Aberto há apenas 2 semanas, o Grand Hyatt já é considerado um dos melhores hotéis de Bogotá! Fomos convidadas para conhecer o primeiro hotel da marca na Colômbia e saímos muito bem impressionadas. Certamente a capital colombiana está ganhando um autêntico hotel de luxo com serviço atencioso, ótima gastronomia e Spa, e muito acolhedor.

👉Reserve aqui o seu hotel em Bogotá pelo melhor preço.

melhores hotéis de Bogotá 17

A vista do 14º andar

Um dos melhores hotéis de Bogotá

Localização

O Grand Hyatt está localizado no coração do distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo, o centro financeiro de Bogotá. Além disso, está a 5 minutos a pé do shopping Gran Estación Mall e a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional El Dorado.

+O que fazer em Bogotá

A estrutura do hotel é grandiosa!

Grand Hyatt Bogotá

O hotel impressiona logo na chegada! O lobby tem um pé direito altíssimo e um lustre super imponente, além de arranjos de flores belíssimos na entrada. Certamente são detalhes que fazem toda a diferença. O design é arrojado e os móveis coloridos dão um toque mais descontraído ao ambiente.

+Top 5 destinos rápidos para os feriados de 2018

Muitas obras de arte de artistas locais também

melhores hotéis de Bogotá

O lobby

São 372 quartos, 50 deles suítes, com uma decoração moderna e elegante, e janelões do chão ao teto que permitem a entrada de muita luz natural. Aliás, podemos perceber isto por todo o hotel, eu adoro! O meu quarto era o King Room, com 41 m², uma cama espaçosa, mesa de trabalho, poltrona, TV, cafeteira, frigobar e ótimos armários. Além disso, tinha uma vista bem cosmopolita da cidade com a Cordilheira dos Andes ao fundo.

+O que fazer em Ushuaia

melhores hotéis de Bogotá 12

Visão do quarto

melhores hotéis de Bogotá 14

Detalhes do quarto

O banheiro era de mármore branco e tinha duas pias, além de banheira e espaços separados para o chuveiro e o sanitário.

O banheiro ( e eu no espelho, rs )

A gastronomia

Ao todo são dois restaurantes no Grand Hyatt Bogotá. O Capitalino, que fica perto do lobby, serve desde café da manhã até o jantar, e oferece uma mescla da culinária colombiana com a internacional. O ambiente é bem amplo e com decoração moderna e clean, com madeira clara. Aliás, jantamos ali uma noite e estava tudo delicioso!

+Um roteiro pela Patagônia Norte Chilena

melhores hotéis de Bogotá 4

Entrada do restaurante

Além disso, o café da manhã é bem completo, servido em estilo buffet, com uma variedade de pães, frios, sucos, frutas típicas e pratos quentes, como, por exemplo, ovos mexidos e batatas.

+O que fazer em Santiago

melhores hotéis de Bogotá

Buffet do café da manhã

melhores hotéis de Bogotá

Detalhes do café

No 14º andar fica o Ushin Japanese&Grill, o restaurante japonês doGrand Hyatt Bogotá. Além de ter uma vista 360º linda da cidade, o ambiente é super elegante, com cozinha aberta e um bar ideal para drinques antes do jantar. No cardápio, pratos deliciosos da culinária oriental, como, por exemplo, gyozas, missoshiro e combinados de sushis e sashimis. Ah, e o chef do Ushin, Rodolfo Yusa, é brasileiro!

+O que fazer no Atacama

Entrada do Ushin

melhores hotéis de Bogotá

Detalhes dos pratos e o bar

melhores hotéis de Bogotá 7

Vista linda do Ushin

Além disso, há ainda o Ilustre Bar, no lobby, com coquetéis criativos da mixologista Camila Perez, e o Aldeana Market, também no lobby, ideal para um café ou lanche mais rápido. Lá, você encontra pães, sanduíches, doces e cafés para levar.

+Dicas de viagem para o Peru

melhores hotéis de Bogotá 3

Ilustre Bar

 

pães para levar no Aldeana Market

O Spa

Certamente merece um parágrafo só para ele! O Zaitania SPA é um dos maiores spas urbanos da América Latina, com 3.200 m² e 11 salas, tanto individuais quanto para casais. São diversas opções de tratamentos faciais e corporais, feitos com produtos nativos da Colômbia. Fiz a chamada massagem sueco aromática, de 1 hora, ideal para relaxar. Sem contar que o serviço é todo muito atencioso e personalizado, já que você diz quais são os seus objetivos, se quer uma pressão leve ou forte, se há algum lugar específico para uma atenção maior…

+Grand Hyatt no Rio de Janeiro

melhores hotéis de Bogotá 10

Sala de tratamento para casal

A tina preparada

Enfim, tive uma ótima experiência. Após a massagem, uma banheira foi preparada com leite de cleópatra, minha escolha, que hidrata e revitaliza a pele. Ou seja, já podem imaginar como eu saí de lá! Além disso, o Spa conta com três piscinas de hidroterapia, piscina climatizada, sauna seca e a vapor e academia de ginástica equipada.

+Ótimo hotel em Washington DC: Park Hyatt

melhores hotéis de Bogotá 9

A piscina climatizada do Spa

Grand Club Lounge

Este espaço existe em todos os hotéis Grand Hyatt, e é exclusivo somente para os hóspedes das suítes ou com passe para o Club Room Guest. Quem optar por este serviço, tem acesso a este lounge, que conta com concierge personalizado, café da manhã mais reservado, lanches à tarde e bebidas e comidinhas à noite. Além disso, há também uma sala de reuniões e uma sala para tv e leitura.

Petiscos à noite

Portanto, se for para a capital colombiana, não hesite em se hospedar no Grand Hyatt, certamente um dos melhores hotéis em Bogotá.

A jornalista Duda Vétere viajou a convite do Grand Hyatt Bogota e conectada com o chip da Easysim4u.

Texto e fotos por Duda Vétere

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.