Miami

10 restaurantes com vista em Miami

Publicado por
Duda Vetere

Em uma cidade que faz calor na maior parte do ano, e é banhada pelo Oceano Atlântico, nada como almoçar ou jantar apreciando uma bela paisagem. Nossa editora-chefe Renata Araújo, frequentadora assídua de Miami, sempre compartilha aqui as melhores dicas gastronômicas Portanto, listamos 10 restaurantes com vista em Miami que você precisa conhecer e que nós adoramos! Aproveite para ler também sobre o El Cielo, restaurante com uma estrela Michelin na cidade.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

10 restaurantes com vista em Miami

Amara at Paraíso

De culinária latina, ele fica em Edgewater, uma região que vem se desenvolvendo muito e recebendo cada vez mais investimentos. Com vista para a Biscayne Bay, é comandado pelo chef Michael Schwartz, vencedor do prêmio James Beard. Além da espaçosa área externa, há também um salão com mesas do lado de dentro. No cardápio, pratos com sabores latino-americanos e ingredientes da costa do sul da Flórida, como, por exemplo, peixes locais grelhados em fogo de lenha. Aberto para brunch (nos fins de semana), almoço e jantar.

End: 3101 NE 7th Ave

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Biltmore Miami, clássico hotel em Coral Gables

Drinque com vista
Ambiente intenrno

Joia Beach

Comandado pelos chefs e irmãos Gustavo e Maximiliano Vertone, o restaurante prioriza ingredientes sazonais e frescos, com receitas clássicas com toques modernos. No menu, frutos do mar, um extenso bar de crudos e também carnes nobres. Além disso, o ambiente é agradável, descontraído e pé na areia. O lugar é bem espaçoso e conta também com DJ! Ou seja, ideal para um Happy Hour animado!

End: 1111 Parrot Jungle Trail, Miami

+Restaurantes estrelados na Flórida

Baia Beach Club

Em South Beach, na West Avenue, o restaurante todo transado do Hotel Mondrian, que aliás passou por uma reforma de U$20 milhões de dólares, agora se chama Baía Beach Club. De culinária mediterrânea, é comandado pelo chef Paolo Dorigato, que oferece pratos variados como saladas, peixes e frutos do mar frescos, assim como vegetais. Aliás, há também ótimos drinques no cardápio. De fato, a vista é um dos pontos altos!

End: 1100 West Ave, Miami Beach

Juvia

No rooftop do edifício Herzog & de Meuron, ele fica na Lincoln Road, a conhecida rua fechada para carros e cheia de lojas. O ambiente do badalado restaurante foi desenhado pelo renomado arquiteto venezuelano Alejandro Barrios Carrero. O menu contempla as culinárias francesa, japonesa e peruana, uma mistura de asiática regional com técnicas francesas clássicas e sabores vibrantes.

End: 1111 Lincoln Rd, Miami

Klaw

Novidade em Miami que está prestes a abrir! Especializado em frutos do mar e também carnes, o restaurante fica em um histórico prédio que ficou anos fechado e funcionava como um Women’s Club, em Edgewater. São dois andares, bar e restaurante, com ambientes sofisticados e românticos. No cardápio, caranguejos vindos da Noruega, frescos como você nunca comeu, além de cortes suculentos de excelentes carnes. Enquanto isso, para acompanhar, seleta carta de vinhos e coquetéis autorais.

End: 173 N Bayshore Dr

Vista linda
Klaw

La Mar

Localizado no melhor hotel da Brickell, o Mandarin Oriental, o restaurante peruano do premiado chef Gastón Acúrio abre para café da manhã, almoço e jantar. No menu, além dos clássicos, como, por exemplo, o ceviche, há também a fusão das gastronomias asiática e peruana. Já o bar Anticuchos serve uma nova versão de populares pratos de rua peruanos com opções de carne Wagyu, frango, entre outras. Aos domingos, é servido brunch.

End: 500 Brickell Key Dr

Sugar

Na região da Brickell, o restaurante do EAST Miami fica no 40º andar e foi eleito um dos melhores rooftops dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller. Ele tem uma vista maravilhosa e o pôr do sol é de cair o queixo! No cardápio estão alguns drinques clássicos e coquetéis criados exclusivamente para o Sugar. Para acompanhar, um menu de aperitivos com inspirações asiáticas, ideais para compartilhar. Certamente não poderia faltar na nossa lista de restaurantes com vista em Miami!

End: 788 Brickell Plaz

Hotspot em Miami
Ambiente descontraído
A vista

Smith & Wollensky

Em pleno South Pointe Park, um belíssimo parque com vista para a Fisher Island – uma das ilhas exclusivas de Miami – o Smith oferece tanto carnes quanto frutos do mar e conta com um serviço eficiente. Com uma carta de vinhos premiada, ele tem no cardápio cortes de carne exclusivos e um bar bem agradável, ao ar livre, onde são oferecidos uma variedade de drinques. Além disso, o pôr do sol de lá é inacreditável e um dos mais maravilhosos de Miami.

End: 1 Washington Ave, Miami Beach

Ocean Grill

No elegante The Setai, o restaurante mediterrâneo tem a cara de Miami, justamente por estar à beira mar. Aliás, ele fica exatamente entre a piscina e a praia. Com clima romântico e iluminação adequada, ele é ideal tanto para almoço quanto para o jantar, quando ele se transforma em italiano. No cardápio, frutos do mar frescos feitos no grill, como, por exemplo, o delicioso polvo. A pizza trufada também é um dos carros chefes, assim como o tartar de atum.

End: 2001 Collins Ave, Miami Beach

Vista do restaurante
De fato, uma ótima dica
Polvo delicioso

Watr

Restaurante japonês do 1Hotel, um dos hotéis de luxo mais recentes de South Beach, que ocupa todo o quarteirão à beira-mar da Collins Avenue. Ele fica no rooftop, em um ambiente todo aberto, com atmosfera descontraída. Certamente um point na cidade. Aberto para não-hóspedes, mediante reserva.

End: 2341 Collins Ave, Miami Beach

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

B32 em São Paulo: o teatro mais tecnológico da América Latina

B32 em São Paulo: o teatro mais tecnológico da América Latina. Aberto em outubro de…

16 horas atrás

Novo menu de almoço do Irajá Gastrô, na Dias Ferreira

Novo menu de almoço do Irajá Gastrô, na Dias Ferreira.

2 dias atrás

As novidades da 12ª edição do Rio Gastronomia

As novidades da 12ª edição do Rio Gastronomia. Está chegando a 12ª edição do Rio…

4 dias atrás

Pratos com cerveja nos restaurantes do Rio e SP

Pratos com cerveja nos restaurantes do Rio e SP. Comemorado sempre na primeira sexta-feira do…

5 dias atrás

Le Quartier: complexo gastronômico dos Troigros em São Paulo

Le Cartier - complexo gastronômico dos Troigros em São Paulo oferece dois restaurantes e um…

5 dias atrás

La Coppa: restaurante italiano dentro do Allianz Parque, em SP

La Coppa: restaurante italiano dentro do Allianz Parque, em SP .No comando da cozinha, o…

6 dias atrás