O Réveillon é um das festas mais esperadas do ano, aquela que estamos dispostos e animados para curtir até o dia amanhecer. E você? Cansou de mesmice nesta data e quer sair do Brasil de qualquer jeito? Então que tal receber 2020 em Buenos Aires? Aliás, a capital argentina está no topo dos destinos mais procurados por brasileiros para passar a virada, e além disso, ficou entre os 20 lugares para viajar neste próximo ano, de acordo com a Frommer’s, uma das principais publicações de turismo do mundo. E certamente o que não faltam por lá são atrações, museus incríveis e restaurantes de alta gastronomia. Portanto, saiba o que fazer no Ano Novo em Buenos Aires:

+Reserve aqui o seu hotel em Buenos Aires pelo melhor preço.

A região de Porto Madero, em Buenos Aires

O que fazer no Ano Novo em Buenos Aires

Entre as opções que aguardam a sua visita estão alguns minutos de fogos de artifício em Porto Madero, para marcar a chegada do novo ano ou uma tradicional festa de rua em Palermo, com muita boemia, para os mais informais. Para quem quer se jogar, a “Fiesta Piso Compartido” no Niceto Bar, em Palermo, é imperdível. Agora, se a sua vontade é algo mais exclusivo e elegante, deixo aqui a minha wishlist para uma comemoração perfeita do início ao fim:

Palermo

Faena Hotel

O hotel de luxo em Porto Madero sempre recebe hóspedes de todo o mundo para uma celebração espetacular que inclui banquete, brindes e pista de dança com muita música. A noite começa no lobby La Catedral com uma recepção privada e depois todas as áreas ficam acessíveis aos convidados. O open bar é no Pool Bar com os melhores champanhes, drinques, e uma carta de vinhos completíssima. Já para a comida, há o buffet servido no El Mercado e uma opção gourmet no Bistro Sur. O valor do jantar com a festa é U$600. E o local trabalha com descontos: menores de 12 anos, hóspedes e os que chegarem depois da 0h do primeiro dia do ano pagam menos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Don Julio, o melhor restaurante argentino do mundo
+7 restaurantes imperdíveis em Buenos Aires

A icônica piscina do Faena com o Pool Bar

Palacio Duhau – Park Hyatt

É outro réveillon em Buenos Aires concorridíssimo! Um delicioso jantar acontece no Gioia, com um grande brinde no momento da virada no famoso jardim do hotel. Os salões se transformam em uma enorme pista de dança, com bar repleto de grandes marcas. Ou seja, tudo para ser inesquecível! O valor da festa no salão é de U$210 por pessoa e U$250 no terraço. Além disso, o hotel também oferece um pacote especial para quem quiser se hospedar por lá no Ano Novo em Buenos Aires. Estão incluídos uma noite no Deluxe Room, café da manhã, acesso ao Spa e a comemoração de Réveillon, que pode ser o jantar no Gioia ou um jantar exclusivo no Duhau Restaurant&Vinoteca.

Informações e reservas: +54 11 5171 – 1204 ou [email protected]

+Roteiro pelo Valle do Uco, em Mendoza
+Top 5 passeios em Mendoza

O palácio

Hilton

O hotel de luxo também não fica para trás, já que sempre propõe algo novo aos seus clientes. No Ano Novo em Buenos Aires, a festa conta com gastronomia internacional bem variada, incluindo, por exemplo, massas, sushi, carnes e frutos do mar. Além da mesa de doces completa, haverá também, para as crianças, uma mesa de doces especial e atividades. Enquanto isso, para animar, o som é ao vivo com um grupo de músicos.

Hotel Madero

A festa de Ano Novo do hotel em Porto Madero vai contar com jantar, show ao vivo, DJ’s e open bar (U$157). Além disso, há também um pacote especial de fim de ano (U$809), que inclui 3 noites para 2 pessoas em categoria Superior Room, Ceia de Ano Novo para 2, café da manhã, acesso ao SPA, presente surpresa e late check-out.

+A gastronomia do Park Hyatt Buenos Aires
+Museus imperdíveis em Buenos Aires

Hotel Madero em Buenos Aires

Fachada do hotel

Sofitel La Reserva Cardales

filial da famosa rede de hotéis de luxo é a minha opção preferida! É uma experiência inigualável e fica afastada da área urbana da cidade (60km de distância). Os pacotes incluem hospedagem com 2 noites, geralmente, e contam com DJ, shows, jantar temático, open bar 6 estrelas e o melhor café da manhã da vida! Além disso, acesso total às piscinas externa e térmica, sauna, jacuzzi e fitness center. É se hospedar no campo, sem abdicar da excelente infraestrutura típica da rede, e ainda receber um atendimento minuciosamente preparado para um Réveillon.

+Um dos melhores bares do mundo: Floreria Atlântico, em Buenos Aires

Madero Tango

Esta opção fica para aqueles que querem curtir um ano novo tradicional Argentino que tem, certamente, um espetáculo de tango! Por que não? A noite conta com a clássica ceia de fim de ano, bebidas, drinques, música e um super show. Os valores dependem da localização: no Dique Uno ou Terraza é U$196, enquanto o VIP é U$231 e o Premium U$280.

+Voo Rio-Buenos Aires pela Emirates

E aí, já ficou com vontade de avançar para o fim de dezembro e experimentar ares diferentes? Então escolha sua melhor opção, prepare as malas e feliz 2020!

Por Talullah Cumplido, do Instagram: @checkinbuenosaires , Renata Araújo e Marcella Maia

Dezembro 2019.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.