Já estamos na semana da abertura da Copa do Mundo 2018 na Rússia! A vitória por 3×0 contra a Áustria no último amistoso da Seleção nos deu ainda mais ânimo para os jogos que estão por vir! Quem aí está confiante no Hexa? Portanto, para o clima ficar ainda melhor, diversos lugares da cidade estão preparando festas e programação especial para a transmissão das partidas. Então, confira abaixo as nossas dicas de onde assistir aos jogos da Copa do Mundo, no Rio:

E se você está vindo pro Rio, não deixe de ver nossas sugestões de hotéis em Copacabana e na Barra da Tijuca.

Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo, no Rio

Baretto Londra

O bar do Hotel Fasano vai transmitir todos os jogos do Brasil, além das quartas, semi e finais. Logo na chegada, o torcedor recebe seu welcome drink e a casa oferece petiscos durante todo o evento. Quem quiser, também pode apostar na carta de drinques, que também estará à disposição. Além disso, nos intervalos um DJ vai assumir o comando.

Cadeg

O Mercado Municipal do Rio vai entrar no clima da Copa e transmitir todos os jogos da competição em TVs espalhadas pela Avenida Central. Além disso, os corredores do mercado vão ganhar uma decoração especial com as bandeiras dos 32 países participantes. Os restaurantes e lojas também não vão ficar para trás. No Costelão, por exemplo, a cada gol do Brasil o chopp será por conta da casa. Enquanto isso, o Brasas Show terá dose dupla de chopp zero grau nos horários dos jogos.

Os 5 melhores restaurantes do Rio

onde assistir aos jogos da copa do mundo no Rio

CADEG

Grand Hyatt Rio

O Cantô Gastrô & Lounge, um dos restaurantes do hotel, vai transmitir todas as partidas da Copa em um videowall de 110 polegadas. Na estreia do Brasil, 17 de junho, vai ter dose dupla de caipirinhas a partir das 15 horas, até o fim do jogo. Além disso, neste dia também será servida a tradicional feijoada, de 12h às 17h. E até o dia 16 de julho, o restaurante apresenta uma carta especial de drinques que homenageia as seleções que já se foram campeãs do Mundial. Como, por exemplo, o Aperol Spritz, inventado na Itália com vinho espumante e aperol, e o JägerBomb, feito com Jägermeister, muito famoso na Alemanha, feito aqui com energético.

5 lugares para tomar café da manhã ao ar livre no Rio

onde assistir aos jogos da copa do mundo no Rio 3

Os drinques especiais

Marina da Glória

A Marina da Glória será palco do Torcida Brasil, que além de oferecer a transmissão dos jogos num mega telão, também vai promover atrações especiais, como, por exemplo, a roda de samba do grupo Casuarina em todos os eventos. No dia 17 de junho, primeiro jogo do Brasil, haverá DJ, bloco Fogo e Paixão, roda de samba do grupo Casuarina e show do Zeca Pagodinho. Ao todo serão três dias de evento na primeira fase: 17,22 e 27/06.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site.

Morro da Urca

Este cartão-postal da cidade vai se transformar em uma verdadeira Arena! Além das transmissões dos jogos em um telão de LED, vão rolar também shows e festas. A programação, na primeira fase dos jogos da seleção brasileira, acontece nos dias 17, 22 e 27 de Junho. O agito começa sempre 2 horas antes de cada partida, com DJs aquecendo o público. No dia 17, por exemplo, os shows são da Roda de Samba do Spanta Neném, Zeh Pretim e Toni Garrido. Enquanto isso, no dia 22, marcam presença o Bloco da Favorita, a Roda de Samba do Spanta Neném, e os Dj’s João Brasil e Dj Felipe Mar.

7 restaurantes novos no Rio de Janeiro

Arena Morro da Urca. Certamente uma boa pedida de Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo no Rio

Para mais informações e ingresso, só entrar no site.

Nam Thai 

Em clima de celebração, o chef David Zisman criou várias combinações de petiscos thai com bebidas refrescantes para assistir aos jogos da Copa. O Thai Mix, por exemplo, vem com trouxinhas de frango, bolinhos de camarão e curry vermelho, e espeto de frango satay e uma jarra de sangria de vinho do porto. Estas harmonizações serão servidas entre 14h30 e 18h.

Dicas de lugares pet friendly no Rio e arredores

onde assistir aos jogos da copa do mundo no Rio

Thai Sunset

Rio Beach Club

De 15 de junho a 15 de julho, o Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, acolhe o projeto VAMO, que, além dos jogos, vai oferecer festas, shows e atividades. Antes e depois dos jogos, o público poderá desfrutar de toda estrutura e experiências do beach club, como, por exemplo, piscina, stand-up, futvôlei, futmesa e até tirolesa. Nomes da música brasileira vão agitar o evento, como Ludmilla, Jota Quest e Nego do Borel.

Os 5 melhores sanduíches do Rio

onde assistir aos jogos da copa do mundo no Rio

VAMO, uma das dicas de Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo no Rio

Para conferir todos os detalhes da programação e ingressos, é só entrar no site.

Sofitel Copacabana

Uma suíte do hotel foi decorada especialmente pela Cité Arquitetura para celebrar o evento. Na sala, um sofá de seis metros de comprimento é o lugar ideal para assistir aos jogos do Brasil. Além disso, o quarto, que se chama “Haja Coração”, tem um manto da sorte, playlists criadas especialmente para o ambiente, drinques e pratos típicos dos países. Os quartos podem ser reservados através deste site.

onde assistir aos jogos da copa

Sala temática

Terraço Lagoa

De 14 de junho a 15 de julho, o Lagoon vai receber o Terraço Lagoa para uma programação intensa. Além da transmissão dos jogos, haverá também festas com Dj’s e atrações como, por exemplo, Tardezinha e Baila Comigo. A Fill the Cup será a festa responsável pelos jogos da Seleção Brasileira. Enquanto isso, no dia 24 de Junho, o Arraiá do Santa Clara invade o complexo.

onde assistir aos jogos da copa do mundo no Rio

Lagoon é o Terraço Lagoa na Copa, uma boa dica de onde assistir aos jogos da Copa do Mundo no Rio

Para conferir a programação completa e detalhes sobre os ingressos, entre no site.

Fotos: Agência A Vera, Eduardo Magalhães, Lipe Borges, Raphael Medeiros e Divulgação

Junho de 2018


Leia mais:

10 restaurantes na Rua Dias Ferreira, no Leblon

Novidades de outono nos Restaurantes do Rio

Top 5 restaurantes em Búzios

Top 5 destinos rápidos para os feriados de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.