Com a Olimpíada, a cidade está em clima de festa e durante todo o dia são diversos jogos de diferentes modalidades que animam o público. Se você não conseguiu comprar nenhum ingresso, não é problema! Veja aqui onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio:

novidades em copacabana

Boulevard Olímpico

Um dos pontos mais disputados durante essa Olimpíada é o Boulevard Olímpico na região do Porto Maravilha, que envolve a Praça XV, a Praça Mauá e toda a Orla Conde, que foi completamente revitalizada. Desde o dia 5 de agosto, os 3 mil quilômetros de extensão realizam eventos diversos, com o objetivo de integrar os jogos aos turistas e cariocas.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio

São dois palcos: o Encontros (na Praça Mauá) e o Amanhã (na Rua Barão de Teffé) que tem uma programação diárias de shows e telões de alta definição que transmitem os principais jogos. E o que não falta são atrações, tanto para crianças quanto adultos, como o Balão Panorâmico da Skol que sobe a 150m de altura e uma maquete do Rio de Janeiro feitas de blocos para montar.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 2

Para conferir a programação completa é só entrar no site oficial.

Leia aqui: 5 passeios no Centro do Rio

Os mais corajosos podem se aventurar no bungee jump da Nissan e para quem quer curtir, a Parada Coca Cola oferece shows e atrações.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 4

O que também está fazendo o maior sucesso, e provavelmente você já viu nas suas redes sociais, é o painel de 2500 m² assinado pelo muralista Eduardo Kobra. O maior grafite do mundo foi nomeado de “Etnias” e é inspirado nos arcos olímpicos, que representam os cinco continentes.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 3

Perto dali, em frente a Igreja da Candelária, está instalada a Pira Olímpica, grande símbolo dos Jogos Olímpicos.

Casas Temáticas

Outra dica para quem quer assistir aos Jogos é ir até uma das diversas Casas Temáticas abertas ao público. Nós já fizemos um post completo sobre elas, é só você clicar aqui e escolher a sua preferida!

Casas temáticas nas Olimpíadas do Rio

Casas temáticas nas Olimpíadas do Rio

Conheça o menu olímpicos nos Restaurantes do Rio

Rooftop Jeffrey

O hotel Golden Tulip, em plena Praia de Copacabana, foi o cenário escolhido para a cervejaria Jeffrey montar o seu rooftop para a Olimpíada. Com entrada gratuita, o espaço foi feito para reunir as diversas culturas que estão presentes na cidade e agitar ainda mais o clima olímpico com atrações musicais, cerveja e comidinhas.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 6

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 7

Confira as novidades em Copacabana para as Olimpíadas

São três andares, embaixo um ambiente estilo lounge com sofás e cadeiras, além do bar de comidas e no segundo, uma piscina com vista espetacular. No mais alto, o palco que recebe os cantores, dj’s e bandas,  o bar de cervejas da Jeffrey e um telão. Nada melhor para reunir os amigos e assistir os jogos!

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 5

Onde assistir aos Jogos Olímpicos no Rio 8

Por Duda Vétere

Fotos: Divulgação e Renata Araujo

Agosto de 2016

Leia mais:

Novo restaurante popular do melhor chef do mundo, no Rio

Novidades nos restaurantes japoneses do Rio

Belmond Hotel das Cataratas ganha prêmio Virtuoso

5 hotéis novos no Rio de Janeiro

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.