O Edge é o mais alto observatório de Nova York! Aberto em março de 2020, ele fica no 100º andar de um arranha-céu na Hudson Yards. Com 335 metros, o deck de observação livre oferece vistas deslumbrantes de NYC, tanto de dia como de noite. Portanto, em sua última ida a cidade, nossa editora Renata Araújo aproveitou para conhecer esta nova atração de Nova York! Leia também sobre o exclusivo Casa Cipriani e o parque flutuante Little Island.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço

O mais alto observatório de Nova York

O Edge é uma cunha triangular que se projeta a 80 pés da lateral do prédio, dando a aparência de estar suspenso em pleno ar. Os 79 painéis de vidro angulares oferecem vistas estonteantes de 360⁰ graus.

Além disso, para os mais corajosos, há também um piso de vidro em uma parte do deck, com vista diretamente para a rua abaixo. De lá, é possível avistar pontos importantes da cidade, como, por exemplo, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e o Central Park. Já o City Climb é para quem quiser se aventurar como alpinista, escalando a parte externa do observatório. Vai encarar?

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Aliás, lá em cima há também um bar e restaurante.

A entrada para o 30 Hudson Yards é na esquina da 10th Avenue e 33rd Street, onde o Edge pode ser acessado por meio de um conjunto de elevadores que levará os visitantes ao 100º andar em 60 segundos. A estação de metrô mais próxima é a 34th Street – Hudson Yards, na linha 7.

Por Renata Araújo. Março de 2022.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.