O One Aldwych é uma graça de hotel boutique em Covent Garden, na rua de mesmo nome. Em um prédio de 1907, ele foi aberto há 21 anos, mas completamente reformado recentemente. O resultado é um hotel de luxo moderno e de muito bom gosto, em uma localização fantástica, em Londres. Além disso, os quartos são confortáveis, os restaurantes excelentes e o spa, uma delícia. Vem conhecer este sofisticado hotel boutique em Londres, que leva o selo Leading Hotels of the World.

+Reserve o seu hotel em Londres AQUI com a gente.

+Compre aqui seu roteiro de 3 dias em Londres.

Fachada

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

One Aldwych: hotel boutique em Covent Garden

O hotel

O One Aldwych é um hotel boutique em Londres bastante conhecido pelos moradores da cidade. Agora, chegou a hora dos brasileiros descobrirem esta elegante opção de hospedagem em Londres. Do lado de fora, o prédio histórico de esquina chama atenção. Ao entrar, notamos logo o movimento por conta do disputado lobby bar. Além disso, ele tem uma forte ligação com arte, notável pelas 350 obras espalhadas pela propriedade.

+7 restaurantes imperdíveis em Londres, pelo chef Elia Schramm
+Roteiro de três dias em Londres

lobby do hotel boutique em londres

Muitas obras de arte

Aliás, adorei essas esculturas!

Os quartos

As acomodações recém reformadas tiveram projeto do escritório inglês Robert Angell Design. Uma decoração suave, com cores em tons pastel em ambientes extremamente claros. A inspiração foi justamente o próprio prédio. Além disso, cada quarto tem uma personalidade diferente.

+Um passeio pela King’s Road, em Chelsea
+Londres com crianças: 10 programas imperdíveis

mulher em quarto no hotel boutique em londres

Bem vindos ao meu quarto!

Tive a oportunidade de ficar na Domme Suíte. Um espaço charmosíssimo, de design único, com a cúpula do edifício em cima da cama. Tinha também uma sala, com sofás e mini cozinha. E no dormitório, além da confortável cama king size, uma certamente aconchegante lareira. Além disso, de bônus, vista para a Waterloo Bridge e também Southbank.

+Top 7 mercados de Natal na Europa
+3 lojas de departamento em Londres

O dormitório

O banheiro

Visitei outros quartos do hotel boutique em Londres e gostei de todos. Confortáveis e modernos, além de simples e elegantes ao mesmo tempo.

+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres
+5 restaurantes asiáticos em Londres

suite do hotel boutique em covent garden

Waterloo Bridge Suite

Gastronomia

O hotel boutique em Covent Garden conta com três opções de restaurantes. Um deles é o bar do lobby, onde também é possível comer pratos leves. Ele foi totalmente renovado pelo Studio Fabled, responsável por projetos de vários restaurantes e bares em Londres, todos de alto padrão. Com grandes janelas e muito claro, um lugar convidativo para tomar tanto um drinque, como um capuccino, por exemplo. O bar também é muito por frequentado por quem vai ao teatro, nas redondezas. Nos fins de semana, há música ao vivo.

+Como andar de metrô em Londres
+Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

Lobby Bar

Certamente uma ótima pedida!

Enquanto isso, no Indigo, no Mezzanino, é servido o café da manhã, à la carte. Durante o almoço e jantar, o cardápio é feito de pratos sem glúten.

Ambiente

Finalmente, o terceiro restaurante é certamente o mais especial. Trata-se do Eneko Basque Kitchen & Bar, de culinária do País Basco, na Espanha, comandado pelo estrelado chef Eneko Atxa’s.

Entrada independente

Spa

Depois da reforma, o que já era bom, certamente ficou melhor. Aberto para hóspedes e não hóspedes, ele oferece uma série de tratamentos faciais e corporais, além de uma grande e bela piscina. Ideal para relaxar depois de um dia de trabalho ou turismo intenso em Londres. O Health Club at One Aldwych tem ainda academia e salão de beleza.

O Spa

Academia

Cinema

Além disso, este charmoso hotel boutique em Covent Garden conta ainda com um cinema próprio, de 30 lugares! Ou seja, mais luxo, impossível!

cinema no hotel boutique em londres

Cinema

A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA seguros.

Por Renata Araújo. Dezembro 2019.

Fotos: Renata Araújo e FernandoBaPhotography

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.