O Dia da Independência Americana, comemorado no dia 4 de julho, é um dos feriados nacionais mais importantes e festejados dos EUA. Completando 241 anos, a data é celebrada com shows, desfiles, fogos de artifício e festas por todo o país. Então, se você está pelos EUA e quer aproveitar para assistir os fogos e badalar no feriado, leia o post a seguir com nosso roteiro de onde comemorar o 4 de Julho em várias cidades americanas.

Nova Iorque no 4 de julho

Dia da Independência Americana

Tudo começou em 1607, quando um pequeno grupo de descobridores fundou a primeira colônia inglesa na América. Em 1775, foi declarada a Guerra da Independência após diversas revoltas por conta de leis e cobrança de impostos. Liderada por Thomas Jefferson, a Declaração da Independência foi promulgada em 4 de julho de 1776, na Filadélfia, após os representantes das 13 colônias votarem com unanimidade a favor.

10 Hotéis Românticos nos EUA

Orla Santa Monica

Então, se você estiver nos Estados Unidos, não pode perder esta grande festa! Veja a seguir onde comemora o 4 de julho:

Onde assistir aos fogos

Em Downtown, Bayfront Park vai receber o “America’s Birthday Bash” de 10h até meia noite. O evento ao ar livre terá música ao vivo, espaço para as crianças, comida e bebida. A dica é deixar o carro em casa e ir de transporte público. Já em Miami Beach, a festa anual Fire on the Fourth Festival acontece no North Shore Park Bandshell com food trucks, música e fogos com vista para a praia. Aproveite para acompanhar minha viagem em tempo real em Miami no instagram @youmustgloblog com muitas dicas e vídeos.

Dia da Independência Americana

Miami

Leia aqui nossa lista de 7 shoppings em Miami

Em North Miami, a Independence Day Celebration by the Bay será na Florida International University Biscayne Bay Campus. Com 25 minutos de queima de fogos na Biscayne Bay, o espaço vai ter área especial para as crianças, food trucks e até brindes. Quem estiver por Coral Gables, o Biltmore Hotel oferece sua tradicional queima de fogos a partir das 21h, com música ao vivo, comida e bebida. Já em Bal Harbour, os fogos terão inicio também às 21h com vista para a enseada de Houlover. É só levar a cadeira de praia e aproveitar!

Dia da Independência Americana

Coral Gables

Saiba o que fazer em Miami, além de compras

A maior comemoração do Dia da Independência Americana acontece no East River, em uma queima de fogos patrocinada pela loja Macy’s, a 41ª Annual Macy’s 4th of July Fireworks. Milhares de pessoas vão para as margens de Manhattan, Queens e Brooklyn assistir, então é recomendável chegar bem cedo para garantir um lugar. Quem estiver disposto a gastar um dinheirinho, o Empire State Building vai oferecer uma festa com bar aberto e canapés no 86º andar, no One World Observatory. Os ingressos custam U$350 e podem ser comprados na bilheteria do prédio.

Dia da Independência Americana

Vista do One World Observatory

Dicas de 5 restaurantes no Soho

A tradicional queima de fogos acontece ao longo do Fisherman’s Wharf, e música e eventos são realizados no PIER 39 antes dos fogos.

Dia da Independência Americana

San Francisco

Saiba o que fazer em San Francisco e arredores

Os parques temáticos também vão ter eventos especiais para comemorar o Dia da Independência Americana. No Sea World terá queima de fogos; no Universal Orlando Resort, uma versão especial do Universal 360: A Cinesphere Spectacular; no Magic Kingdom, o show especial “Disney’s Celebrate America! – A Fourth of July Concert in the Sky“; no Epcot, o “IllumiNations: Reflections of the Earth” começa às 22h, e no Disney’s Hollywood Studios também terá queima de fogos especial.

Dia da Independência Americana

Universal Studios

O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Pela cidade, a festa anual no Village Center of Baldwin Park terá queima de fogos no entorno do lago. Na Orlando Eye, a festa já começou no fim de semana com atividades para toda a família e 20 minutos de show de iluminação na roda. No centro de Orlando, em Wall Street, terá muita música, jogos ao ar livre, brindes e comidas.

Dia da Independência Americana

Orlando Eye

Conheça o Parque da Nasa, em Orlando

Na capital americana, o que não faltam são lugares para assistir aos fogos. O mais disputado é o National Mall, onde todos levam suas cadeiras e cestas de piquenique. A dica é chegar cedo para pegar um bom lugar! Outro ponto ideal para assistir aos fogos é do outro lado do Rio Potomac, no U.S. Marine Corps War Memorial. O Hains Point, no East Potomac Park, tem mesas e bancos de piquenique com vista para o rio.

Dia da Independência Americana

Washington DC

10 coisas para fazer em Washington DC

No Capitol Hill, a Suprema Corte dos EUA também é um ótimo lugar para assistir aos fogos. Quem estiver procurando por agito, alguns rooftops em D.C vendem ingressos para os eventos de 4 de julho.

Dia da Independência Americana

Capitol Hill

Por Duda Vétere e Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo, Tamyris Roxo e Divulgação

 Julho de 2017


Leia mais:

Conheça Portillo, estação de esqui no Chile

Programa de Fidelidade Livelo

O que fazer em Tulum, no México

One&Only Royal Mirage, o melhor hotel de Dubai

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.