Nada melhor que já começar a viagem bem, com um aeroporto moderno e com tudo que nós, viajantes, precisamos. Com o Rio de Janeiro sendo sede dos Jogos Olímpicos 2016, o Aeroporto Internacional Tom Jobim passou por algumas mudanças e reformas para se tornar um aeroporto com padrão internacional. O Píer Sul foi inaugurado, com novas pontes de embarque e novidades no serviço e o Duty Free, espaço que amamos, totalmente ampliado. Agora, o novo RIOGaleão está renovando as opções gastronômicas tanto para os passageiros quanto para os visitantes.

O novo RIOGaleão

Aeroporto Internacional Tom Jobim

O novo RIOGaleão

Mais espaço e comodidade

Novo Duty Free

O novo RIOGaleão

A maior parte das lojas serão abertas no segundo semestre deste ano, a partir de julho. Na onda da cerveja artesanal, a Carioca Beer Store reúne mais de 70 rótulos de cervejas, que podem ser levados para casa ou degustados ali mesmo. Para quem gosta de tomar aquele cafezinho, três novas cafeterias: Empório Aviação, Café do Tom e Casa Bauducco. Esta última, inédita no Rio, será um mix de empório e café, com produtos da marca.

O novo RIOGaleão

Casa Bauducco

Saiba aonde tomar gin no Rio de Janeiro

Alô fãs de pizza! A Pizza Hut irá desembarcar no novo RIOGaleão na praça de alimentação do Terminal 2. Se você gosta de fast-food, no mesmo andar fica o Bob’s, que já está aberto. Quem também já está a pleno vapor é o carrinho da Las Empanadas com as tradicionais guloseimas argentinas no andar de embarque.

Dicas de 5 hamburguerias no Rio

No início deste ano, quem também abriu as portas por lá foi a Confeitaria Colombo, um clássico do Rio! A loja fica na área restrita do Embarque Internacional e chama a atenção pela riqueza de detalhes. Além do balcão de mármore, uma réplica em tamanho menor da clarabóia, simbolo da loja no Centro. No cardápio, petiscos clássicos como coxinhas e empadas, e sanduíches e saladas para os mais apressados.

O novo RIOGaleão

Confeitaria Colombo

Também há um espaço reservado para os produtos da confeitaria, como biscoitinhos, chás artesanais, cadernos, bolsas e canecas.

O novo RIOGaleão

Espaço para compras

E quem se animar em fazer umas comprinhas, o novo RIOGaleão oferece uma variedade de lojas de marcas conceituadas. Farm, Osklen, Lenny Niemeyer e Richards são algumas delas! Muito bom saber que nosso aeroporto está se modernizando cada vez mais, como deve ser! Afinal, o Rio de Janeiro merece, né?

Fotos: Divulgação

Maio de 2017


Leia mais

Copacabana vai ganhar o primeiro Hotel Fairmont do Brasil

Inauguração do Hilton Rio de Janeiro Copacabana

A primeira vez que voei de helicóptero

As 7 maravilhas do mundo

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.