Colômbia reabre aos brasileiros – novos voos do Rio e de São Paulo

A Colômbia reabre aos brasileiros, norte-americanos, bolivianos, guatemaltecos, mexicanos e dominicanos. Os voos internacionais foram autorizados para os aeroportos de Bogotá, Cali, Rionegro e Cartagena. Entretanto, para ir ao destino, é preciso seguir alguns protocolos impostos pelo governo como, por exemplo, o teste PCR negativo no máximo 96 horas antes do embarque. Também é necessário que os passageiros baixem o aplicativo Coronapp para informarem seu estado de saúde desde antes da viagem até os 14 dias seguintes. Além disso, os viajantes precisam preencher um formulário ‘Pré-check-in Imigração’ nas 24h que antecedem o voo. Aproveite para ler também sobre a retomada de voos na Europa e as operações da American Airlines no Brasil.

Colômbia reabre aos brasileiros

A Avianca, anunciou a retomada das atividades para São Paulo a partir do dia 2 de outubro, com duas frequências semanais. A previsão para o fim do mês é que os voos voltem a ser diários. Já no Rio de Janeiro, as operações começam dia 16 do mesmo mês mas devem aumentar para sete, dos doze voos semanais, até o final de outubro. A companhia aérea está exigindo que os passegeiros sigam os protocolos impostos como, por exemplo, usar máscaras e trocá-las caso o voo tenha mais de duas horas de duração.

Bogotá, Colômbia

Hotéis para se hospedar

Engana-se quem acha que Bogotá não tem muitos passeios. Aqui no YMG, demos algumas dicas do que fazer neste destino tão surpreendente. Além disso, sugerimos também alguns restaurantes já que o lugar tem uma gastronomia bem completa. Listamos alguns dos nossos hotéis favoritos por lá, agora que a Colômbia reabre aos brasileiros.

Four Seasons Bogotá

Localizado na área mais badalada da cidade, a zona T, o hotel tem apartamentos super espaçosos, apesar de ser mais voltado para business. Além do spa com tratamentos variados, o restaurante Nemo, do chef Harry Sasson, e o café da manhã no terraço, certamente, são grandes atrativos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Four Seasons Bogotá

Four Seasons Casa Medina

O hotel boutique chama atenção pela sua arquitetura no estilo colonial espanhol. Fica localizado na zona G, ao lado das montanhas, com uma vida noturna movimentada. Além disso, o Four Seasons conta com sala de ginástica 24 horas por dia, um relaxante spa e o restaurante Castañoles com pratos clássicos espanhóis.

Four Seasons Casa Medina

Grand Hyatt Bogotá.

Considerado um dos melhores hotéis de Bogotá, o Grand Hyatt fica localizado no centro financeiro da capital, tem uma estrutura belíssima, que impressiona logo na chegada! O hotel conta com dois restaurantes: o Capitalino, de culinária colombiana e o japonês Ushin. Além de do famoso spa, que é um dos maiores spas urbanos da América Latina.

Hotel Grand Hyatt Bogotá

Veja, também, nosso vídeo no YouTube e aproveite para se inscrever no canal!

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo

Fotos por Renata Araújo, Duda Vétere e Marina Moraes

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

1 hora atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

1 dia atrás

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

2 dias atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

3 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

4 dias atrás

Mãe de chef: uma inspiração na cozinha

Como é ser mãe de chef? Para muitos, observar suas mães e avós na cozinha…

5 dias atrás