EUA

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NYC

Publicado por
Renata Araujo

Com tantas opções gastronômicas, às vezes é difícil escolher onde comer em NYC. A cada semana novas casas são inauguradas e ainda tem os clássicos imperdíveis. Portanto, como a cidade é enorme, vamos listar neste post os melhores restaurantes no Meatpacking District, bairro descolado e que onde sempre vale dar uma passada. Aliás, aproveite para ler também sobre o Gansevoort, hotel de luxo no Meatpacking. Além disso, se quiser ajuda para reservas ou mesmo um roteiro em Nova York, é só mandar email para contato@youmustgo.com.br

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Restaurantes no Meatpacking District

Buddakan

Restaurante asiático clássico e badalado, com comida deliciosa e bem frequentado. Já apareceu várias vezes em séries, como, por exemplo, em Gossip Girl e Sex and the City. No menu, pratos típicos como noodles, dim suns e especialidades da casa, como o pato à Pequim.

End: 75 9th Ave, New York

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Catch

Com ambiente descontraído, o restaurante oferece pratos especializados nas preparações clássicas de frutos do mar com toques contemporâneos. Certamente não poderia faltar na nossa lista de restaurantes no Meatpacking,

End: 21 9th Ave, New York

Uma graça

Del Posto *FECHADO*

Aberto em 2005, o restaurante italiano tem como um dos donos Mario Batali, o mais conhecido chef de origem italiana nos EUA, e dono do mercado Eataly. Com decoração sóbria e uma estrela Michelin, o Del Posto oferece pratos sofisticados, de excelente qualidade, primando pela clássica cozinha italiana e um serviço de primeira.

Entrada do restaurante

L’atelier de Joël Robuchon *FECHADO TEMPORARIAMENTE*

Atualmente, o chef francês é o que mais tem estrelas Michelin no mundo: ao todo são 32. O nome refere-se a uma oficina de artesãos, em um ambiente onde a cozinha aberta permite uma maior interação entre o chef e os clientes. São utilizados ingredientes de alta qualidade e produtos locais dos principais fornecedores da região para a criação dos pratos franceses contemporâneos.

End: 85 10th Ave, New York

Os 7 melhores restaurantes de NY

Restaurante de Joel Robuchon em NY

Pastis – Onde comer em NYC

Aberto em 1999 (esteve fechado de 2014 a 2019), o restaurante francês é comandado pelo chef executivo Pascal Le Seac’h , que combina pratos provençais com receitas de bistrô. O ambiente é amplo e elegante, com um bar de zinco, espelhos vintage e piso de mosaico. Além disso, há também uma varanda agradável com mesinhas na calçada.

End: 52 Gansevoort St, New York

A entrada certamente charmosa

RH Rooftop

A Restoration Hardware, uma linda loja de decoração, tem um restaurante descolado e charmoso no rooftop. O ambiente é elegante, com muito verde e lustres imponentes. Enquanto isso, o cardápio variado conta com opções de almoço, brunch e jantar.

End: 9 9th Ave, New York

Rooftop

Santina *FECHADO*

Dos mesmos donos do excelente Carbone, este italiano mediterrâneo é delicioso e badalado! Comida simples e bem feita, bar super charmoso de onde saem drinques variados, gente bonita e ambiente descontraído. Além disso, o brunch nos fins de semana é bem disputado.

Grand Central Terminal, em NY

Entrada do Santina

Morimoto *FECHADO*

Sob o comando do chef Masaharu Morimoto, um dos maiores da cozinha japonesa, o restaurante oferece uma gastronomia contemporânea com influências das tradições orientais. Já o ambiente é sofisticado e moderno, com um bar badalado no primeiro andar, ideal para um drinque antes do jantar.

A estação de metrô mais cara do mundo

Fachada

Saishin

Excelente restaurante japonês do Hotel Gansevoort, comandado pelo chef Kissaki! Com poucos mais de 20 lugares, oferece um legítimo menu omakase, com pratos delicados e peixes fresquíssimos, que de fato nos transportam diretamente pra Tóquio.

Delicadeza nas peças do Saishin

Chelsea Market

O prédio, que desde 1890 era uma fábrica de biscoitos, se transformou num enorme mercado gourmet e um dos principais points da cidade. Ou seja, há de tudo um pouco em termos gastronômicos, desde peixe fresco a sorvete, até pães e doces, que podem ser comprados para levar ou comer lá mesmo. De fato, é uma ótima dica de lugar para tomar café da manhã ou almoçar.

End: 75 9th Ave, New York

+5 restaurantes no Soho

Chelsea Market, certamente um clássico em NYC

Texto e fotos por Renata Araújo. Fevereiro 2018. Atualizado Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

4 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás