Nova York

Park Lane New York: hotel de luxo com vista para o Central Park

Publicado por
Duda Vetere

Acabo de me hospedar no tradicional Park Lane New York, que passou por uma reforma gigantesca e está novinho em folha, todo moderno. Com localização estratégica em Midtown, é escolha certeira para quem está em busca de um hotel de luxo com vista para o Central Park. Os quartos são espaçosos e o descolado rooftop tem visual de tirar o fôlego. Além disso, ele leva o selo Preferred Hotels, ou seja, garantia de qualidade e sofisticação. Já tinha me hospedado no Park Lane há alguns anos, e me surpreendi positivamente com a renovação! Aliás, aproveite para ler também todas as novidades de NYC para este ano.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Vista espetacular do Central Park com NY ao fundo

Localização

De fato a localização é privilegiada, de frente para o parque mais conhecido do mundo, e walking distance de museus, shoppings e centros culturais, como, por exemplo, o Lincoln Center, Shops at Columbus Circle e o MOMA. Além de ótimos restaurantes, como o italiano Marea, com uma uma estrela Michelin, e o Sarabeth, ótimo para café da manhã. A hospedagem elegante em Midtown também está a poucos passos da 5ª Avenida. Não à toa o hotel é queridinho dos brasileiros!

+7 shows imperdíveis na Broadway

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Park Lane New York
Uma das entradas

Hotel de luxo com vista para o Central Park

Os ambientes do Park Lane foram todos repaginados pelo estúdio de design Yabu Pushelberg. A decoração contemporânea mescla o passado com o presente, já que candelabros e arandelas originais foram reaproveitados. O lobby é todo tecnológico, com uma vibe jovem e descontraída. Há computadores disponíveis e até impressora, tudo bem prático.

+3 novas atrações em NY: EDGE, Summit e Little Island

O lobby
Computadores e até impressora
Detalhes
Adorei os arcos

Além disso, o hotel em Midtown conta também com salão de eventos de mais de três mil m², com área interna e externa, e academia.

Ambientes muito espaçosos
Sala para even

Os quartos

Ao todo são 610 acomodações que também ganharam novas cores e estão mais modernizadas. Minha suíte era equipada com cama king size, TV de plasma, frigobar e muitas tomadas na cabeceira, sempre bem vindas e úteis. O móvel da TV, aliás, também seguia a mesma paleta esverdeada do restante do quarto. Achei um charme o relógio no estilo retrô da cabeceira. E, certamente, a cereja do bolo são as grandes janelas com vistas deslumbrantes para o Central Park! Além disso, nos quartos há também murais personalizados idealizados pelo coletivo de artistas americanos En Viu.

+Casa Cipriani: hotel exclusivo em NY

O banheiro não é grande em relação ao tamanho do quarto, mas é igualmente bonito, com ladrilhos preto e branco de muito bom gosto. Há também amenities Le Labo Hinoki, secador e belos roupões nos tons de verde. Aqueles detalhes que fazem a diferença!

O banheiro
Curtindo a vista

Tive a oportunidade de conhecer a Belvedere Suite, no topo do 45º andar do hotel, com mais de 160m² e dois quartos. Além da vista panorâmica, a suíte presidencial conta com área de estar e até uma sala de mídia com streaming liberado. Puro luxo!

Belvedere Suite
Mesa de jantar
Banheiro com vista
Sala de exibição

A gastronomia

Inspirado na cultura da cidade de Nova York, o ambiente do Harry’s New York Bar tem um toque contemporâneo e as paredes são revestidas com clássicos vinis e retratos de ícones de NYC. No cardápio, clássicos americanos reinventados, como o coquetel de camarão, assim como sanduíches e saladas. Além disso, é lá também que é servido o café da manhã, com avocado toast e ovos beneditinos com salmão no cardápio, por exemplo.

Harry’s New York Bar
Café da manha

Já no lobby do hotel fica o bar Rose Lane, com influências da Art Nouveau parisiense. Ideal para uma refeição rápida ou um drinque antes do jantar, é aberto também para não-hóspedes. Lá também é oferecido café da manhã, com opções como, por exemplo, bolos frescos e frutas da estação.

Bar no lobby

Enquanto isso, no 47º andar fica o rooftop Darling, o único da região de Billionaire Row, com visual para as copas das árvores do Central Park! O ambiente é sofisticado e o paisagismo dá o charme a mais. Durante o dia, fica aberto somente para os hóspedes, com café da manhã exclusivo. Já à noite, vira um point com drinques e DJ’s nos fins de semana. Ou seja, é altamente recomendável fazer reservas.

Darling
Drinque no rooftop
Dia lindo em NY
O menu

Portanto, adorei a minha experiência no renovado Park Lane New York! Mais uma excelente opção de hospedagem de luxo em Nova York.

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

B32 em São Paulo: o teatro mais tecnológico da América Latina

B32 em São Paulo: o teatro mais tecnológico da América Latina. Aberto em outubro de…

16 horas atrás

Novo menu de almoço do Irajá Gastrô, na Dias Ferreira

Novo menu de almoço do Irajá Gastrô, na Dias Ferreira.

2 dias atrás

As novidades da 12ª edição do Rio Gastronomia

As novidades da 12ª edição do Rio Gastronomia. Está chegando a 12ª edição do Rio…

4 dias atrás

Pratos com cerveja nos restaurantes do Rio e SP

Pratos com cerveja nos restaurantes do Rio e SP. Comemorado sempre na primeira sexta-feira do…

5 dias atrás

Le Quartier: complexo gastronômico dos Troigros em São Paulo

Le Cartier - complexo gastronômico dos Troigros em São Paulo oferece dois restaurantes e um…

5 dias atrás

La Coppa: restaurante italiano dentro do Allianz Parque, em SP

La Coppa: restaurante italiano dentro do Allianz Parque, em SP .No comando da cozinha, o…

6 dias atrás