EUA

10 hotéis imperdíveis em Orlando

Publicado por
Duda Vetere

A primeira coisa que nos vêm à cabeça quando pensamos em Orlando, são os inúmeros parques de diversões. Porém, para que se possa aproveitar ao máximo as atrações que a cidade oferece, é essencial a escolha de uma hospedagem de qualidade, confortável, com boa estrutura e gastronomia. Com isso, separamos nesse post opções de hotéis imperdíveis em Orlando, tanto para casais quanto para famílias com crianças. Aproveite para ler também: 10 restaurantes em Orlando que você precisa conhecer!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotéis imperdíveis em Orlando

Hotéis em Orlando dentro do Universal Studios

Aventura Hotel

Localizado a apenas cinco minutos de ônibus dos parques temáticos da Universal Studios, o Aventura é uma excelente opção para quem quer otimizar tempo. A hospedagem em Orlando apresenta um design moderno e tecnológico, além da fachada ser toda de vidro. São 600 quartos divididos em Standart, Deluxe e Kids Suite, com janelas do chão ao teto e vista de tirar o fôlego. Além disso, tablets à disposição dos hóspedes para solicitar serviço de quarto e controlar as funcionalidades do local. Ainda, oferece área especial para crianças, piscina, academia e uma loja da Universal Studios. O Aventura conta com o Urban Pantry, um food hall, com várias opções gastronômicas e ainda, um bar e Starbucks no lobby. Por fim, o Bar 17 Bistrô, rooftop no 17° andar com um visual espetacular para os parques. Confira aqui nosso reels do Aventura Hotel!

+As novas atrações nos parques do Sea World.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Aventura Hotel
Rooftop

Cabana Bay Beach Resort

Localizado dentro da Universal Orlando Resort, o hotel é uma excelente opção para famílias com crianças. Com um clima retrô, são 2.200 quartos, divididos em oito prédios, entre Standart e suítes. O Cabana Bay Beach Resort conta com duas piscinas, uma com tobogã e uma com correnteza, área para as crianças, filmes ao ar livre, aluguel de cabanas, academia e salão de jogos. Um dos restaurantes, o Galaxy Bowl Restaurante com pratos tipicamente americanos. Além disso, o hotel oferece dois bares na piscina, o Atomic Tonic e The Hideaway Bar & Grill. E ainda, o Swizzle Lounge, bar retrô e Starbucks, ambos no lobby do hotel. Ou seja, excelentes dicas de onde se hospedar em Orlando.

+Restaurantes estrelados na Flórida: Guia Michelin 2022.

Entrada
Cabana Bay

Hard Rock Hotel Universal Orlando

Um dos hotéis imperdíveis em Orlando conta com 650 quartos, sendo 29 suítes totalmente equipadas, com marcação da alturas de diversos astros da música no espelho do quarto. O Hard Rock apresenta uma arquitetura antiga espanhola, com fotos, instrumentos e memórias do rock. A piscina, rodeada por palmeiras fica aberta até de noite e além, de oferecer um sistema de som embaixo d’água, tem ainda areia de praia tobogãs e banheiras de água quente. Além disso, são três restaurantes, como por exemplo, o The Kitchen, de cozinha americana, em que é servido o café da manhã. Ainda, o Palm, com cardápio variado de carnes e frutos do mar e o Velvet Bar, ideal para um drinque. Para os parques, você pode ir caminhando ou de barco, um trajeto que dura cerca de cinco minutos.

Entrada Hard Rock

Loews Portofino

Localizado dentro do complexo Universal Orlando Resort, um dos hotéis imperdíveis em Orlando conta com 750 quartos, incluindo 45 suítes e varanda com vista para a Baía de Portofino. Além disso, são três áreas de piscina, como por exemplo, a The Beach Pool, que lembra uma pequena praia artificial. Ainda, há também o Mandara Spa, academia e sauna. O Loewes Portofino conta com três opções de restaurantes, o Trattoria del Porto, em que é servido o café da manhã, o Mamma Della’s que abre somente no jantar e o Trattoria Bice. São diversos benefícios oferecidos para quem se hospeda dentro do Universal Orlando Resort, como por exemplo, o Universal Express Pass, que permite pular uma vez a fila de cada atração e o Universal Express Unlimited, ou seja, ilimitado.

A varanda!

Hotéis dentro do complexo Walt Disney World

Four Seasons Walt Disney World Resort

O melhor hotel de Orlando, fica localizado no luxuoso condomínio Golden Oak e apresenta uma decoração clean e contemporânea com ambientes sofisticados e elegantes. O hotel cinco estrelas conta com quatro tipos de quartos e oito modelos diferentes de suítes, todos com terraço mobiliado com vista para a propriedade e alguns com vista para os quatro parques da Disney. Além disso, os quartos são equipados com tudo que os viajantes precisam, como por exemplo, máquinas de café nespresso, iPads para pedidos do room service e ainda, máquina de vinhos, que preserva a bebida por até 90 dias na temperatura ideal. Certamente o melhor hotel de Orlando.

Four Seasons

O Four Seasons conta com quatro restaurantes, um bar e uma cafeteria, como por exemplo o Capa, especializado em cortes de carnes especiais, petiscos e frutos do mar, localizado no 17° andar, sendo possível ver a queima de fogos do parque. Ainda, o Lickety Splicy, um café e bar, o P&G, perto da piscina e o Bar do lobby. Além disso, o hotel de luxo em Orlando oferece um café da manhã com o Pateta e seus amigos, que acontece duas vezes na semana, no restaurante Ravello. Confira aqui nosso reels do café da manhã!

Café da manhã com Pateta

Por fim, o hotel tem seu próprio parque aquático, o Explorer Island, com piscinas, quadras esportivas, cinema ao ar livre, centro de videogame, lazy river, parede de escalada tobogãs e Splash Zone com jatos d’água. Nossa editora-chefe já esteve hospedada por lá duas vezes e você pode conferir a resenha completa aqui!

Swan Reserve

A hospedagem em Orlando foi inaugurada há pouquíssimo tempo e faz parte do complexo Swan Dolphin, ou seja, está no Lake Buena Vista, dentro da Walt Disney World Resort. Ele conta com 349 quartos, com decoração contemporânea e elegante e lindas vistas! O bar e o restaurante são sofisticados e acolhedores e ainda há um mercadinho para comprar comidinhas rápidas. A piscina é gostosa e ideal para se refrescar do calor da Flórida. Portanto, um hotel completo é novinho em folha, a pé pros parque.

Hotéis fora dos parques

Caribe Royale Resort

A propriedade de luxo em Orlando, localizada a apenas um quilômetro e meio da Walt Disney World conta com opções de suítes com sala de estar e quarto separados ou vilas com dois quartos, sala de estar separada, cozinha completa e sala de jantar. Além disso, piscina ao ar livre com tobogã, piscina infantil, quadras de tênis e basquete, academia e serviço de transporte para os parques da Disney. Por fim, na gastronomia, o The Venetian Chop House que oferece pratos clássicos de churrascaria, o Tropicale, que serve o café da manhã e o Calypso’s Pool Bar & Grille, na beira da piscina.

+Novas montanhas-russas no Universal Orlando Resort e outras atrações.

Caribe Royale
Renata Araújo

Hyatt Regency Grand Cypress

O hotel está localizado em um espaço de 607 hectares com um lago privativo, quadras de tênis e uma piscina exclusiva em estilo lagoa. São 779 quartos e suítes, com varanda ou terraço. O Hyatt Regency Grand Cypress conta com o Marilyn Monroe Spa, com salas de tratamento, piscina coberta e ao ar livre, e academia. Ainda, dispõe de seis restaurantes, como por exemplo, o Hemingway’s e o Four Flamingos. Além disso, oferece serviço de traslado até os parques temáticos e atrações em Orlando localizados nas proximidades.

+50 anos da Disney: novidades e programações.

Four Flamingos
Drinque delicioso!

Hotel Regency Orlando

O Regency Orlando dispõe de 1.641 quartos e suítes, com uma decoração elegante acompanhada de toques luminosos e obras de arte abstratas. Todos os quartos e suítes contam com o Stayconnect, um aplicativo que permite aos hóspedes usar seus smartphones como controles remotos de TV. Além disso, o hotel oferece o The Spa, com salão de beleza completo, duas piscinas ao ar livre, uma com tobogã e jatos d’água e academia. São sete restaurantes, como por exemplo, o Firenzo, o Urban Tide, inspirado na Flórida e ainda, o Bar Rocks com vistas panorâmica.

+5 passeios em Orlando, além dos parques.

Margaritaville Resort Orlando

O hotel, inaugurado em 2019, fica localizado a poucos minutos da Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando. São 184 quartos e suítes e ainda, 200 unidades de timeshare e mil casas de 1 a 9 quartos. O Margaritaville conta com o Fins Up Beach Club, com piscinas estilo lagoa e ainda, spa, com diversos tipos de tratamentos. Além disso, área de compras, restaurantes, como por exemplo o Euphoria Fish House, especializado em frutos do mar, e entretenimento, o SunsetWalk. Por fim, o Bar Grill de Borda Salgada, na piscina.

Portanto, com tantas dicas de onde ficar em Orlando, agora você já pode escolher seu hotel preferido!

+50 anos da Disney: nova atração do Ratatouille no Epcot.

Lobby
Euphoria Fish House

Texto por Renata Araújo.
Fotos por Renata Araújo e Gabriel Dias.
Junho 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

17 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás