O melhor restaurante de carne do Rio: Malta Beef Club

Ganhador do prêmio de melhor restaurante de carne do Rio, de acordo com a Veja Rio Comer & Beber 2018,Malta Beef Club é um sucesso! Prestes a completar um ano em uma charmosa casa de dois andares no Jardim Botânico, já recebeu mais de 60 mil clientes. Aliás, não é à toa que nos fins de semana tem fila na porta! Se você ainda não conhece, certamente vale a visita. O You Must Go foi e aprovou!

 Reserve aqui seu hotel em Ipanema pelo melhor preço.

+Delivery de churrasco para você comemorar o dia dele!

Segundo andar da casa, com a câmara fria

O prêmio já está devidamente colocado no salão

O melhor restaurante de carne do Rio

A ideia do Malta Beef Club veio de uma conversa despretensiosa dos primos Marcelo e Sérgio Malta, que abriram em 2016 o Sabor D.O.C, uma mini boutique de carnes na badalada Dias Ferreira, no Leblon. Em tempo: Marcelo foi um dos principais distribuidores de carnes nobres para chefs e hotéis do Rio. Depois da primeira empreitada, resolveram ampliar os projetos e abrir um novo restaurante. Para completar a sociedade, veio também o arquiteto André Piva, um dos principais nomes da arquitetura contemporânea do Rio.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+7 restaurantes com vista no Rio

Adega e bar

O ambiente é dividido em dois andares, com varanda, bar, adega, mesa compartilhada, lojinha e cozinha aberta para o salão. A varanda é aberta, mas tem um teto retrátil em caso de chuva. Além disso, há também uma mesa  com 10 lugares bem na frente do bar. O destaque no segundo piso fica para a câmara fria com as carnes dry aged expostas como parte da decoração. Aliás, a primeira da cidade. Certamente um colírio para os olhos  dos carnívoros.

+7 restaurantes novos no Rio de Janeiro

Os quadros de cortes de carnes

Câmara fria

Malta Beef Club

No cardápio, entradas, petiscos, sanduíches, sobremesas e nove tipos de corte para dividir (dependendo do corte, de duas a quatro pessoas). Para começar, a Seleção de Sabores da Casa, com pastrami de wagyu, manteiga cacio e pepe, picles, mussarela de búfala e caviar de berinjela. A linguiça toscana com farofa na manteiga e molho à campanha e o torresmo também são aperitivos deliciosos.

+ Mais novos restaurantes no Rio

Couvert e aperitivos

Entre os principais, cortes nobres da raça Angus (Aberdeen Angus Uruguaio 100%), como, por exemplo, a Costela do Dianteiro, mais saborosa e suculenta das costelas, a Fraldinha, fatiada na chapa, Prime Rib e Porter House. Para acompanhar, guarnições tão deliciosas quanto à protagonista! Há uma variedade de arrozes, farofas (a de castanha é imperdível!) e batatas. Além disso, acompanhamentos Da Horta, como pupunha confit, legumes braseados e cogumelos à provençal.

+5 lugares para tomar café da manhã ao ar livre

Carnes impecáveis!

Quem preferir também pode apostar nos sanduíches. O Malta Burger, por exemplo, vem com blend da casa servido com cheddar, molho barbecue, picles de pepino e cebola frita no pão brioche. E por último, mas não menos importante, as sobremesas! A torta suflê de chocolate com caramelo e flor de sal ganhou o nosso coração.

Algumas das sobremesas

Portanto, depois de conhecer o Malta Beef Club entendemos o motivo dele ser o melhor restaurante de carne do Rio! Certamente vale a pena! Depois conta para a gente!

Por Duda Vétere e Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo, Duda Vétere e Tomás Rangel

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

8 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

22 horas atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás