Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Com tantas opções gastronômicas, às vezes é difícil escolher onde comer em NYC. A cada semana novas casas são inauguradas e ainda tem os clássicos imperdíveis. Como a cidade é enorme, vamos listar neste post os melhores restaurantes no Meatpacking District, bairro descolado e que onde sempre vale dar uma passada.

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Restaurantes no Meatpacking District

Del Posto

Aberto em 2005, o restaurante italiano tem como um dos donos Mario Batali, o mais conhecido chef de origem italiana nos EUA, e dono do mercado Eataly. Com decoração sóbria e uma estrela Michelin, o Del Posto oferece pratos sofisticados, de excelente qualidade, primando pela clássica cozinha italiana e um serviço de primeira.

Leia aqui nossa experiência no restaurante.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Entrada do restaurante

L’atelier de Joël Robuchon

Atualmente, o chef francês é o que mais tem estrelas Michelin no mundo: ao todo são 32. O nome refere-se a uma oficina de artesãos, em um ambiente onde a cozinha aberta permite uma maior interação entre o chef e os clientes. São utilizados ingredientes de alta qualidade e produtos locais dos principais fornecedores da região para a criação dos pratos franceses contemporâneos.

Os 7 melhores restaurantes de NY

Restaurante de Joel Robuchon em NY

Santina

Dos mesmos donos do excelente Carbone, este italiano mediterrâneo é delicioso e badalado! Comida simples e bem feita, bar super charmoso de onde saem drinques variados, gente bonita e ambiente descontraído. O brunch nos fins de semana é bem disputado.

Grand Central Terminal, em NY

Entrada do Santina

Morimoto

Sob o comando do chef Masaharu Morimoto, um dos maiores da cozinha japonesa, o restaurante oferece uma gastronomia contemporânea com influências das tradições orientais. O ambiente é sofisticado e moderno, com um bar badalado no primeiro andar, ideal para um drinque antes do jantar.

A estação de metrô mais cara do mundo

Fachada

Chelsea Market

O prédio, que desde 1890 era uma fábrica de biscoitos, se transformou num enorme mercado gourmet e um dos principais points da cidade. Há de tudo um pouco em termos gastronômicos, desde peixe fresco a sorvete, até pães e doces, que podem ser comprados para levar ou comer lá mesmo. É uma ótima dica de lugar para tomar café da manhã ou almoçar.

5 restaurantes no Soho

Chelsea Market

Texto e fotos por Renata Araújo. Fevereiro 2018. Atualizado Novembro 2019.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club. A premiada casa de carnes no Jardim…

6 horas atrás

Novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo

Acaba de inaugurar o novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo, um marco para a…

1 dia atrás

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo. Até este domingo, dia 19…

2 dias atrás

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim. Recém-inaugurado, o ex-chef do Mee volta à capital paulista…

2 dias atrás

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros. Na coluna Enoteca YMG, Bruno…

3 dias atrás

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses.Fui convidada para participar da IPW, (International Pow…

4 dias atrás