Miami

SLS: hospedagem de luxo na Brickell, em Miami

Publicado por
Duda Vetere

O SLS Brickell Hotel & Residences é mais uma opção de hospedagem de luxo na Brickell. Moderno, com design do francês Philippe Starck, tem pouco mais de cinco anos e é um hotel urbano. Com ambientes elegantes e repletos de obras de arte, tem um restaurante italiano, piscina, SPA e vista para a Biscayne Bay. Além disso, a marca também conta com o SLS LUX Brickell e uma propriedade irmã em South Beach. Aproveite para ler sobre o badalado Sexy Fish na Brickell e o L’Atelier de Joel Robuchon.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Localização

Muito bem localizado na Brickell, coração financeiro de Miami, é ideal para quem não faz questão de ficar perto da praia. Portanto, além de ser endereço de vários hotéis de luxo, há também ótimas opções de bares e restaurantes, disputados por quem quer fugir dos pontos turísticos de South Beach.

Além disso, o SLS está a 5 minutos a pé do Brickell City Centre, shopping de luxo que conta com bons restaurantes como, por exemplo, o italiano Casa Tua, o japonês Pubelly Sushi e o uruguaio Quinto La Huella.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Brickell City Centre
Quinto La Huella

Hospedagem de luxo na Brickell

O SLS Brickell fica em um prédio todo de vidro, que certamente chama a atenção de quem passa. No lobby, uma mistura de concreto, verde e dourado, com sofás de couro e enormes tapetes costurados com mapas antigos.

Ao todo são 124 quartos com decoração na paleta clara de rosa e cinza. Meu quarto tinha um bom tamanho e era equipado com tudo que o viajante precisa, como, por exemplo, cafeteira, mesa de trabalho, TV de plasma, roupões, frigobar e cofre. No banheiro, amenities da Ciel Spa. Além disso, o vidro anti-ruído funcionou super bem, assim como o black out das cortinas. Ah, e todos têm varanda!

Gastronomia

Esta hospedagem de luxo na Brickell conta com o restaurante italiano Fi’lia. Ele serve pizzas, massas, saladas e sanduíches. O ambiente interno é iluminado, e decorado com plantas suspensas, e a varanda é uma graça, com mesas ao ar livre, ombrelones e sofás. Aliás, é lá também que é servido o café da manhã.

Na cobertura fica a piscina, cercada por espreguiçadeiras, e o CIEL Spa. Além disso, há também uma excelente academia e até sala de cinema privativa.

Texto e fotos por Renata Araújo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

1 hora atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

22 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás