Nova York

O que fazer em Nova York em 2022

Publicado por
Duda Vetere

De fato, o turismo voltou com gás total! E a fervilhante NYC está repleta de novidades, seja em termos de hotelaria, cultura, lazer e entretenimento. Nossa editora-chefe Renata Araújo acaba de voltar de lá, e compartilha neste post, dicas de o que fazer em Nova York neste ano, caso você esteja planejando uma viagem para a cidade!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Renata em NY

O que fazer em Nova York: confira as novidades

Cultura

Em 2022 teremos novos museus em Nova York, como, por exemplo, o Museu da Broadway, na Times Square, em novembro, e o Louis Armstrong Center, no Queens. Além disso, o centro de ciência Gilder Center do Museu Americano de História Natural reabre ainda esse ano.

Museu de História Natural

O Whitney está comemorando seu 80th Whitney Biennial, Quiet as It’s Kept, com uma série de artistas intergeracionais até 5 de setembro. Já o Museu de Arte Moderna apresenta a exposição do artists francês Henri Matisse: The Red Studio até 10 de setembro. E a partir de julho, o Museu do Brooklyn vai sediar sua primeira mostra dedicada ao falecido artista e designer Virgil Abloh, “Figures of Speech”.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Entretenimento

São mais de 20 novos shows da Broadway, desde o remake de clássicos até estreias inovadoras. Como o musical Six, com elenco e banda 100% femininos. As seis mulheres do Rei Henrique VIII se juntam para cantar suas lamúrias e contar 500 anos de história com uma visão atual e empoderada. Nossa editora-chefe Renata Araújo assistiu e adorou!

Six
Musical Michael Jackson
Fervilhante Times Square

Falando em clássicos, a pista de patinação do Central Park se transformou na DiscOasis, com vibe de discoteca dos anos 70! Tem até DJ e apresentações ao vivo. Certamente um programão para o verão em Nova York! Já a tradicional Rockefeller Center Rink também se transformou num rinque de patinação com temática dos anos 70, na Flippers at the Rink’s.

Patinação no Central Park
Discoasis
Rockfeller Center

Além disso, admirar a vista de NYC do alto de seus observatórios também é um ótimo passeio. O mais recente deles é o SUMMIT, que fica no One Vanderbilt, ao lado da estação Grand Central. São três andares, e o acesso até lá dura apenas 51 segundos, em um elevador todo espelhado. As instalações artísticas de cada andar são muito divertidas, além, é claro, de oferecer uma vista estonteante de Manhattan.

A vista
NY do alto
Summit, certamente imperdível

Os eventos ao ar livre também estão com tudo neste verão. No Central Park, por exemplo, acontece o SummerStage Concert Series até o dia 22 de setembro, com apresentação de diferentes artistas.

Gastronomia

Quem estiver na cidade até 21 de agosto, vai poder aproveitar a 30° edição da NYC Restaurant Week! Diversos restaurantes oferecem menus especiais a um preço fixo. Ou seja, é uma ótima oportunidade de conhecer novos lugares!

Hotelaria

Nos próximos três anos, Nova York vai ganhar mais 12 mil novos quartos de hotel. Recentemente, o exclusivo e luxuoso Casa Cipriani abriu as portas no icônico Battery Maritime Building. Aliás, nós já estivemos por lá e contamos aqui todos os detalhes.

Casa Cipriani
Linda vista

Em agosto, inaugura o Aman New York, Fifth Avenue, assim como o Ritz-Carlton, NoMad, inspirado na essência do novo Madison Square Park. Já no dia 22 de setembro, abre as portas o Hotel AKA NoMad, e nos próximos meses, a marca Renaissance Hotels vai inaugurar propriedades no Harlem e Flushing.

Aman New York

Portanto, o que não faltam são ótimas opções de passeios em Nova York!

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

21 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás