Retrospectiva de viagens de 2019 do You Must Go!

Este foi mais um ano intenso e agitado para o You Must Go! Foram 150 dias fora do Brasil. Descobri lugares novos, voltei a outros que adoro, desvendei hotéis maravilhosos e comi em alguns dos melhores restaurantes do mundo. Você, certamente já acompanhou o réveillon dos famosos, já sabe onde tomar café da manhã dia 1º no Rio. e também, quais programas fazer no verão. Portanto, vamos, então, à retrospectiva de viagens de 2019. Aproveite para ver também a entrevista com o presidente da BRAZTOA.

??Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

Retrospectiva de viagens de 2019

O ano começou em NYC, onde passei Natal e Réveillon. Foi uma experiência certamente incrível passar as festas de fim de ano nesta cidade tão vibrante e frenética. Fiquei hospedada nos hotéis da AKA, rede que adoro! Passei o ano novo na festa do The Pierre, que foi uma ótima escolha! Fui em ótimos restaurantes e também vi musicais da Broadway. Além disso,  passeei muito por uma das minhas cidades preferidas no mundo!

+Menus de verão nos Restaurantes do Rio
+Verão no Rio: novos programas para curtir a cidade

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

mulher sentada no rooftop

No rooftop do AKA Times Square

A primeira vez em Cuba

De lá, passei uns dias em Miami, curtindo uma praia e depois fui pela primeira vez à Havana. Foi uma experiência instigante e transformadora, que certamente ressalto nas minhas viagens de 2019. Fiquei hospedada no Kempinksi, o melhor hotel de Cuba. Achei o centro histórico uma pérola.  Além disso, o povo é acolhedor e ouvir  música por todos os lados, lava a alma.

Certamente um paraíso!

Os EUA

De volta aos EUA, estive ainda em Los Angeles duas vezes. A primeira, para fazer a cobertura do Grammy. Fiquei hospedada no Peninsula Beverly Hills, um charme de hotel. E a segunda, para participar da IPW, a maior feira de turismo dos EUA, em Anaheim. Tive a chance de ver em primeira mão a nova atração da Star Wars na Disneyland e conheci os arredores, como Huntington Beach. De volta a LA, fiquei em West Hollywood, região com ótimos restaurantes, onde me hospedei no hotel Andas Westho.

Retrospectiva de viagens 2019

A certamente esperada maior atração da Disney

Grammy Latino

E já que continuamos nos EUA, no segundo semestre fui mais uma vez ao Grammy Latino em Las Vegas. Estive novamente em NYC e conheci o The Vessel, provavelmente a maior atração do momento em Manhattan. O The Shops, logo em frente a ele também está sensacional! Me hospedei no Marriott Marquis e também no The Pierre.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Certamente um programa imperdível em NY!

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

A neve

No finalzinho do ano, fui chamada para conhecer Jackson Hole, em Wyowoming. Considerada a melhor montanha para esqui dos EUA, achei o lugar deslumbrante! Me hospedei no incrível Amangani e conheci outros hotéis, como o Caldera House e o Four Seasons Jackson Hole. Desbravei ainda o Yellowstone, o primeiro parque nacional americano, de 1872.

Canadá de Air Canada

Também fui convidada pela Air Canada para experimentar a nova classe executiva da cia. Fiz uma viagem incrível por Toronto, que já conhecia, Montreal e Quebec, destinos que fui pela primeira vez. Voltei ainda mais apaixonada por este país tão acolhedor e moderno. Adorei todos os hotéis em que me hospedei: Ritz Carlton Toronto, Chateau Frontenac, e Mont Stephan, da Leading Hotels of the World. A Air Canada, que troca sua fruta com muita frequência ganhou prêmio de melhor cia aérea da América do Norte e, portanto, faz por merecer.

Certamente foi uma ótima experiência!

Paris e Londres

Paris e Londres foram provavelmente as cidades em que mais estive nas viagens de 2019. Verão, outono e inverno, marquei presença na capital francesa. Me hospedei no charmoso hotel boutique Le Burgundy e também no famoso Plaza Athénée, provavelmente o mais querido entre as fashionistas.

+A nova Galeries Lafayette, na Champs-Elysées
+Conheça o novo Eataly, em Paris

Em Londres, adorei te ficado na região de Convent Garden, repleta de restaurantes e teatros. O hotel One Aldwych foi reformado há pouco tempo e é um charme só!

Campos de lavanda na Provence

No verão, dei a sorte de conhecer os campos de lavanda da Provence e foi sensacional! Certamente um destaque na retrospectiva de viagens de 2019. Fiquei hospedada no Chateau Fonscolombe e de lá fui até Valensole para ver estas maravilhas da natureza. Certamente inesquecível!

Certamente o difícil é parar de tirar fotos!

Viena e Budapeste

Já que estamos na Europa, preciso contar da minha passagem por Viena e Budapeste. A primeira voltei depois de cinco anos e continua me impactando: a variedade de  museus e sofisticação dos restaurantes impressiona. Fiquei hospedada no provavelmente melhor hotel da cidade: o Park Hyatt Viena. Budapeste é uma cidade incrível, com muita história e paisagens estarrecedoras. Desta vez, estive no Four Seasons Budapeste, em que sonhava ficar. Ele é tudo aquilo e mais um pouco, do que eu imaginava. Um verdadeiro palácio, em frente ao rio Danúbio.

Da Europa à Ásia

Claro que nas viagens de 2019 eu tinha que dar um pulinho na Ásia. E falo mesmo no diminutivo porque foi mais rápido do que eu gostaria. Estive uma semana em Tóquio. Foi a minha segunda vez e voltei ainda mais fascinada com a cultura japonesa! Os museus, os hotéis, e sobretudo os restaurantes, deixam qualquer turista em estado de excitação constante. Fiquei hospedada no Peninsula, jantei e fui no spa do Mandarin Oriental e passeei muito com a Sarah, guia brasileira em Tóquio. Minha estadia me rendeu até matéria na revista Viaje Mais, onde passei a colaborar este ano.

Da Ásia à África

Das viagens de 2019, uma das mais surpreendentes foi a das Ilhas Maurício. Foi a minha segunda vez por lá e desta vez o convite veio do The Residence Mauritius, um hotel clássico, em frente à maravilhosa praia de Belle Mare.

Retrospectiva de viagens de 2019

Certamente os dias mais relaxantes do ano

América do Sul

Sobre as viagens de 2019, não posso esquecer nosso continente e países vizinhos. Dei um pulo em Buenos Aires, capital que adoro, e que já perdi a conta de quantas vezes visitei. Estive no Hotel Faena, um clássico na cidade, e comi muito bem nos restaurantes portenhos.

Viagem de mulheres

Pela primeira vez, viajei com minha editora assistente, Duda Vétere! Fomos convidadas para ir ao Chile e foi uma delícia! Provamos vinhos maravilhosos e fizemos uma roadtrip pelo Vale do Acolchágua. Também passamos por Santiago e ficamos hospedadas no

Retrospectiva de viagens de 2019

Com os nossos vinhos!

E falando em Duda, ela também viajou bastante em 2019. Foi para um dos melhores hotéis do Chile: o Tierra Patagônia. Esteve ainda em Orlando e na República Dominicana, desvendando outros lugares além de Santo Domingo. E no Brasil, Duda passou por Tiradentes e Belo Horizonte, onde conheceu o melhor hotel de BH e também as salas VIP do aeroporto.

Workshop de vídeos para as redes sociais

Uma das nossas conquistas no ano que termina, certamente foi ter emplacado o Workshop de vídeos para as redes sociais. Fizemos várias edições do curso, inclusive em São Paulo. Espero que em 2020 façamos de novo. Se tiver interesse em melhorar seu desempenho na câmera, não deixe de falar com a gente!

Agradecimentos

Agradeço os parceiros que fizeram possíveis todas estas viagens de 2019. As assessorias de imprensa: Online Comunicação, X-Mart, AD Comunicação e Boishio Comunicação. Além da Easy Sim, que sempre te deixa sempre conectado e ao GTA Seguros, que você pode contratar aqui.

+Café da manhã com vista em Copacabana
+Rio Star: a nova roda-gigante do Rio

Conclusão da retrospectiva de viagens de 2019

Ufa, acho que finalmente consegui descrever o principal dos 150 dias fora do Brasil. Não é fácil fazer uma retrospectiva de viagens de 2019 quando se tem tanto conteúdo! Termino o ano na cidade que mais amo no mundo: Paris! É a primeira vez que passo o ano novo aqui (já que em minha estadia quando era criança não vale). A cidade está ainda mais deslumbrante, toda decorada para o Natal. Portanto, continue acompanhando minha viagem em tempo real pelo insta @youmustgoblog e um Feliz Ano Novo a todos! Nos vemos em 2020!

A jornalista viaja conectada com a Easysim4u e assegurada pela GTA

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.