A nova Galeries Lafayette na Champs-Elysées, em Paris

Com mais de 120 anos de tradição, a sofisticada Galeries Lafayette inaugurou, este ano, uma filial na Champs-Elysée. No estilo Art Deco, a nova Galeries Lafayette, além de inovar em atendimento, possui um Food Court e criações exclusivas. Claro que na minha última ida a Paris, fui conhecer esta novidade!

+Reserve aqui seu hotel em Paris pelo melhor preço
+CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O NOSSO ROTEIRO DE 3 DIAS EM PARIS.

Certamente um ótimo passeio em Paris

A nova Galeries Lafayette na Champs-Elysées

Com projeto de design assinado pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, conhecido pelo gosto por materiais sustentáveis, o prédio possui 4 andares com grifes inéditas e pop-ups temporários. No primeiro andar, por exemplo, estão localizadas as mais renomadas marcas de luxo, assim como as novas tendências do mercado.

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer
+Conheça o novo Eataly, em Paris

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O prédio

Enquanto isso, no subsolo, é possível desfrutar do melhor da gastronomia no Food Court. Um dos restaurantes que estão por lá, por exemplo, é o Citron, nascido de uma parceria entre os chefs do Caviar Kaspia e o estilista Jacquemus.

+14 hotéis de luxo em Paris

Como é tradição na Galeries Lafayette, o térreo é dedicado para os artigos de beleza e, na nova casa, tem também pop-ups incríveis. Isto sem falar nas decorações temáticas da Galeries, que são sempre impecáveis! No Natal, então, são uma verdadeira atração turística.

+O lugar mais instagramável de Paris
+O restaurante em Paris do vencedor do Masterchef Profissionais

Decoração de Halloween

Personal Stylist 2.0

Marcando a inauguração da loja com um novo conceito de atendimento, a Galeries Lafayette desenvolveu o Personal Stylist 2.0 – um aplicativo para agendar um horário com um personal Stylist da companhia. São mais de 300 profissionais formados no Institut Français de La Mode e que estão disponíveis para nos ajudar a montar os melhores looks.

+7 restaurantes duas e três estrelas em Paris
+5 melhores restaurantes japoneses em Paris

O melhor dos dois mundos

Além disso, para a nova Galeries Lafayette, foi pensado também, além do personal styling, uma nova identidade visual. Desenvolvida pela M/M Paris, ela visa agregar e afirmar o poder das duas marcas: a Galeries Lafayette e a Champs-Elyées.

+Restaurantes estrelados em Paris por menos de 50 euros

Então, ficou com vontade de visitar a nova Galeries Lafayette? Certamente uma parada obrigatória na sua próxima ida a Paris!

End: Avenue Champs-Elysée 60, Paris

Por Renata Araújo e Carol Galvão. Novembro 2019.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.