Rio de Janeiro

11ª edição do Rio Gastronomia no Jockey Club

A 11ª edição do Rio Gastronomia está confirmada para os dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro! O maior evento de gastronomia do Brasil volta presencialmente no Jockey Club, no Pião do Prado, em um ambiente amplo e ao ar livre. Assim como nas outras edições, o Rio Gastronomia reúne aulas, bate-papos, degustações, presença de chefs nacionais e internacionais e alguns dos melhores restaurantes, bares e food trucks da cidade. De fato, o Rio Gastronomia no Jockey é um programão para quem curte comida boa! Aproveite para ler também sobre o novo restaurante japonês no Village Mall e dicas de lugares para beber vinho à beira da piscina no Rio.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Rio Gastronomia no Jockey Club

De fato, uma das vantagens do evento é que você tem a oportunidade de experimentar receitas de alguns dos melhores restaurantes e bares do Rio com um preço mais em conta. Gero, Lasai, QuiQui, Giuseppe Grill, entre outros, vão oferecer versões pockets de seus cardápios, além do prato Rio Gastronomia pelo preço de R$25.

Rio Gastronomia

Além disso, o evento conta também com feira da cachaça e de produtos artesanais, atividades infantis e shows com grandes nomes da música brasileira. Entre os confirmados, por exemplo, estão Geraldo Azevedo, com participação especial de Marcelo Jeneci, Diogo Nogueira e Teresa Cristina, além do encontro de Simoninha, Max Vianna & Max de Castro.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Na programação, aulas de chefs renomados, como o francês Claude Troigros; a carioca Kátia Barbosa e a filha Bianca, e Fabrício Lemos, do Origem (BA). Além disso, dois chefs de cozinha italiana fazem sua estreia: Michele Petenzi, do Alloro al Miramar (RJ), e Nello Garaventa, do Grado (RJ). As inscrições podem ser feitas no próprio evento, com uma hora de antecedência de cada atividade.

Claude Troisgros e Batista

Vale lembrar que o evento vai seguir todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Para entrar, será exigido o passaporte da vacina, digital ou físico, com documento de identificação.

Os ingressos podem ser comprados no site.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Novembro de 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

6 dias atrás