Depois de meses de fronteiras fechadas e se recuperando da pandemia, NYC está cheia de novidades e a todo vapor! Em nossa última ida à cidade, fomos conhecer três novas atrações em Nova York, que certamente merecem a sua visita. Portanto, já anote estas dicas para a sua próxima viagem! Aproveite para ler também sobre o exclusivo Casa Cipriani e o restaurante três estrelas Daniel.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novas atrações em Nova York

Edge

O mais alto observatório de NYC foi aberto em março de 2020. Ele fica no 100º andar de um arranha-céu na Hudson Yards. Com 335 metros, o deck de observação livre oferece vistas deslumbrantes da cidade, tanto de dia como de noite. O Edge é uma cunha triangular que se projeta a 80 pés da lateral do prédio, dando a aparência de estar suspenso em pleno ar. Portanto, os 79 painéis de vidro angulares oferecem vistas estonteantes de 360⁰ graus. Já para os mais corajosos, há também um piso de vidro em uma parte do deck, com vista diretamente para a rua abaixo.

Little Island

Aberto em maio de 2021, o Little Island é um parque flutuante totalmente ao ar livre, que fica na orla do Rio Hudson, no antigo Pier 54, no Meatpacking District. O projeto é do inglês Thomas Heatherwick, o mesmo que desenhou o The Vessel, no Hudson Yards. São 132 esculturas em forma de tulipa que compõem um cenário incrível! O Little Island é ligado por duas passarelas e exibe 35 espécies de árvores, 65 espécies de arbustos e 270 variedades de gramíneas, perenes, vinhas e bulbo. Além disso, há também um charmoso anfiteatro a céu aberto, que acomoda 687 pessoas. 

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

SUMMIT One Vanderbilt

Inaugurado no final de outubro, o observatório fica no One Vanderbilt, ao lado da estação Grand Central. São três andares, e o acesso até lá dura apenas 51 segundos, em um elevador todo espelhado. A experiência começa por ele, o Ascent, que sobe pelo lado de fora do prédio desde o lobby até o 91° andar, a cerca de 364 metros de altura. No primeiro andar tem a instalação artística “Air”, desenvolvida por Kenzo Digital, artista conceitual famoso por combinar cultura pop e tecnologia, com trabalhos feitos para Beyoncé e Kanye West, por exemplo.

Enquanto isso, no segundo andar ficam as caixas de vidro totalmente transparentes, chamadas de Levitation. Elas se projetam para fora do prédio, e a sensação é de estar levitando a mais de 300 metros. No terceiro e último andar, o bar Après, ao ar livre, e terraço com vistas 360º de Manhattan!

Texto e fotos por Renata Araújo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.