Em minha recente visita a Nova York, tive uma verdadeira imersão de luxo na Casa Cipriani. Recém-inaugurado, somente para membros mas com algumas concessões, este hotel exclusivo em Nova York fica em Downtown Manhattan. É o primeiro da marca de Veneza (que já tem o Mr C em algumas cidades). Certamente ainda é um dos segredos mais bem guardados da cidade que nunca dorme. Aproveite para ler também nossa seleção de restaurantes no Meatpacking District e o Little Island, novo parque flutuante de NYC.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotel exclusivo em Nova York

Aberto em Setembro e com apenas 47 quartos, ele fica em um prédio histórico, o Battery Maritime Building, em Lower Manhattan. Projetado em 1906, este foi um dos últimos terminais de balsa em estilo Beaux-Arts do século XX. Com design do arquiteto francês Thierry Despont – o mesmo que restaurou a Estátua da Liberdade – o
projeto impressiona pelos detalhes suntuosos.

+Daniel: restaurante três estrelas em NYC
+11 séries de TV passadas em NYC

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Além disso, o uso de materiais nobres, como, por exemplo, mogno lacado e móveis italianos personalizados, dão o toque de elegância e sofisticação. Com inspiração marítima, a ideia é que os hóspedes se sintam em um navio enquanto estiverem na Casa Cipriani.

+Onde jantar depois do teatro em NYC

As suítes

Nas suítes, decoração com toques art déco e paredes revestidas por cashemere, além de móveis em tons de azul marinho. Os closets são generosos e as vistas estonteantes do Brooklyn e da Estátua da Liberdade.

Gastronomia e Lazer

O restaurante italiano, com serviço sublime, é aberto apenas aos hóspedes do hotel, mas a boa notícia é que é possível reservar um quarto por uma noite apenas. O ambiente é elegante, com murais de vidro dourado, e inspirado na sala de jantar de um transatlântico francês dos anos trinta. No cardápio, clássicos do Harry’s Bar como, por exemplo, o carpaccio original e o famoso bolo de merengue.

Este hotel exclusivo em Nova York também abriga um clube, somente para membros, onde eles tem acesso ao clube de jazz, restaurante e bar, lounge e a cobertura, com vista para a cidade.

O spa, com mais de 4.00m², inclui um centro fitness amplo e super equipado, saunas, crioterapia, tratamentos médicos integrativos e uma variedade de massagens e terapias. Além disso, os serviços do spa podem ser marcados por não-hóspedes.

De fato, uma novidade luxuosa e exclusiva em NYC!

Texto e fotos por Renata Araújo. Março 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.