, um shopping mall, com enormes janelas, sendo possível ver o belíssimo skyline de Manhattan. Além disso, o hotel conta com um dos restaurantes mais charmosos da cidade, o Asiate, que oferece uma cozinha americana contemporânea, com um menu degustação de seis etapas e ainda, apresenta uma decoração charmosa e vista para o Central Park.

+Novo observatório de Nova York: SUMMIT One Vanderbilt.

Vista de um dos quartos
Vista incrível de uns dos quartos

The Carlyle

Inaugurado nos anos 30, o The Carlyle fica localizado no Upper East Side, próximo ao Central Park. Diferente de muitos hotéis, os quartos não são muito grandes, mas a vista espetacular de NY faz toda a diferença. Um dos hotéis de luxo mais clássico de NYC possui no mesmo andar do Lobby, o restaurante chamado também The Carlyle, onde é servido o café da manhã, abrindo também para o almoço e jantar, e ainda conta com uma decoração discreta e de bom gosto, ao estilo inglês.

Além disso, o hotel conta com o Café Carlyle, inaugurado nos anos 50, um lugar intimista e reduto de músicos conhecidos, que oferece shows excelentes e drinks variados. Juntamente com, spa e academia.

+5 programas imperdíveis em Nova York.

The Peninsula

Um dos hotéis de luxo em NYC, o The Peninsula fica localizado em Mindtown. São 241 quartos e suítes, em várias categorias, que possuem um bom espaço e são super equipados. Além disso, são seis ultra luxo, com vistas incríveis de NY!

O hotel conta ainda o Clemente, restaurante com cozinha americana contemporânea e um cardápio variado, que abre para café, almoço e jantar, além de contar com um charmoso bar. Além disso, com uma vista de tirar o fôlego da Quinta Avenida, o rooftop é um dos pontos altos do The Peninsula!

+Daniel: restaurante três estrelas em NYC.

The Pierre

Aberto há 85 anos, o The Pierre é um dos hotéis de luxo de NYC, com 5 estrelas, localizado perto do Central Park, apresenta um estilo neoclássico, com leve toque indiano na decoração. São 714 quartos com decoração clássicas e bastante confortáveis.

O hotel conta com o restaurante Perrine, que abre desde o café da manhã até o jantar, brunch nos finais de semana e ainda oferece um happy hour diariamente. Além disso, o TWO E, bar que oferece além de drinks, chá da tarde e também shows de Jazz.

+15 restaurantes italianos em NYC.

Texto e fotos por Renata Araújo. Maio de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.